NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Acontece muito da pessoa passar o cartão na maquineta de um amigo , recebe os Nucoin e vende , depois cancela a operação , tentando burlar o sistema .

2 curtidas

Tenho uma teoria do que pode ter acontecido. Ele pode ter comprado uma máquina c taxa de debito baixa de 1% e ter feito várias compras para ganhar o nucoins (isso daria um lucro de 6% no valor do nucoin hj e se ele estiver no nível 7) oba: o mal do esperto é que acha que todo mundo é besta kkkkk

3 curtidas

Imaginando esse cenário teve foi sorte de só perder o programa de Nucoin, porque facilmente poderia perder o cartão de crédito junto, esses dias apareceu um comentando em usar própria maquininha nos tópicos da comunidade. :sweat_smile:

5 curtidas

Isso pode configurar crime e pode ser preso tbm rsrs ( ele tinham é que ficar quietinho igual os políticos que são corruptos)

2 curtidas

100% das vezes você quer dizer …

1 curtida

O sistema detecta qualquer cancelamento e tira os seus nucoins ganhos. Fiz uma compra e a loja não tinha estoque e cancelaram minha compra. Perdi os nucoins que ganhei rs

2 curtidas

Hoje em dia sim, tem um mecanismo para recuperar os nucoins ganhos,
no começo do programa não existia, o relato do “banimento” foi antes da implementação desse mecanismo.

4 curtidas

Foi um ótimo mecanismo desenvolvido para os espertinhos, apesar que nem todos quando não existia essa função no começo faziam de propósito. Já que algumas vezes precisei do estorno por ter tido dor de cabeça com X empresa, então jamais iria deixar de ter meu direito como consumidor por causa do Nucoin, felizmente logo veio essa função pra resolver isso. :handshake:

6 curtidas

Todo mundo tá na religião do “espertinhismo”, e se acha espertinho também para todas as coisas.
Investimento, trânsito, imposto, casa, … Tem que pisar em cima dos outros e jogar para quebrar o sistema, e estar feliz disso … :person_shrugging:
É diferente de “usar o sistema”
Depois, a um momento, chora, porque o sistema volta pesado.

1 curtida

É o famoso jeitinho brasileiro.
:smirk::smirk:
Ainda estou de cara com a trava do 5%.
Nucoin tem muito a enxergar ainda.
O jeitinho brasileiro não pode ser usado por uma entidade financeira.
Urghh
Urghh
:-1::-1::-1:

No meu entendimento o nucoin não poderia cair de R$0,15 centavos para R$ 0,08 centavos em questão de 20 segundos.
Me levaram R$ 5.368,00 reais.
:disappointed::money_mouth_face::money_mouth_face::disappointed::disappointed::face_with_peeking_eye::-1::-1:

Faz parte Mura, é algo de risco.

6 curtidas

opa!
blz?

O Nucoin roda em uma blockchain desenvolvida pela polygon chamada polygon edge, mas a rede é privada. Isso é descrito aqui no Litepaper do Nucoin https://nucoin.com.br/files/Nucoin-Litepaper-PT.pdf. Por isso você não vê nada no explorer da polygon (o nucoin tem seu próprio explorer.

Sobre as carteiras, cada cliente de Nucoin tem sua própria carteira. No momento, a gente não mostra as informações sobre carteiras (chaves públicas e privadas) para manter o programa o mais simples para todo mundo (seja uma pessoa com conhecimento no mundo cripto seja uma pessoa sem esse conhecimento). Existem discussões internas no time sobre ir introduzindo isso aos poucos.

23 curtidas

Sim
Faz parte totalmente.
Porém confiei na trava, e fui traído, isto não passa jamais confiabilidade.
Dito isso: gostaria de dizer que o que foi perdido por mim é de sincera resolução de que o ideal seria doar e dedicar aos que precisam se posicionar melhor nos níveis .
E assim conseguir um cashback melhor.
Para os correntistas que desejam e vêem potencial na aposta nucoin.
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
Menos falha.
Talvez menos visão Brasil.
Mais visão mundo correto.
:index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer:

Muito obrigado pelas informações e esclarecimentos.

10 curtidas

O tal do Brasileiro.
Se ele achar uma brecha pra tirar vantagem ele aproveita. Mesmo que o sistema quebre e depois ele fiquem sem o serviço. Mas ele faz mesmo assim.

3 curtidas

opa, blz?

eu vi que teve alguns comentários sobre essa manutenção anunciada previamente.

vou aproveitar a sua mensagem para deixar uma informação: quando Nucoin estiver incluso em alguma dessas manutenções previamente anunciadas, será especificado no comunicado.

19 curtidas

Huuummmm
Levaram gordura.
Para adquirir gordura novamente é só comer bastante calorias.
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
E frequentar outros restaurantes.

atualmente, o programa não permite isso.

dito isso, seguem algumas informações adicionais:

a tecnologia em si permite que qualquer pessoa/entidade com uma carteira com fundos possa adicionar liquidez.

o liquidity pool nasceu junto com a feature de compra/venda, foi adicionado liquidez somente nesse momento de criação.

18 curtidas

Criptomoedas é shopping.
Ou você vai em todos ou tem um de sua preferência.
Vc é que vai decidir onde você vai fazer suas compras.
Boooooooommmmm
:heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign: