NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Já tô vendo que vou me divertir muito com a possibilidade de reagir aos mais inusitados comentários sobre o Nucoin que vemos quase que todos os dias. :rofl:

14 curtidas

Será que a galera tá esperta e a galinha não vai mais conseguir voos altos?! Rsrs

6 curtidas

O Sistema “PAPACOIN” é sinistro.

6 curtidas

Pessoal, alguem sabe dizer o valor da taxa que se paga para vender a NUCOIN. Exemplo: uma pessoa consegue chegar ao valor de bonificação recebendo um total do limite mensal de R$ 2112,00. Na hora de sacar esse valor para a conta tem a taxa da venda, né? Nesse caso, caso alguém também faça operação em outras criptos e tenha conseguido atingir a taxa de 0,8% na hora da venda da NUCOIN ela pagará a taxa de 0,8% ou a taxa seria a outra? Ou ainda, pelo fato de ser um bonificação cobrariam a taxa maxima na venda de nucoin que seria de 1,4%. Sendo assim, caso a pessoa tenha atingido o valor maximo de R$ 2112,00 quando vender ela só consiguirá receber o valor de R$ 20112,00 - 1,4% que seria R$ 2082,43 ?

3 curtidas

Para o Nucoin, a taxa é diferente… Independente se comprou/vendeu na Nucripto e atingiu os 0,8%…

No momento, se salvo engano, a taxa para o nucoin é 1,1% tanto na compra de nucoin, quanto na venda. Se receber Nucoin bônus, somente na venda a taxa incide.


Dá uma olhadinha nesse link:

8 curtidas

Lembrando que você pode fazer uma simulação de venda e ver a taxa que vai ser cobrado pra voce.

4 curtidas

Vai demorar para voltar srsr ou nunca mais voltará rsrs

1 curtida

Próxima alta significativa NUCOIN 0,08 dia das mães… 12 de maio… vai que …

3 curtidas

Só é possível fazer a simulação se tiver saldo para a venda e no meu caso as minhas estao congeladas entao nao consigo ver o saldo para supor a venda.

Entendi
eu consigo fazer uma simulação com um valor que eu não tinha disponivel,
ele só da um aviso informando que o valor informado é maior que o saldo disponivel

mas só por curiosidade
todas suas nucoins estão congeladas ?
e você não usa o cartão para ganhar mais ?

sobre questão de valores,
uma venda simulada de 2mil reais da em torno de 27mil nucoins,
com taxa de 21,95

3 curtidas

Atualmente a taxa do Nucoin de compra/venda é: 1,0976%
Então a cada 100 reais, tem um desconto de 1,10 aproximadamente.

3 curtidas

Na verdade é 1,0976%

6 curtidas

Esse cálculo é meio complicado. Vamos supor que você ganhou todas suas Nucoins quando estava a R$ 0.05. = 42240 NCN = R$ 2112. Mas você vai vender as 42240 NCN estando a R$ 0.07= 2956,8.
A taxa é fixa, tanto quando você vai comprar, tanto para vender (1,0976%).
Se você for vender o seu saldo a exatos 2112 = 23,18 reais de taxa.

2 curtidas

Ja está disponível?

3 curtidas

Está, sendo liberado, gradativamente!!!

9 curtidas

A minha também não ativou. Tenho essa curiosidade.

9 curtidas

Ontem eu fiz uma compra online pelo site na Droga Raia, solicitando retirada na unidade local, pra não pagar o frete. Um dos produtos estava sem estoque (sim a Droga Raia é ruim nessa parte, deixa a pessoa comprar pra depois informar que não tem na unidade local).
Então eles ajustaram o valor da compra descontando valor do item sem estoque.
Só que o valor de Nucoin referente a esse item não entrou no saldo de ajuste para descontar dos próximos coinback, igual ocorre quando a compra toda é cancelada.

@wennder.santos @Renata.L Não sei se é normal isso ou se é uma bug, mas estou compartilhando só pra deixar informados mesmo.

10 curtidas

Oi @Dieguito, coincidentemente, aconteceu o mesmo comigo no dia 23/04/2024. Você falando agora que a me dei conta aqui. Comigo foi com Uber. Mudei o trajeto no meio do caminho e aí o valor ficou menor. A Uber ajustou o valor, mas nas nucoins ficou com referência ao valor inicial e não ajustou até agora.

Mas um relato aí para o Nubank de um possível bug.

Assim que puder, vou entrar no chat e informar.

9 curtidas

Oi gente , boa noite falar com seis . Tô com uma porradas de nucoins pra vender em 2030 … Se Deus abençoa eu aposento.

5 curtidas

Nun trabai pra mais ninguém

2 curtidas