NuCommunity: comece por aqui!

Plataforma bacana!
Vai ser muito bom toda a comunidade mais próxima e se ajudando.
Vai Nubank!

8 curtidas

Além de ser uma bela iniciativa o formato está incrível. Muito obrigado por esse novo cantinho.

7 curtidas

Excelente ideia. A plataforma com mais grupos hoje é o Facebook, mas se fazem pergunta clichê, acabam ofendendo ou brincando com a resposta. Mas a pessoa esta interessada em saber!

7 curtidas

Boa tarde!!..sou cliente Nu desde 2017, adoro a plataforma da fintech, tudo muito ágil e eficiente, concordo com o que muitos já falaram a NuCommunity chegou para agregar ainda mais pontos positivos ao Nubank!!..vida longa ao Nu!!:purple_heart:

9 curtidas

Muito bem, o suporte pelo aplicativo já é bem ágil, mas uma comunidade bem gerenciada pode melhorar ainda mais levando e conta que os próprios usuários podem se ajudar, parabéns! :+1::fist_right::fist_left:

10 curtidas

Estou achando super interessante, quero ver o que nos aguarda pela frente :heart_eyes:

7 curtidas

Achei super bacana a ideia! Acho que vai ser um bom espaço pra conversar sobre sugestões para os serviços do NuBank! Parabéns a equipe! :clap:

7 curtidas

Sem Palavras pra descrever minha alegria em participar de algo maior.

#SomoTodosNu
#AsteriscoNão

8 curtidas

Ideia muito bacana, será um sucesso!

6 curtidas

Isso sim é uma ideia bacana para colher opiniões de clientes e fazer testes gigantescos!!! :clap::clap::clap:

6 curtidas

Acho que deveriam adicionar um perfil maior para cada usuário, com a opção de adicionar outros usuários e tudo mais, ficaria bem legal.

8 curtidas

O Nubank não para de nos surpreender! Agora até “rede social” tem.

8 curtidas

Parabéns @Nubank!
O Brasil precisa de gente assim, empenhada em formar uma comunidade forte e de visão!

7 curtidas

Aonde está o tutorial básico do sistema?

8 curtidas

Nubank é movido por propósitos! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Ótima iniciativa para melhorar a vida financeira dos Brasileiros! :muscle:t2:

11 curtidas

Excelente ideia, será de bom proveito para uma melhoria contínua e constante inovação. Seria interessante se está comunidade fosse incorporada no APP.

7 curtidas

Precisamos de inovação e é isso que o nubank traz junto com mais humanização.

6 curtidas

A proposta é bem interessante pra quem participa de grupos do roxinho em outras plataformas :blush:

7 curtidas

A Nu sempre me surpreendendo!

5 curtidas

Ótima proposta! Gostei da iniciativa!

5 curtidas