NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Vi o preço chegar a $0,15 (quinze centavos) e nem pensei em vender.

Eu acredito nesse projeto a longo prazo.
Não venda nada agora. Pouco mais de 16,5 milhões de clientes da Nubank estão negociando as nucoins, e a Nubank tem mais de 85 milhões de clientes, ou seja, cerca de 20% dos clientes

Quando o número de clientes da Nubank que estiverem negociando as nucoins subir, o valor vai subir e estabilizar.

5 curtidas

Também penso assim. Bora que vai dar bom. :handshake::sunglasses:

4 curtidas

Muitos daqui 5 anos vão entrar no grupo e falar: pow não acredito que eu tava nessa comunidade e perdi as chances rsrs só uma brincadeira viu galera

5 curtidas

Muitas vezes não.
Pelo que percebi as maioria das pessoas ainda não tem intimidade com o aplicativo e com as moedas.

Alguns amigos que eu falei da nucoin e estão acreditando na moeda nem percebem quando caem de nível porque as moedas congeladas descongelaram.
Quando percebo isso, já falo para eles ligarem o congelador automático.

4 curtidas

Olá @Leonardo_Duarte258 ,tudo bem?

Esses dados da sua análise foram retirados do explorer.nucoin.com.br ?

4 curtidas


Galera tá indo longe demais rsrs

4 curtidas

Isso mesmo, retirei do site: explorer.nucoin.com.br


Acima estão as informações de ontem.

E abaixo estão as informações de hoje:

2 curtidas

Entendi.
Pra quem está no programa é sempre bom acompanhar as movimentações.
Obrigado pelo retorno.

4 curtidas

Pessoal, eu vejo diversas pessoas acreditando na valorização do NuCoin, mas estou com dificuldade de acreditar. Pelo seguinte raciocinio:

No programa de pontos, quem é nivél 7 ganha 1 Coin para cada 1 Real gasto, e isso por si só já coloca o limite máximo da moeda em 1 real. Pois caso contrário entraria em um loop de geração infinita de dinheiro.

Sendo razoável, 20% de CashBack em toda compra já é um valor bem dissonante com a realidade, então eu não vejo o NuCoin estabilizando nem em 20 centavos. Pra ser sincero, estabilizar em 10 já me assustaria.

Estou deixando de considerar alguma coisa? Se tiver algum erro nessa lógica e alguém conseguir me ajudar apontando, eu ficaria grato.

2 curtidas

O ponto da valorização está em q o Nucoin é uma moeda finita, no futuro teremos menor oferta e provavelmente maior demanda. Nubank Em teoria deverá ter maior número de correntistas e em teoria mais pessoas poderão participar do programa, isso sem falar q no futuro espero q o Nucoin possa ser negociado em outras plataformas e por tal motivo milhões de usuários poderão ter Nucoins e fazer dele ainda mais escasso…Mas é tudo uma hipótese se fosse uma certeza vendia tudo e compraria Nucoin né. Abraços.

1 curtida

PedroHTM , Não existe geração infinita de dinheiro , por causa do limite máximo de ganho mensal que é 2.112,00 , depois de atingir esse limite não ganha mais Nucoin no restante do mês .

2 curtidas

Olá @PedroHTM , seja bem vindo a Comunidade!

Nucoin é um programa a longo prazo.Quem acredita não olha para ele a curto/médio prazo.

7 curtidas

Esso limita o ganho mensal, mas não a valorização q poderá gerar a escassez da moeda futuramente, nem a usabilidade q dependerá do sucesso do programa e dos patrocinadores. Pensemos no Nucoin como Bitcoin colocado em stake pra render sei lá 1% em dólar blz’ isso não vai influenciar o preço do BTC deverá mais influenciar a usabilidade e escassez q no caso do BTC é ainda maior q a do Nucoin. Mas cada um tem q seguir a sua hipótese já que não temos nada concreto e por termos várias hipóteses é q u preço muda. Se tivéssemos visibilidade o gráfico do Nu seria só alta ou só queda ou só estabilidade. Não teríamos volatilidade! Q é resultado das diferenças de opiniões sobre um ativo. Sucesso!

