NuCommunity - Nubank Ultravioleta

sim, nadinha, triste :worried:

5 curtidas

e acredito que muita gente vai querer pagar de rico só pra ter o novo cartão kkkk mesmo sem gastar a média…

8 curtidas

Essa sempre foi a realidade de todo cartão Black de qualquer instituição financeira no mundo, nada de novo sob o Sol.

E a possibilidade de isenção por gasto médio de 5 mil reais achei bem justo comparado com outras instituições.

15 curtidas

Quem migrar para o UV não vai acumular pontos em ambos os programas, pq a partir do momento que a pessoa tiver o UV, o Rewards, para ela, deixará de existir. O que acontece é que os pontos acumulados até então no Rewards passam a ser um valor de cashback e irão render 200% do CDI.

EDIT: editando a resposta para fins de adequação da informação :pray:t2:

13 curtidas

sem dúvida,brasileiro adora viver de status sem um tostão no bolso,só a pose.

13 curtidas

O cartão de crédito tem sido um dos meios de pagamentos mais utilizados nas últimas décadas.

O Nubank está cada vez mais inovando em suas ações, dessa vez, propõe lançar um novo produto, o tão falado Cartão Ultravioleta.

Ainda que não esteja anunciado oficialmente, onde será divulgado hoje (06/07) em seu canal no YouTube (Nubank Ultravioleta - Para quem quer ver além - YouTube) mostrará detalhes desse tão estimado produto.

E aí comunidade! O que esperam desse lançamento? Quem já possui o cartão terá a opção de upgrade? Quem já teve e cancelou poderá solicitar? Quais serão os critérios?

Comentem e compartilhem sua ideia até o lançamento oficial logo mais!

5 curtidas

Estou louco para ter esse cartão mas acho que não vou poder pedir porque tem anuidade e eu não gasto muito no cartão de crédito :sob::sob::sob::sob:

2 curtidas

Mal posso esperar pra ter o meu. E o que eu mais vou usar é o Apple Pay s2

4 curtidas

Achei bem interessante a proposta. Vi pessoas comentando negativamente sobre o lançamento, mas eles tem que entender que certos benefícios não dá pra distribuir sem um custo. Ficaria muito oneroso pro Nubank. Além disso, há de se considerar que já temos diversos serviços gratuitos que já nos beneficiam muito mais do que outros bancos.

Tem que se entender que o Nubank não é caridade. Ele faz de todo o possível pra que nós tenhamos o máximo de benefícios possíveis, mas tudo tem limite.

Excelente lançamento. Hoje eu não posso arcar, mas espero que em breve consiga.

15 curtidas

Não conheço nenhum outro banco, seja digital ou tradicional, que disponibilize um Black sem custo ou um gasto mínimo. Por outro lado, a anuidade do Ultravioleta é um dos menores que eu já vi.

12 curtidas

Deus me livre pagar 49 reais por mês de anuidade só para ter o cartão .
O motivo deu ter entrado para o Nubank em 2015 era a Anuidade grátis .

9 curtidas

Fiquei super empolgadaaaa eu quero :heart_eyes::star_struck:

6 curtidas

É como já disse, pra quem não é fan boy de banco, esse cartão nasceu morto. A “elite” de verdade não vai pedir um cartão desse, quem vai pedir, vai ser o pessoal que vai pagar 600 reais de anuidade pra pagar de rico e viver de aparências (o que não faz sentido financeiramente). Pra uma empresa que fala em ser democrática, ter um programa de recompensa para todxs seria muito mais justo, como é o caso do c6 e inter. Aliás, no fim das contas, o cashback do c6, sem anuidade, é de 0,86% pra qualquer cliente, se vc considerar que a milha vale 0,03. Quem sabe usar cartão e é milheiro, consegue tirar mais do que esses 1% que o nubank oferece, e sem pagar anuidade. Mas, aí não tem como pagar de rico tirando fotinha com cartão de metal e postar no instagram… :sweat_smile: :sweat_smile:

12 curtidas

Gostei bastante da novidade!! O papo da Cris com a Anitta foi sensacional. Ela e o nubank tem um match incrível de valores :purple_heart:

Sobre o cartão, eu sou a louca do cashback e tô sempre de olho em cartões que me oferecem essa vantagem… isso me fez dividir meus gastos em cartões de acordo com aqueles que me ofereciam mais vantagens. Já testei vaaarios cartões que oferecem até mais de 1% de cashback porém nunca me fidelizei de fato a eles porque sempre que eu precisava de atendimento e tinha algum problema pra resolver era uma burocracia absurda!!!

Um banco “digital” que oferece cashback de 1,8% me deu o prazo de 10 dias úteis pra receber uma nova senha :scream: #topassadah

Muita gente ficou frustrada com o cashback somente no cartão ultravioleta, mas eu entendo que esse é um novo público que o Nubank quer atingir e tá tudo bem!! Essa categoria, ao meu ver, busca atrair clientes de classes mais altas que querem concentrar suas finanças em um só lugar e ainda ter benefícios . Aliás, muitas pessoas ainda são presas a bancos tradicionais devido aos benefícios que oferecem: aplique 100K no meu bancao e tenha anuidade gratuita no seu cartão black :woman_shrugging:t2: Maasss continuam pecando muiiito na usabilidade e principalmente no atendimento, mas ngm sai porque não quer perder os benefícios do cartão!!!

Eu adorei o combo nubank + easynvest + ultravioleta com benefícios de black + cashback. Tudo isso com um atendimento incrível e que nunca me deixou na mão

13 curtidas

Apple Pay não é novidade?

5 curtidas

Só o ultravioleta vai ser de metal ou vai chegar a todos os cartões?se sim, reconsidera nu, Nunca te pedi nada :cry:

3 curtidas

Aparentemente é exclusivo dos black. E o que me faz crer que eles não vão disponibilizar para qualquer um.

3 curtidas

image

4 curtidas

Somente Ultravioleta. Se fosse para todo aumentaria muito os custos de produção e distribuição.

Vão sim, basta estar dentro dos requisitos ou pagar a anuidade.

11 curtidas

Que pena , minha vida de universitário não permite ter o ultravioleta

5 curtidas