Nucoin: Valor Atual, Comparações e Previsões

Achei válido arriscar… O tempo dirá!

3 curtidas

Mas eu gastaria de qualquer forma.

3 curtidas

Detesto deixar meu dinheiro preso em CDB. Se for pra ficar preso, prefiro algo onde o lucro pode ser maior, como congelar 500 k de nucoin

4 curtidas

Meu plano é justamente comprar cripto para atingir os 2112,00
Quanto aos gastos, representam 35% do meu salário. Não tenho como gastar menos. E acredite… Poucas coisas supérfluas. :joy::joy::joy:

5 curtidas

Perfeitas as suas colocações

4 curtidas

O BTC esta perto do halving , creio ser um bom momento de compra e pela Nubank ainda ganho nucoins … se este token valorizar mais umas 5 vezes num futuro próximo já será um bom atalho no meu planejamento …

4 curtidas

nucoin acabou ou perdeu valor?

3 curtidas

Olá seja bem vindo a comunidade @Wanderson2

Não acabou. Por ser um ativo com uma volatilidade de preço, ele pode subir ou descer dependendo da demanda.

Mas o projeto está mais firme do que nunca.

16 curtidas

Olá :wave:t2: @Wanderson2

O Nucoin não pode ser considerado uma criptomoeda, a Nucoin é mais uma moeda de benefícios do Nubank que a longo prazo pode trazer alguns benefícios para os clientes que a possuem.

  • O que é o Nucoin?

O Nucoin é a moeda digital própria do Nubank e fará parte de uma prateleira de recompensas para os nossos clientes. Ou seja, aqueles que acumularem Nucoins terão benefícios como descontos e outras vantagens.

O programa Nucoin está apenas começando e em breve deveremos ter os patrocinadores e mais benefícios para todos os clientes que possuem essa moeda.

O valor tem caído, pois, estamos próximo ao “degelo” da moeda e muitos usuários estão vendendo as moedas e muitos estão comprando de acordo com a estratégia de cada um, por isso é normal uma desvalorização da mesma e isso ocorre com qualquer investimento de longo prazo que sofre variações.

Recomendo que você fique ligado em breve deveremos ter mais novidades sobre a Nucoin.

Você pode saber maiores informações sobre o Nucoin acessando o link :link: abaixo:

Qualquer outra dúvida é só nos chamar! :purple_heart::blush:

16 curtidas

Acredito que está só no começo. Coisas boas ainda virão! :pray:t3:

14 curtidas

Perdeu valor? Em relação há dois meses atrás, sim. Em relação ao preço de lançamento, ela está valendo 5x mais.

Acabou? Ninguém tem certeza ainda, ela aparenta estar em “standby”. Só compre se estiver disposto a correr riscos.

2 curtidas

O token está buscando um ponto de apoio. Embora muitos “traders” ficarem fuçando em busca de vantagens em cima das pequenas variações, creio que ela está se acomodando em um novo patamar.

O que é ótimo para o seu funcionamento token de um programa de recompensas. Um aviso aos especuladores de plantão: façam trade com as criptos disponíveis na Nucrypto, não com a Nucoin, não prejudiquem o programa!

3 curtidas

Não acabou e possui valor.
A percepção de lucro ou prejuízo depende unicamente de quando o participante aderiu ao Programa Nucoin.

7 curtidas

Olá seja bem vindo a Comunidade, @Wanderson2

Muito pelo contrário. Está apenas começando e continua firme e forte. Como qualquer Criptoativo, se tem os altos e baixos. Normal.

Depois dê uma olhadinha no artigo compartilhado pelo @RafaelH, é muito bom.

7 curtidas

Olá @Wanderson2. Para o alto e avante. :purple_heart::grin::+1::handshake:

7 curtidas

Porque com aumento BTC o Nucoin não consegue ultrapassar a barreira dos R$ 0,52 as outras cripitomoeda estão aumentando e Nucoin nada de aumentar

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Rogerio_Tobias_Norte!

Porque são propostas totalmente diferentes, um sendo um programa de benefícios atrelado a uma moeda e o outro de fato uma criptomoeda

24 curtidas

@ThiagoMoura melhor resposta.

10 curtidas

O Nucoin está em uma rede privada não sofre com o mercado externo.

Quando o Nucoin for de uma rede aberta, ou seja com lançamento em corretoras nacionais (fora do nubank) e internacionais aí a moeda sofrerá com o preço…

Em termos simples o bitcoin se ele sobe/cai, ele puxa ethereum depois matic (hospedado o Nucoin) e por último puxa o Nucoin.

Nesse contratempo em horas o preço oscila com investidores comprando e vendendo, trader, institucionais…

Devo enfatizar que por enquanto dentro desse ecossistema é bem melhor para a Nucoin. Em um futuro se lançado externamente sofrerá com muita oscilação.

No momento vejo que a melhor forma da turma conquistar niveis altos é com o nucoin em baixa.
Depois de lançado publicamente em outras corretoras o preço pode subir muito ou cair bastante…

E aí quero ver quem tá preparado. Por enquanto é uma educação a esse universo cripto, manter o Nucoin fechado.

2 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
Respondendo a sua pergunta: por que são criptos distintas, sem nenhuma relação entre elas.

10 curtidas