NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

é q eu não consigo entender…
se resgata o mais recente o imposto é maior logo tem menor rendimento
se resgata do mais antigo o imposto é menor e o rendimento liquido ficaria maior…

2 curtidas

ficou muito bom nesse layout. Só me preocupa se tiver algum débito na conta e ela não usar esse dinheiro guardado de forma automática

2 curtidas

@leob Vc tem que considerar que os impostos são cobrados sempre sobre o rendimento. Qto mais recente o aporte, menor o rendimento e, consequentemente, menor será o imposto independente da alíquota.

12 curtidas

Achei uma excelente idéia , poderemos gerenciar para qual finalidade guardaremos dinheiro. OBRIGADO NU !!!:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Aaaah que tudo!! Tô precisando muito de uma ferramenta pra separar meu dinheirinho que precisa ficar guardadinho. Esperando ansiosamente pra usar!! :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Eu acho que o rendimento do disponível deveria automaticamente ir para o guardado e não o contrário, de uma certa forma acaba fazendo uma economia sem perceber.

7 curtidas

Top irmão, seu smartphone é Android ou IOS?

1 curtida

ahhhh eu queria muito essa funcionalidade, muita gente queria e eles fizeram :purple_heart: to muito feliz uhauhauha

5 curtidas

Era o que eu precisava!! O BB oferecia isso com a poupança (função sonhos) mas de uma forma bem arcaica e sem um rendimento como o da Nuconta.

5 curtidas

Essa nova funcionalidade é ótimo, será muito bem vinda!

2 curtidas

É exatamente o que eu estava precisando. Não sabia que já estava em testes, mas bom saber!

Utilizo a NuConta como uma reserva e retirar a opção de gastar sem querer uma parcela do que guardo seria muito bom. :smile:

6 curtidas

Esse é iOS mesmo, uso iPhone

5 curtidas

Tendi, me informei com o pessoal do Nu, me disseram que esta indo aos poucos, nao chegou pra todos ainda não.

5 curtidas

Sim, ela será liberada aos poucos e logo logo chega para todo mundo!

7 curtidas

Pois é, estava loco por essa função, a um mês atrás tinha falando com eles sobre isso e lançaram, to feliz pra caramba, é uma ótima opção.

2 curtidas

É por isso que eu amo o Nubank, eles se importam com os pedidos dos clientes!!+

2 curtidas

Esta função foi muito pedida e comentada aqui na comunidade. Quem sabe não é fruto dos nossos pedidos! :full_moon_with_face:

3 curtidas

Realmente incrível! Adoro fazer parte dessa revolução…

PS:Apenas como usuário, mas almejando ser integrante da equipe também.

:smile:

Valeu @Nubank

Uma das melhores coisas que fizeram! Vocês são muito bons! Só melhorar os métodos de avaliação para aumento de limite e fica “tinindo”!

1 curtida

A loka já foi no app ver se apareceu (e não, nada ainda)…

3 curtidas