1 curtida

Vou a exemplificar uma usabilidade absurda e que não vai a acontecer. Mas suponha q Nu feche uma parceria com a Tesla e que com cada Nucoin você compre um Tesla o q vai me importar se meu lucro máximo são 2112 reais ??? Então minha participação como investidor de Nu é de alta, lógicamente q posso estar equivocado. Mas o valor do Nucoin acho q se dará pela usabilidade e pela escassez mas que pelo limite de retorno de cashback, tem também algo q me preocupa e é o fator Nubank, existem relatos de que tem controlado o preço quando a moeda explode pra cima. Em fim o tempo vai nos dar ou tirar a razão.

Boa tarde! @PedroHTM
Você desconsiderou apenas o limite máximo de recompensa mensal que é de R$ 2.112,00 (dois mil, duzentos e doze reais) em nucoins, ou seja, não importa o valor da nucoin, o valor sempre será esse.

Se você estiver no nível 7 e a nucoin estiver valendo R$ 2,00 (dois reais), apenas a título de exemplo, você teria de recompensa no máximo 1.056 nucoins no mesmo mês.

Não sei se você leu meus comentários anteriores, mas pelo site explorer.nucoin.com.br verificamos que apenas 16,5 milhões de clientes estão negociando as nucoins, isso representa cerca de 20% dos clientes da Nubank, isso é um número muito baixo.

Quando estivermos na metade dos clientes, ou seja, 42,5 milhões o valor da nucoin vai aumentar e estabilizar. Agora, imagine 42,5 milhões de clientes no nível 5 (2500 nucoins congeladas), o preço irá la pra cima.

Observação:
A Nubank possui cerca de 85 milhões de clientes.

2 curtidas

Por meio desse panorama que grande parte dos usuários acreditam no projeto a longo prazo, (escassez/estabilidade/valorização)…

4 curtidas

Se tirar esse limite aí de 2 mil. Ngm iria vender nucoins e estaria todos no nível 7 rsrs aí sim tenderia ao infinito e claro ia dar merda rsrs

1 curtida

Tomara quero comprar muito pois perdi a ultima baixa

1 curtida

Quem entende me tira uma dúvida
Como hoje não tem patrocinadores, ou melhor dizendo a nubank é a única patrocinador, 80% é queimado ou algo assim.
E com isso acontece um controle melhor no preç já que entra menos nucoin na pool

Quando começar os patrocinadores dentro desse raciocínio e cálculo, com as reduções de queima até ter patrocinadores suficientes e não ocorrer a queima, com eles entrando na pool o preço do nucoin vai ser empurrado para baixo correto?

@FernandoLacerda você é o master nesse assunto kk

Acredito que vai ocorrer a supervalorização pela empolgação dos patrocinadores, e consequentemente uma brusca queda

Igual quando o governo imprime dinheiro a rodo e joga no mercao e seu valor despenca

Pois imagine que até o momento temos uma pequena % dos nucoins na pool em relação aos mais de 90 bi totais

E sei que vai levar alguns anos para todos eles entrar na pool

A questão é se a injeção de nosso dinheiro vai acompanhar a injeção de nucois

Entra o que alguns falam que hj apenas 20% dos clientes tem o nucoin, precisa continuar subindo e abrir ao mercado tbm.

3 curtidas

Não vai. Na teoria existe práticas de injeção de NCN paralelo a essa pool para cada patrocinador sem alterar o preço com o Wrapper token. E na prática é comum entre investidores descentralizados com injeção de capital nas pools sem alterar o preço, através do universo Defi, usando wrapper token.

Ex: Matic → Wmatic

Todo wrapper token é 1:1.

Então, não muda de preço com uma pool separada para cada patrocinador, devido a quantidade de NCN já ter sido estabelecido. Enfim, tudo não passa de uma suposição…

5 curtidas