NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

500k eu me ageito e vó pesca e cria uns frango e acorda 10 horas pra toma café e durmi denovo

7 curtidas

@Mura1 essa comunidade: não foi criada, junto com a Nucoin. Ela já existe a anos… No caso, se você quer o tema exclusivo… e que seja apenas nucoin… A galera vai lhe atacar… Sei que você gosta da Nucoin… Mas a Nucoin é: algo inicial… vai demorar uns anos… Têm potencial :white_check_mark:.
Vamos observar :eye::eye:

6 curtidas

@BrayanRampin já ia elogiar… Quando li GPT chat.
bateu a tristeza :rofl:

5 curtidas

Pq você simplesmente não engole sua frustração e cancela sua conta nesta comunidade?

Última coisa au endicarem amigos o projeto pense assim , todos querem o ver bem mais nunca melhor. Fato não e mesmo?

1 curtida

opa, @Dieguito! blz?

obrigado por avisar.

é normal.
de toda forma, se você puder reportar no chat do app, isso vai consequentemente gerar um ticket para meu time. daí a gente pode investigar mais a fundo se houve algo inesperado.

(pedindo para vc reportar pelo chat do app, pois é só a partir de um ticket que meu time vai conseguir ter mais acesso aos dados da compra em si para poder investigar)

16 curtidas

Nucoins até o momento não disponibilizado pra mim.
A base está estagnada ou estão disponibilizando pra novos clientes ?
Existe um público específico ou só sentar e esperar mesmo hehehe

Vai no chat do aplicativo. E informa que: você gostaria de participar do projeto NUCOIN.

4 curtidas

Você já tem acesso a Nucripto? Corretora de criptos?

5 curtidas

Isso certamente não!
Nubank não estagnaria a base de clientes, em função dos propósitos do projeto.

6 curtidas

Eu tentei falar ontem pelo chat, a moça que me atendeu (tirei dúvidas) falou que iria abrir um chamado pra área de suporte… mas disse que teria que esperar aparecer. Se vai surtir efeito ou não custa esperar mais.

6 curtidas

Você diz área de criptomoedas no app, isso (imagem) ?

5 curtidas

Isso… Então, realmente não está disponível para você!

Verificou no menu, se Apareceu nucoin? Se não apareceu, o que nos resta é esperar, já que abriram um chamado. :thinking:

Espero que consiga, logo logo. :pray:

5 curtidas

Não… não aparece… só esperar mesmo então.

4 curtidas

@Gadotti fui verificar aqui no app e encontrei uma FAQ antiga do nucoin.

Sabe onde fica neh? E um símbolo tipo " :question:" que lá você tem acesso ao me ajuda. Enfim, tem várias maneiras de chegar a esse símbolo.

Pesquisa a frase Como adquirir Nucoin lá no post no finalzinho tem um forms, clica nele e assinala o seus dados para adquirir o programa…

E esse mesmo forms:


Recomendo: Só por questão de segurança, recomendo clicar no forms pelo app para ter certeza que “não” atualizaram o link


Por fim, o que resta é esperar!
Espero ter ajudado… :pray:

13 curtidas

Opa @Lucas.R vlw… ajudou muito… não me atentei a pesquisar por lá por estes termos. :thinking:

Já fiz :point_down:

Vamos ver agora :grinning:

15 curtidas

Olá @Gadotti. Só uma sugestão: é bom ler o regulamento e entender o projeto. Espero que consiga e goste do programa. :handshake::+1::purple_heart:

13 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento.

10 curtidas

Muito bacana @Gadotti. Em breve Estará conosco no programa.

Não esquece de seguir a sugestão do @FabioAssis2 e leia atentamente o regulamento do programa Nucoins. Bom conhecer bem direitinho.

:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

10 curtidas

Pessoal, estou com uma dúvida em relação ao nível 7. Será que o único objetivo para alguém que alcança esse nível é buscar atingir o valor mensal de R$ 2.112,00, vendendo as NuCoins e embolsando o lucro? Ou existe algum incentivo para quem chega ao nível 7 congelar as NuCoins que ganha no famoso esquema de 1 NuCoin para cada real gasto? Por exemplo, alguém poderia congelar 500.000 NuCoins e pagar no cartão de crédito o total de R$ 10.000, o que significaria que essa pessoa receberia 10 mil NuCoins. Será que o único objetivo dela seria vender e embolsar o lucro, ou haveria algum incentivo para ela congelar essas novas 10 mil NuCoins?"

1 curtida