NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

wow que carteira hein rs
isso a longo prazo :rocket:

5 curtidas

Isso. Em verde é o lucro, mas as taxas não são descontadas na Imagem, só vai ser descontado quando vender. Isto é, o seu lucro mesmo será um pouco menor, quando adicionar a taxa da venda.

A corretora do Nu usa o método LIFO (pesquisei) que é o Ultimo que entra, e o primeiro que sai UEPS que é o mesmo que vem no extrato de cripto e o extrato de nucoin para auxiliar na declaração.

6 curtidas

Seria legal se o Nucoin pudesse dar alguns benefícios extras para esse Game of Thrones & House of the Dragon Experience, hein?

Estava vendo a taxa de serviço de 12% neste compartilhamento do @ranielreis lá no tópico sobre o evento :point_down:

Olha aí a oportunidade perdida de ter o Ticketmaster como patrocinador do programa Nucoin e a gente conseguir um abatimento (ou até a isenção) desta taxa de serviço mediante o congelamento de Nucoins junto ao Ticketmaster…

Bora colocar esses patrocinadores em campo!!! :pleading_face:

15 curtidas

Os times deve estar focados na próxima atualização porque não vemos mais atualizações sobre Nucoin.
Uma ideia poderia ser ganhos de nucoin atráves de visualização de propagandas como missões, sei que isso dá lucro para a empresa e poderia ser mais uma forma de ganhar entre os usuários.

3 curtidas

Eu quero é patrocinador :pray::pray:

7 curtidas

Aplaudo de pé essa sugestão, seria uma excelente estratégia e que seria muito bem-vinda pra inaugurar a nova fase de patrocinadores do Nucoin. :heart_eyes::purple_heart:

10 curtidas

Tá entrando com tudo no mercado de Criptomoedas, viu! :eyes::moneybag:

13 curtidas

Faça um teste você mesmo, tente entrar em contato com a nubank se passando como um patrocinador.

Quando fiz:
Via central vão pedir que seja por email.
Por email não vão responder.

Difícil demais

3 curtidas

Só explicando melhor o que fiz, tentei coletar mais informações de como é feito todo o trâmite para encaminhar pra um contato que trabalha na Spotify, talvez encaixaria um novo patrocinador

2 curtidas

Na minha visão e pelo que tenho observado não mudou nada essa oscilação do mercado de Criptomoedas com Nucoins, vamos ver a variação quando sairmos do “período de seca” de novidade (como tenho chamado). Porque não tem nem o que ser feito, a não ser só acumular NuCoins; comprar, vender ou congelar e só. :grimacing:

6 curtidas

Se vc mandar Prints (de todo processo) seria mais interessante pra nós aqui acredito eu, até os próprios responsáveis poderiam vizualizar e dar um feedback quem sabe.

Sim mas com Nubank permitindo transferências das 3 moedas principais a NuCrypto passa a se integrar mais ao mercado. Nucoin ainda não é integrado mas isso é um sinal de maior abertura. E também muitos aqui são investidores de criptomoedas e essas fases que o mercado passa pode ser que influencie algo no volume de negociações de Nucoin.

2 curtidas

Concordo, o bom que a tecnologia em si já tem, agora é questão de tá no radar deles pro futuro do Nucoin. :thinking:

4 curtidas

a Matic coitada quase batendo no valor de quando o bullrun começou. Isso que ela era uma das queridinhas, promissoras, não chegou nem na metade do Ath/2021

1 curtida

Pra mim Nucoin é uma grande e ótima opção, sempre de olho na boneca aqui

1 curtida

Todos queremos kkk

2 curtidas

Só de curiosidade… Você fez essa contato pelo nucoin.parcerias@nubank.com.br?

7 curtidas

KKKKKK Novo apelido do Nucoin!

10 curtidas

Correto, dia 07/04 as 10:15

2 curtidas

Que print? Não houve conversa kkk

1 curtida