Nunca nem parcelei nada por lá por saber dessa burocracia.
CAMPANHA: Liberem o meu UV e façam meu Natal mais feliz! #ultravioleta
Pois é, galerinha. Até hoje não consegui ter meu UV.
Pensei que o Nubank priorizaria clientes mais antigos ou até mesmo aqui da Comunidade…
@igorsalhaes eu também não cara. Mas ainda sigo na esperança de conseguir. Estou dando mais um tempo ao Nubank para ver se me disponibilizam. #ultravioleta
Pelo tamanho, me parece que essa é a thread principal sobre o ultravioleta, né? rss
Já mandei contribuições nas outras, e vou tentar mandar aqui tb, mas de forma breve, pq vi que outras pessoas já deram a mesma sugestão que quero dar, como @AndreHFreitas .
Minha intenção é tentar ajudar o pessoal a ver a situação de forma objetiva e, quem sabe, respirar fundo e se libertar dessa situação…
A Nubank já foi bastante clara. Ou a pessoa espera indefinidamente sem feedback algum ou sai do banco.
A negligência me parece bastante óbvia. Clientes antigos, com boa movimentação e uso do cartão, e que sempre foram bons pagadores ficam na geladeira.
Enquanto isso, muitos clientes recentes que não movimentam a conta receberam o convite.
Esta ordem de prioridade (ou falta de) faz o cliente se sentir ofendido, desrespeitado etc. Verdade. Mas também é verdade e é observável que isso não é preocupação para a Nubank.
Como muitos, eu também reclamei desta negligência, e o atendimento basicamente me disse “que pena” e me convidou a “sentar e chorar” (claro que estou refraseando, eles usaram expressões “polidas”).
Se o cliente decidir sair do banco vai ouvir um explícito “ok. Não se esqueça de avaliar meu atendimento.”
Então, em ambos os casos, está bem claro que o fato de um cliente ser antigo, ou que use bem a conta e o cartão, ou mesmo ter ajudado a “construir a marca” trazendo X clientes a mais, nada disso não tem peso algum pra Nubank. E o tratamento genérico, desinteressado e distante está se solidificando como nova marca da Nubank.
Então, não vale a ansiedade ou nervosismo ou a irritação de ninguém, gente. Não vale nem a espera…
Há muitas fintechs , corretoras e bancos procurando clientes, ofertando condições semelhante, ou até melhores. =]
Mas cada um decide o que acha melhor. =D
PS: editando pra complementar com uma coisa…
Quando alguém decide sair da Nubank acho interessante explicar o que acontece pras pessoas que foram indicadas, pra que elas possam decidir (ou não) sair tb sob o mesmo pretexto, caso queiram. Acho justo pra com as pessoas que indicamos, pra elas não passarem pelo que passamos…
Eu tenho cartão XP…apenas pelo chat, mas não faço isso e mais vantajoso deixar o dinheiro rendendo e pagando em dia as parcelas!
As fatura não e em tempo real, existe uns dias pra aparecer porém a notificação de compra e na hora, igual o Nubank!
A vantagem do ultravioleta e os 200% CDI, fora isso não muda muito!
Aguardando a muito tempo o convite.
Nossa vez irá chegar @darlandias
Vai sim @ThiagoMoura
prevendo que esse ano chega, rsrsrsrsrs
Pedi o Ultravioleta apenas para ver o designer do cartão , até o cartão do XP, C6 e Inter está dando mais vantagem com acessos as salas loungekey.
E você não vai utilizá-lo?
Tomará que acabe gostando, vendo os relatos do cashback, o UV me interessou bastante.
Vou testar o cashback, mas o benefício ainda é muito pouco.
Cashback rendendo a 200% do CDI é melhor que qualquer sistema de milhas.
a não ser que você viage todo mes para fora do pais e realmente precise utilizar a sala vip toda hora.
Mas cada um sabe o perfil que tem, e qual vai ser o melhor cartão
Ninguém realmente precisa utilizar sala VIP, né? Mas, sim, poder usar é um benefício e tanto e pode deixar muita gente mal acostumada.
Ai realmente quem quer o cartão continua esperando
Concordo plenamente. Sem contar que é instantaneo. Usou ja esta na conta rendendo, uma maravilha.
Para clientes novos, pra quem já é cliente precisa aguardar…