NuCommunity - Nubank Ultravioleta

Olá Pedro. Esses 150 mil têm de ser somente em um dos dois ou poderiam ser somado? Afinal eu tenho mais de 150 mil somados entre o Nuinvest e o Nubank mas, de acordo com o app eu teria que pagar mensalidade, a não ser, claro que gaste os 5 mil por mês. Fiquei na dúvida agora, afinal recebi o meu cartão há 2 dias. Obrigado desde já.

2 curtidas

@carvalho.werley a isenção é adquirida se tiver ao menos 150mil investidos ou guardados entre o Nubank e NuInvest. Ou seja, somando os dois. Se o seu app diz que você deve pagar a tarifa, entre em contato com o atendimento pelo chat informando o caso.

9 curtidas

Eu me inscrevi, porém não recebi o meu ultravioleta.

1 curtida

Muito obrigado pela atenção. :fist_right:t3::fist_left:t3:

4 curtidas

Aí já é uma outra situação mais complicada @Rafaela_Gabriel. rs

Infelizmente o Nubank não dá um prazo para oferecer o ultravioleta após a inscrição. Pode ser bem rápido e pode demorar bastante. Eu, por exemplo, estou esperando desde o primeiro dia de lançado, quando me inscrevi há 10 meses.

Espero que o seu chegue rapidinho. :pray:t3:

7 curtidas

:frowning:
Triste, estou ansiosa!

3 curtidas

+1 na fila em busca dos 200% do CDI!

Estou só esperando aquela frase do NuBank que o luva de pedreiro usa com freqüência quando faz um gol… RECEBA!!!

5 curtidas

Recebi o UV em fevereiro/22. Só solicitei pq já tinha a grana aportada lá e não pago mensalidade. Pra quem já tem cartão Black isento de anuidade (no meu caso MasterBlack CEF), não vejo muita diferença. Meu limite no Nubank foi de R$ 8.000,00 para R$ 24.050,00, após a liberação do UV. Vantagem eu vi na promoção CEF que ofereceu Visa Infinite com isenção pra sempre, pra quem solicitasse no período da promoção e gastasse pelo menos R$ 3.000,00 em 2 meses (depois aumentaram mais dois meses). Peguei um desses. Transferi o limite do Black para o Infinite e no dia que quiserem voltar a me cobrar anuidade (R$ 850,00 do MasterBlack CEF, que aliás nunca paguei, pq usava muito, mas que hoje quase não uso pq o cartão principal é o PDA) eu fico apenas com o Infinite.

3 curtidas

Olá todos!

Então… a gente está passando quase 1 Ano esperando este cartão. A galera que se inscreveu no lançamento da Anitta tem esperado agora mais que 11 meses para receber o cartão. Parece que nem importa renda, uso do cartão existente ou sei lá o que influencia a seleção.

Alguém do Nubank pode por favor esclarecer como está a situação e quando recebemos mais informações ou a liberação?

Estamos chegando no um momento onde eu acho injusto deixar o pessoal um ano numa lista de espera e também reconhecendo que o Nubank não é mais o
bancinho da esquina, precisamos de mais fatos e um suporte melhor para este relacionamento profissional.

Obrigado gente!

9 curtidas

O cartão de crédito que tenho da Nubank já deixou de ser o titular a muito tempo. Pouco benefício em relação a outros do mercado. Tentaram focar em um pessoal de alta renda, mas acabaram dando cartão pra qualquer um mesmo. Pessoas de alta renda querem:

  • milhagem e não cashback;
  • sala vip não limitado apenas a GRU com mastercard;
  • atendimento personalizado;
4 curtidas

Eu produzi um vídeo completo com o unboxing e review do cartão Nubank Ultravioleta e amei Testei o Cartão de Crédito Nubank Ultravioleta [Nubank] - YouTube

4 curtidas

Muito bom o vídeo

1 curtida

O que é levado em conta na fila de espera pelo ultravioleta?

2 curtidas

@GregPalma são critérios internos da instituição, a gente não tem como saber.

11 curtidas

Pede o XP infinite e seja feliz, menos burocrático, sem anuidade/taxa e muito mais benefícios.
Tô quase migrando da Nuinvest para a XP também.

4 curtidas

será que o nubank esqueceu de nos, pobres mortais, que estamos na fila de espera?

4 curtidas

Espero que não. Tô aqui na fila também, esperando pacientemente. Agora, que tem gente na fila que já tá virando esqueleto, isso tem :joy:

5 curtidas

Dúvida: No XP Infinite é possível antecipar parcelar pelo App? Tem desconto nessa antecipação? As compras aparecem em tempo real?
Valeu pela ajuda.

1 curtida

Parece que sim, mas precisa solicitar pelo chat (ou seja, nada prático). O @pedroh.nunes vai saber esclarecer melhor.

11 curtidas

Não consegue antecipar pelo aplicativo, só via whatsapp. As compras aparecem em tempo real mas não são somadas ao valor total devido, demora cerca de 1/2 dias.

3 curtidas