NuCoin - Papo Aberto (parte 2)


Vou no bar tomar uma! Pra ver se esqueço das Nucoins… só que não rsrs

14 curtidas

Impossível porque até lá você vai ganhar NuCoin na cervejinha que comprar no cartão, é inevitável. :joy:

10 curtidas

Rapaz, se um bebado for nesse bar e ler só as iniciais. Não vai dar muito certo não! :rofl:

9 curtidas

Quem fizer uma análise gráfica ali por cima não entra na criptos agora não. Ela tem muito a devolver do ganho que teve.


Ela bateu 3 vezes nesse suporte de 360 e não rompeu e as últimas 2 vezes ela devolveu td ganho… não duvido que ela caia abaixo dos 200 k

6 curtidas

Eu já esperava essa queda. Como já li de um certo usuário mascarado aqui, nada sobe indefinidamente. Tudo que sobe uma hora desce. Agora aguardar o momento certo pra aumentar a carteira. :handshake::sunglasses:

11 curtidas

Eu não pagaria pra ver até onde ela vai descer não. Só por segurança eu zerei posição em td criptos e quem deve bombar agora é dólar e bolsa de valores. Obs: tá aí o bom das NCNs serem independentes rsrs

5 curtidas

Espero que dê tudo certo na sua estratégia. Agora realmente, imagina se o nucoin seguisse o bitcoin. Pra mim nucoin tem sido tudo de bom. :handshake::purple_heart::+1:

7 curtidas

Se não der certo. Volto atrás rs o que diferencia uma pessoa que teve sucesso da que não teve foi o tempo que ela levou pra assumir seu erro e corrigí-lo. Se é que me entende rs :face_with_peeking_eye:

2 curtidas

A análise que fez foi olhando um gráfico sem candle e com intervalo de que uns 12 anos. Para identificar topo e fundo, no mínimo um gráfico semanal. Essa variação ciclica de longos anos, não tem análise grafista nela…

E olhando pro bitcoin, quando o cenário grafista não aparenta nenhum dado conclusivo (ex:grafico 12 anos) significa que o melhor dado é uma análise fundamentalista. E logo após halving, isso é normal.

1° oferta e demanda;
2° análise a escassez;
3° hash dos mineradores; Custo vs Retorno
4° cenário macroeconomico;
5° halving.

Joguei aqui os principais dados para uma análise fundamentalista completa que precisa analisar antes para ver se tem “potencial” para o longo prazo.

Então, essa oscilação pós halving é normal. Você vai entender com o tempo que é apenas o FUD/FUMO atacando o nosso sistema emocional. Com a experiência você aprende a ser resistente com momentos cíclicos.


Dá uma olhadinha nesses sites aqui:

E o meu predileto!

Repare nesse tópico, onde o preço dos mineradores estavam e quanto está hoje.

5 curtidas

Um preço bom para comprar ETH é a uns R$ 7.600,00… MATIC a uns R$ 2,48… Seria melhor aproveitar o ciclo, entrar com os aportes num inverno cripto que agora. Minha sugestão: se houver recuperação, saia das posições e retome-as num inverno cripto e aguarde pelo longo prazo.

1 curtida

Vc tá comprando??

Obs: não sei pq o futuro gosta de repetir o passado. Isso é quase que uma máxima…

2 curtidas

Essa analise que fiz só usei a terminologia ‘análise gráfica’. Mas se sabe que é uma ferramenta muito usada no Day trade. Funciona para curtos intervalos. Mas o que manda mesmo é a lei da oferta e demanda. Sabemos (eu acho) que o medo de perder o que ganhou tá mandando nessa lei…

2 curtidas

Fica um alerta. Cuidado para não cair no pulo do gato rsrs

Sincero? Não tô comprando pq o mês apertou. O planejamento foi pro beleleu. Haha.

E isso acontece pela minha experiência, usando o sistema cognitivo porque se for o intuitivo, já tinha vendido. Por isso a resiliência está no conhecimento amplo, mas as economias a gente tem que se adequar de vez enquanto!

Faz parte!

3 curtidas

Já tomei muito pau por não seguir a intuição… (não estou mandando ngm vender, cada um deve fazer sua análise)

Bom dia! Galera,
Pra não perder o costume de comentar o sobe e desce do valor da nucoin, passando para comentar duas informações importantes:

  1. Houve cerca de 8 milhões de moedas descongeladas entre ontem e hoje;
    Isso com certeza está influenciando nessa pequena queda.

  2. Houve um aumentos de mais de 16 mil novos negociadores da Nucoin.
    Esse aumento eu acompanho, porque eu acredito que a valorização da moeda vira com a popularização da mesma junto aos clientes da Nubank.

Atualmente, cerca de 16,5 milhões de clientes estão negociando as nucoins, isso representa menos de 20% (vinte por cento) dos clientes da Nubank, por esta razão eu acredito que devemos continuar divulgando as nucoins entre as pessoas conhecidas.

Quando chegarmos a 45 milhões de clientes negociando as nucoins, e se mais da metade desses clientes estiverem pelo menos no nível 5 (2500 nucoins congeladas) para receberem recompensa, o preço vai subir e estabilizar.

Esse é o meu pensamento.

5 curtidas

Embora tem todo um blá-blá-blá sobre o bitcoin. Sempre tem um padrão de alta e queda que é seguido. Não sou profissional da área mas o padrão existe e vai continuar existindo. Agora é queda e acredito que vai esse mês e o seguinte, daí sim o bitcoin poderá ter o efeito esperado mas é so chute.

6 curtidas

Muito boa a observação. Mas eu não vejo de todo mal ó descongelamento, pois são
Mais moedas para ser negociadas e mais taxas a serem pagas

Não confunda sorte com intuitivo.

Exemplo:

  • “Ufa! Ainda bem que eu vendi meus btc, o preço caiu logo em seguida!” → Isso é Sorte, pois não tem dados.

  • “Ufa! Vendi com medo/Comprei com medo de perder essa oportunidade e pode cair depois.” → Isso é o intuitivo, pois ágil no impulso, sem medir as consequências.

Parece a mesma coisa, mas não é.

Você precisa encarar o medo, através do conhecimento. Só ele vai te libertar do que vem depois. “Nossa, eu poderia ter segurado por 1 ano”… esse tipo de pensamentos…

O cognitivo:

  • “Pela análise que eu fiz, mesmo que tudo pode acontecer (todo mercado tem risco), mas o importante é que tenho um objetivo definido, independente do que aconteça. Não vou precisar dessa grana. Já tenho minha reserva de emergência!” → Esse é o cognitivo, fez todo um cenário, uma projeção do que pode ou não acontecer.

E tudo parte do conhecimento, estudar o mercado financeiro a fundo, não tem mágica, não tem formula é você mesmo. Estude. Dê valor ao seu dinheiro… Simples assim!

Se vendeu ou não no final será um problema seu. Mas, lembre-se que com o conhecimento, o arrependimento depois é Nulo. - Eu que criei haha.

3 curtidas

Na minha estratégia tem umas criptos no fundo e estou aproveitando. Quem sabe tenho retorno em uns dois anos. Mas sei do perigo que corro.

4 curtidas