@leob Vc tem que considerar que os impostos são cobrados sempre sobre o rendimento. Qto mais recente o aporte, menor o rendimento e, consequentemente, menor será o imposto independente da alíquota.
Achei uma excelente idéia , poderemos gerenciar para qual finalidade guardaremos dinheiro. OBRIGADO NU !!!![]()
![]()
![]()
![]()
Aaaah que tudo!! Tô precisando muito de uma ferramenta pra separar meu dinheirinho que precisa ficar guardadinho. Esperando ansiosamente pra usar!! ![]()
![]()
Eu acho que o rendimento do disponível deveria automaticamente ir para o guardado e não o contrário, de uma certa forma acaba fazendo uma economia sem perceber.
Top irmão, seu smartphone é Android ou IOS?
ahhhh eu queria muito essa funcionalidade, muita gente queria e eles fizeram
to muito feliz uhauhauha
Era o que eu precisava!! O BB oferecia isso com a poupança (função sonhos) mas de uma forma bem arcaica e sem um rendimento como o da Nuconta.
Essa nova funcionalidade é ótimo, será muito bem vinda!
É exatamente o que eu estava precisando. Não sabia que já estava em testes, mas bom saber!
Utilizo a NuConta como uma reserva e retirar a opção de gastar sem querer uma parcela do que guardo seria muito bom. ![]()
Esse é iOS mesmo, uso iPhone
Tendi, me informei com o pessoal do Nu, me disseram que esta indo aos poucos, nao chegou pra todos ainda não.
Sim, ela será liberada aos poucos e logo logo chega para todo mundo!
Pois é, estava loco por essa função, a um mês atrás tinha falando com eles sobre isso e lançaram, to feliz pra caramba, é uma ótima opção.
É por isso que eu amo o Nubank, eles se importam com os pedidos dos clientes!!+
Esta função foi muito pedida e comentada aqui na comunidade. Quem sabe não é fruto dos nossos pedidos! ![]()
Realmente incrível! Adoro fazer parte dessa revolução…
PS:Apenas como usuário, mas almejando ser integrante da equipe também.
![]()
Valeu @Nubank
Uma das melhores coisas que fizeram! Vocês são muito bons! Só melhorar os métodos de avaliação para aumento de limite e fica “tinindo”!
A loka já foi no app ver se apareceu (e não, nada ainda)…
Estou feliz em saber porque eu sempre estava agoniando o Nubank por essa função no chat, no FAQ, e recentemente aqui na comunidade. Tamanha é minha felicidade, espero que não demore muito ser liberada para todos. Aguardando ansiosamente!!! ![]()
![]()
![]()
![]()
Já quero. Agora só falta poder agendar o pagamento do boleto do próprio nubank