NuCoin - Papo Aberto

Meu amigo, a questão é que provavelmente você não tenha estudado como funciona esse mercado altamente volátil, que é o de criptomoedas.

Quem aí sonha com essa utopia de R$ 1.00 a NCN, pode ir tirando o cavalinho da chuva, seria muito, mais muito acima da expectativa.

Esse seu investimento está em um preço “ok”, acredito que provavelmente voltará a esse patamar tranquilamente, entretanto, não sabemos dentro de quanto tempo.

A maioria das pessoas vem na ilusão do enriquecimento rápido e fácil, e pra ser muito sincero, a vida de investidor não é e nunca foi nada disso.

O segredo é manter a calma nesses momentos de turbulências.

E lembre-se, JAMAIS utilize um capital que possa utilizar em um curto prazo.

Forte abraço, foco e sucesso na caminhada. :+1:t2:

4 curtidas

Senhor Bruno_Dametta, oque o Fcarmo500 disse é muito sensato, e provavel realidade o grafico aponta para queda até 0,05…mas isso é uma probabilidade e não algo concreto…

Minha dica é: invista inteligente, meu objetivo é investir em fundos imobiliários e gerar uma renda passiva e tbm em ações de empresas que inclusive já tenho favoritado elas e já investi nelas, NuCoin é só uma especulação que talvez no fuuturo me traga retornos!!

2 curtidas

Acredito que a queda vai até 0,07…

1 curtida

Tem certeza que a instituição não tem culpa?

Pessoal, aproveitem para dar uma lida nas informações. :point_down:t4:

9 curtidas

O êxito do investidor não está em saber a hora de vender, e sim na hora de comprar.

Quando você compra bem, você automaticamente abre margem para vender bem.

E claramente temos um atual cenário que nos indica que NÃO é o momento de vender, e sim uma oportunidade para comprar.

3 curtidas

Talvez, o mercado de cripto inteiro está em queda hoje…

1 curtida

De uma certa forma isso é bom e ruim.
Bom para os clientes novos que está entrando e ruim para aqueles que entraram na alta…

1 curtida

Comentei sobre isso ontem e fui esculachado com relação a pool de liquidez e os rumores de que o próprio nubank estaria liquidando ela.

Com 20 bilhões de tokens em mãos, mais 25% da reserva inicial (25 bilhões no total), movimentações do nubank fariam o preço despencar muito além dos 0,01.

O que houve no fim de semana, muito além da euforia orgânica, foi manipulação organizada de pessoas de fora do projeto. Quando eles foram embora, tudo se estabilizou, inclusive a queda.

3 curtidas

quem ai entrou quando tava .20? ta na espera de um milagre ou sairam ja?

Eu não confiaria na opinião de ninguém.

Foi?

3 curtidas

A Nubank pode acabar com a moeda a qualquer momento ?

A melhor resposta que o Nu pode dar aos que acreditaram no projeto é dar mais benefícios a esses.

Ganhar uma quantia de Nucoins de forma passiva, zerar as taxas de compra e venda de quem tem Nucoins congeladas, ou alguma marca dar um grande benefício para quem congela, enfim estratégias para atrair pessoas a congelar não faltam.

5 curtidas

Infelizmente se você entrou acima de 0.20, e espera ter algum tipo de retorno/lucro, vai ter que deixar o dinheiro lá por bastante tempo.

muito hype…pode matar

ja vi acontecer em algumas coisas

o melhor é seguir tranquilo , que as coisas vai melhorar

1 curtida

Quem entrou quando estava 0.01 - 0.05 está realizando lucro, por consequência o valor do token irá derreter mesmo, creio que irá estabilizar em torno de 0.05 - 0.06 e depois terá um possível pump novamente.

1 curtida

Se a pool secar o token morre…

E o que isso tem a ver com liquidação e operações na pool de liquidez?

O travamento das operações e adição de novas travas não se caracteriza como manipulação do mercado. Foi ações necessárias pra manter a saúde do sistema e do programa, suavizando os riscos.

É preciso salientar que o Nubank é algo popular. Nem todo mundo que tem acesso ao Nucoin tem experiência com crypto, e isso fica claro lendo comentários na comunidade.

Se as ações do Nubank tiveram impacto no preço da coin? Sim, tiveram, mas não foi algo pensado nos porões de uma casa abandonada com o intuito de lucrarem, mas sim pra manter a saúde do programa, e felizmente isso foi feito já no início.

Sinto muito por quem entrou no pico do preço, é um erro emocional, e uma lição valiosa. Quem nunca perdeu dinheiro assim que atire a primeira pedra.

3 curtidas