NuCommunity - Nubank Ultravioleta

Nunca nem parcelei nada por lá por saber dessa burocracia. :joy:

6 curtidas

CAMPANHA: Liberem o meu UV e façam meu Natal mais feliz! :stuck_out_tongue_closed_eyes::pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart::christmas_tree: #ultravioleta

8 curtidas

Pois é, galerinha. Até hoje não consegui ter meu UV.
Pensei que o Nubank priorizaria clientes mais antigos ou até mesmo aqui da Comunidade… :frowning:

4 curtidas

@igorsalhaes eu também não cara. Mas ainda sigo na esperança de conseguir. Estou dando mais um tempo ao Nubank para ver se me disponibilizam. :pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart: #ultravioleta

6 curtidas

Pelo tamanho, me parece que essa é a thread principal sobre o ultravioleta, né? rss

Já mandei contribuições nas outras, e vou tentar mandar aqui tb, mas de forma breve, pq vi que outras pessoas já deram a mesma sugestão que quero dar, como @AndreHFreitas .
Minha intenção é tentar ajudar o pessoal a ver a situação de forma objetiva e, quem sabe, respirar fundo e se libertar dessa situação…

A Nubank já foi bastante clara. Ou a pessoa espera indefinidamente sem feedback algum ou sai do banco.

A negligência me parece bastante óbvia. Clientes antigos, com boa movimentação e uso do cartão, e que sempre foram bons pagadores ficam na geladeira.
Enquanto isso, muitos clientes recentes que não movimentam a conta receberam o convite.
Esta ordem de prioridade (ou falta de) faz o cliente se sentir ofendido, desrespeitado etc. Verdade. Mas também é verdade e é observável que isso não é preocupação para a Nubank.

Como muitos, eu também reclamei desta negligência, e o atendimento basicamente me disse “que pena” e me convidou a “sentar e chorar” (claro que estou refraseando, eles usaram expressões “polidas”).
Se o cliente decidir sair do banco vai ouvir um explícito “ok. Não se esqueça de avaliar meu atendimento.”

Então, em ambos os casos, está bem claro que o fato de um cliente ser antigo, ou que use bem a conta e o cartão, ou mesmo ter ajudado a “construir a marca” trazendo X clientes a mais, nada disso não tem peso algum pra Nubank. E o tratamento genérico, desinteressado e distante está se solidificando como nova marca da Nubank.

Então, não vale a ansiedade ou nervosismo ou a irritação de ninguém, gente. Não vale nem a espera…
Há muitas fintechs , corretoras e bancos procurando clientes, ofertando condições semelhante, ou até melhores. =]

Mas cada um decide o que acha melhor. =D

PS: editando pra complementar com uma coisa…
Quando alguém decide sair da Nubank acho interessante explicar o que acontece pras pessoas que foram indicadas, pra que elas possam decidir (ou não) sair tb sob o mesmo pretexto, caso queiram. Acho justo pra com as pessoas que indicamos, pra elas não passarem pelo que passamos…

11 curtidas

Eu tenho cartão XP…apenas pelo chat, mas não faço isso e mais vantajoso deixar o dinheiro rendendo e pagando em dia as parcelas!

1 curtida

As fatura não e em tempo real, existe uns dias pra aparecer porém a notificação de compra e na hora, igual o Nubank!

2 curtidas

A vantagem do ultravioleta e os 200% CDI, fora isso não muda muito!

1 curtida

Aguardando a muito tempo o convite. :frowning:

4 curtidas

Nossa vez irá chegar @darlandias :pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart:

8 curtidas

Vai sim @ThiagoMoura :pray:t2::purple_heart::raised_hands:t2:
prevendo que esse ano chega, rsrsrsrsrs :crystal_ball:

7 curtidas

Pedi o Ultravioleta apenas para ver o designer do cartão :sweat_smile: , até o cartão do XP, C6 e Inter está dando mais vantagem com acessos as salas loungekey.

E você não vai utilizá-lo? :frowning_with_open_mouth:

4 curtidas

Tomará que acabe gostando, vendo os relatos do cashback, o UV me interessou bastante. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Vou testar o cashback, mas o benefício ainda é muito pouco. :wink:

1 curtida

Cashback rendendo a 200% do CDI é melhor que qualquer sistema de milhas.
a não ser que você viage todo mes para fora do pais e realmente precise utilizar a sala vip toda hora.

Mas cada um sabe o perfil que tem, e qual vai ser o melhor cartão

7 curtidas

Ninguém realmente precisa utilizar sala VIP, né? Mas, sim, poder usar é um benefício e tanto e pode deixar muita gente mal acostumada. :grimacing:

7 curtidas

Ai realmente quem quer o cartão continua esperando :sweat_smile:

11 curtidas

Concordo plenamente. Sem contar que é instantaneo. Usou ja esta na conta rendendo, uma maravilha.

6 curtidas

Para clientes novos, pra quem já é cliente precisa aguardar…