Nucoin, TD travado.....😑😐

Desde as 15:00 hrs ,será q volta??

2 curtidas

Voltar isso certamente acontecerá, a única questão é entender o motivo e buscar uma previsão de retorno o mais breve possível, assim como um bom investidor que eu me considero, minha única preocupação é com o futuro deste token, que tem um potencial incrível, porém esse tipo de acontecimento sem nenhum comunicado oficial ou previsão de retorno gera uma certa perda de credibilidade e assim pode desencadear uma desvalorização deste token, pois o mesmo ainda esta no início.

1 curtida

Tem gente dizendo que ja voltou pra alguns. Não sei se é real. O meu näo atualiza o valor.

1 curtida

Meu travado dês das 15:00h

1 curtida

Provavelmente não, se tivesse voltado pra uma única pessoa com um capital descente já haveria alteração de valores e não houve nenhuma alteração

1 curtida

Só depois dos dias dos pais, provavelmente.

Que vai voltar é 100%

O problema é o tempo que se passou sem nenhuma informação concreta oficial por push no aplicativo do banco. O sucesso foi grande, mas essa paralisação vai ter um impacto negativo no programa e credibilidade do serviço de crypto do banco. Eu fiquei com todo meu dinheiro congelado desde ontem às 15h, ainda bem tenho cartão de crédito de outro banco e pude pagar compras com ele

1 curtida