NuCommunity - Nubank Ultravioleta

O meu limite foi de 600,00 para 18 mil em poucos anos. Depois pararam de aumentar e eu deixei de usar o cartão. Fiquei usando outro cartão por 3 anos. Agora me ofereceram um UV com 50 k de limite. Voltei.

2 curtidas

Estou encantado com o Nubank Mensalmente durante os ultimos 7 ou 8 meses obtive um aumento de 10.00 por mes no meu limite.

Então como estamos próximo do final do ano acredito que até dezembro o Super Algoritimo do Nubank irá me conceder um espetacular aumento de 100.00 reais divididos em 10 aumentos seguidos de 10.00 reais durante o Ano de 2023.

Antes que perguntem
Sem restrições
Score 664 Data 25/09/2023.

Vou perguntar outras coisas então:

  1. Renda Atualizada no APP e com Comprovante enviado?
  2. Não possuí vários cartões com limites bons já?

Depois de tudo isso, realmente aumentaram isso, o algoritmo não funciona bem mesmo, como prevíamos rs

4 curtidas

Cara você simplesmente
Foi ao ponto.
Sinceramente acredito no Fator
Oferta de crédito em períodos .
O quanto bom seja seu perfil não tem peso se não estiver nesse período de oferta.

Esse algoritmo do Nubank precisa de uma calibragem urgente !

2 curtidas

Também fiquei ancioso para adquirir o cartao ultravioleta, porém essa mensalidade de R$ 49,00 me fez desistir !:sob::sob::sob:

Seja bem vinda a comunidade NUCOMMUNITY.

O cartão UV tem uma mensalidade de R$ 49,00, mas se vc tiver gastos no cartão de mais de R$ 5.000,00 essa mensalidade não é cobrada, ou se vc tiver mais de R$ 50.000,00 investidos no NUBANK ou NUINVEST.
O cartão tem vários benefícios que com certeza vc vai apreciar bastante.

Primeiro conseguir ele é complicado

1 curtida

E aí Thiago, já pegou o seu Ultravioleta? Atualiza aí pra gente saber se já tá com ele na mão!

2 curtidas

Caraca, @Luidgi… você reviveu um post meu de novembro de 2022 :scream:

E por incrível que pareça, hoje sou UV. O convite veio para mim no final do ano passado! :pray:t3::partying_face:

A propósito, seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

14 curtidas

Parabéns @ThiagoMoura pelo seu Ultravioleta , espero ter o meu em breve! Obrigado pelo seu feedback! :pray:

10 curtidas

Ficarei na torcida! :pray:t3::handshake:

8 curtidas

Verdade viu, não vi nada de mais.

1 curtida

Tendo 50K investido (Conta ou falecida Nuinveste) vc é isento da mensalidade ou gastar 5K por mes

1 curtida

Obrigado pela informação! O bom que ao longo desses mais de 2 anos, deu tempo de conseguir o UV e a isenção também. :sweat_smile::pray:t3:

13 curtidas

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Convite Ultravioleta sem conseguir o cartão. Continue a discussão por lá!