Li em no site “valor.globo.com”.
Onde especialistas em criptomoedas, afirmaram que no termos de uso do nubank a fintech pode controlar a negociação da criptomoeda.
Li em no site “valor.globo.com”.
Onde especialistas em criptomoedas, afirmaram que no termos de uso do nubank a fintech pode controlar a negociação da criptomoeda.
Restou uma sensação de frustração. O sistema impediu de todas as formas possíveis que eu obtivesse algum retorno significativo nas movimentações de hoje. Quando ocorreu a grande queda pela manhã, todas as três primeiras ordens de compra falharam. Na quarta tentativa, consegui o processamento por um valor bastante superior. Nas ordens de venda não foi diferente, atraso demasiado no processamento e falha na conclusão. O que é mais curioso é que as ordens de pequeno valor foram todas processadas, enquanto que as mais audaciosas falharam. Foi imposta uma limitação de crescimento a determinados usuários? Fica o questionamento.
Consegue colocar o link para a materia?
Mas não seria crime isso não?
Aconteceu comigo também, nas compras com a unidade no valor baixo (três) foram canceladas, mas na compra com a unidade valor em alta foi efetivada a transação.
Tem tanta informação errada nessa matéria…
Tenho a impressão de que o Nubank ainda está em fase de ajustes antes de disponibilizar o produto para todos os clientes. Vocês notaram que não houve nenhuma divulgação oficial sobre a opção de compra e venda? Acredito que, em breve, tudo estará operando de maneira eficiente, assim como ocorre nas outras criptos.
A falta de um posicionamento oficial é um dos grandes problemas.
Pode ser também, mas vamos ver mais pra frente como vai ser!
muita coisa errada nessas materias ae ,
um comunicado do nubank deve acontecer mais perto do fim do mês , vale lembra que muito aviso um atras do outro pode dar uma sensação de falsa segurança
temos que ter calma , e esperar…tendo cautela ao mesmo tempo , prevejo até o fim do mês ficar entre 0,15 e 0,27
“Alexandre Adoglio, CEO da plataforma de projetos para web3 Sonica, explica que o caso se deu no mercado secundário - negociação de criptomoedas entre usuários, sem intervenção da plataforma -, com uma corrida às compras devido ao “buzz” causado pela comunicação em torno do programa de fidelidade tokenizado.”
Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link Nucoin, criptomoeda do Nubank, tem negociações suspensas após disparar 2.000% | Criptomoedas | Valor Econômico ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.
O reclame aqui aos pouco ta enchendo, ta assim quer vwnder na alta nao consegue. Quer comprar na baixa nao consegue .transparência zero .
Mas isso aconteceu mesmo.
Tive o mesmo problema, não tem fundamento investir num sistema onde se “Subir muito” não tá valendo.
Ué, sério que só descobriu agora ?! Tá aqui os termos !
@Vagner_Martins
Passa pano não, ontem foi um dia bizarro e cheio de erros.
Também acho qe teve uma manipulação de crescimento
Tipo essa aqui, que aliás é muito conveniente para o NuBank, né? Afirmar que a NuCoin foi negociada entre os clientes “sem intervenção da plataforma” (plataforma = NuBank)…
PERGUNTA: Alguém aqui acha que não houve “intervenção da plataforma” nas negociações da NuCoin nas últimas semanas?
Olha o outro palpiteiro (Giorgio Toniolo) falando groselha sobre o que não sabe…
Nunca houve negociação peer-to-peer (P2P)! Essa função nunca esteve e ainda não está disponível! Toda negociação até agora foi feita pela pool liquidity (aka “plataforma”), cujo contrato (smart contract) nunca foi tornado público.
É por essas e outras que você nunca deve acreditar em uma vírgula do que a imprensa publica, é a maior put@ria o que acontece nos bastidores dos jornais e veículos de imprensa. Já ouvi da boca de um jornalista famoso que “o jornalismo é a segunda profissão mais antiga do mundo”, a primeira vocês sabem qual é, né? Pois então.
Matéria paga que chama?