NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

fala @FernandoLacerda !
blz?

Mas eu concordo com você que, se um patrocinador for colocar liquidez no pool, ele deveria colocar NCN e R$ em quantidades equivalentes em valor , assim mantendo o preço inalterado.

inclusive, é isso que acontece.
quando o liquidity pool é criado e recebe fundos de liquidez pela primeira vez, isso indiretamente vai definir um ratio do token x e do token y.

esse “ratio” é obrigado é ser mantido em toda nova adição de liquidez. ou seja, adicionar liquidez no pool não impacta no preço, somente impacta na profundidade do pool.

21 curtidas

fala @Edson_Bezerra !
blz?

A frequência de atualização de explorer é menor que a do app.

O app atualiza quase que em tempo real.

curiosidade: dentro da computação, existe um termo comumente usado em inglês para descrever sistemas que lidam com dados próximo do tempo real. é chamado “near realtime”

22 curtidas

@wennder.santos agradeço pela resposta :purple_heart:

E já aproveitando, prevista alguma atualização para o roadmap? :sweat_smile:

13 curtidas

Pssssss psssss
Sempre aqui todos tentando manter um papo cabeça.
Com falasseas construtivas.
Com assuntos repetitivos
Com assuntos super, extremamente evoluído.
:clap::clap::clap::clap::clap:
Parabéns.
Ótimo o intelecto aqui neste ressinto obviamente de um “QI” extremamente elevado.
Parabéns a todos os participantes.
É notória aqui dentro da comunidade “nubank” comunidade “nucoin” um elevado nível de discussão.
:clap::clap::clap::clap::clap:
Palmas a todos.
:+1::+1::clap::clap::clap::+1::+1:
Shoooowwww

1 curtida

Geralmente no mercado de renda variável a repetição (redundância) é uma coisa boa e tbm na área de segurança. Pois evita que erros aconteçam ou voltem a acontecer…

1 curtida

Embora pra um programa de recompensas não esteja ruim, esperamos por novidades. :+1::handshake::purple_heart:

10 curtidas

Hoje esses 2500 se transformaram em 3.500 e futuramente + e + , um cálculo simples , ou seja uma hipótese se 15 milhões de usuários da nucoin tiverem cada 10.000 tokens já preencheriam os 100bi , fora os que são queimados diariamente e os usuários que tem muito mais que essa quantidade .

2 curtidas

Ai que tá o segredo! A BTC tem o limite de 10 milhões de moedas quando foi lançada*, só que no início elas valiam 10 centavos e hj valem 342 mil rsrs ( hj a gente vende 100 NCN por 7 conto. Quando abrir o mercado vamos vender frações dela por 7 mil… na teoria

Alguém pode me tirar uma dúvida?

Eu concentrei todos os meus gastos somente no nubank para ganhar nucoins, tenho meu salário fixo que fiz portabilidade para o nubank, todo mês minha namorada me faz um pix de mil reais para me ajudar com as contas de casa e fora isso sempre recebo pix de outros serviços que faço, será que não corro risco de bloquearem minha conta por entrar esses valores sempre, ou talvez precisar declarar no imposto de renda ano que vem ??

2 curtidas

Mas será que ela vai poder ser aberta ao mercado ? Não teria problema de pessoas se sentirem lesadas por ela não ter sido liberada com o valor baixo dando oportunidade a todos ? Uma dúvida

1 curtida

Essa é uma informação muito imprevisível de te dar alguma resposta certa ou errada…

Eu vou te pedir que entre em contato com o chat para esclarecerem isso…

Lembrando que o bloqueio geralmente acontece pela origem do dinheiro, ilegalidade ou por contestar valores ou por valores acima do “normal”, mês a mês.

Existem outros motivos e como eu disse, não tem como anteceder isso para você, mas no atendimento eles podem te informar melhor o que deve ou não fazer.

4 curtidas

100 bilhões é o Nucoin e o Bitcoin são 21 milhões.

O mecanismo de “acrescentar” mais ou não parte de quem tem a maioria dos tokens. Geralmente, 51% já faz a diferença para criptos que tem governança ou com a sua venda pode fazer um estrago na precificação.

Se ajuda no debate…

4 curtidas

Uma dica :
Seja prudente de quem você recebe pagamento. Se vem de uma conta duvidoso, ou se a a pessoa reclama que foi errado (em vês de pedir a você reembolso) podem ser situações problemáticas para sua conta.

Se compro/vendo coisas classificados no FB por exemplo não uso minha conta nubank.
Recibo de pessoas que eu conheço, pago empresas ou pessoas que eu conheço.

Para mais clareza também, faço uma outra conta para coisas de trabalho

3 curtidas

Com o Nubank vc não vai ter problemas, mas com a receita pode ser que peguem na malha fina. O mais recomendado é vc gerar notas avulsas de prestação de serviços e no caso da sua namorada esse valor é pequeno e pode ser comprovado como despesas acessórias.
Obs: só precisa declarar no caso de renda tributável se vc receber mais de 31 mil aproximadamente no ano. E esse valor pode sofrer alteração para 2025

3 curtidas

Todos tem oportunidade, basta ser cliente do Nubank! Acho que o Nu tem pretensões maiores c essa moeda e não abrir ela p mercado n teria lógica. O Nubank viu um potencial no Brasil, potencial esse visto pelos chineses tbm (BYD) e pela Tesla que falou q vai produzir carros elétricos populares. O único mal do Brasil são as mazelas de uma política desonesta (mas muitos Brasileiros são honestos e só falta informações)#Tioria

1 curtida

O voo da galinha começou kkkkkk. 0,075 agora

9 curtidas

Eita… :chicken::eyes:

6 curtidas

100% de hoje para amanhã

5 curtidas

Cortaram a asa

9 curtidas

alegria de pobre dura pouco kkkk

6 curtidas