NuCommunity - Nubank Ultravioleta

Faz um Open Finance, pode ajudar. :slight_smile:

2 curtidas

Nubank deveria ser muito mais claro na liberação dos serviços para os clientes que realmente usam o banco.
Não existe critérios claros, e isso é ridículo, qualquer banco hoje oferece serviços melhores que Nubank. Não sei pq ainda continuo nisso. Pensando seriamente em encerrar a conta.

2 curtidas

Com tantos tópicos abertos aqui na comunidade tratando do mesmo assunto, sinceramente já nem tenho mais tanta expectativa com o Ultravioleta A promoção ficou ativa durante tanto tempo no aplicativo e quando resolvi aderir, me foi apresentada uma mensagem de erro e desde então não está mais disponível. Eu cheguei a clicar no link do aplicativo e iniciar o cadastro, pra vcs terem uma ideia. Mas o processo foi interrompido no meio. Acho isso uma falta de respeito com o cliente, é bem frustrante. O atendimento a respeito do assunto pelo chat é bem pouco atencioso e limitado. Provavelmente porque o problema é recorrente. Estava considerando migrar uma parte maior dos meus gastos e investimentos para o nubank considerando aumentar as chances de voltar a ter a promoção disponível, mas pelo que tenho visto da experiência de outras pessoas aqui na comunidade e em outras plataformas, não vou nem perder o meu tempo.