é q eu não consigo entender…
se resgata o mais recente o imposto é maior logo tem menor rendimento
se resgata do mais antigo o imposto é menor e o rendimento liquido ficaria maior…
ficou muito bom nesse layout. Só me preocupa se tiver algum débito na conta e ela não usar esse dinheiro guardado de forma automática
@leob Vc tem que considerar que os impostos são cobrados sempre sobre o rendimento. Qto mais recente o aporte, menor o rendimento e, consequentemente, menor será o imposto independente da alíquota.
Achei uma excelente idéia , poderemos gerenciar para qual finalidade guardaremos dinheiro. OBRIGADO NU !!!
Aaaah que tudo!! Tô precisando muito de uma ferramenta pra separar meu dinheirinho que precisa ficar guardadinho. Esperando ansiosamente pra usar!!
Eu acho que o rendimento do disponível deveria automaticamente ir para o guardado e não o contrário, de uma certa forma acaba fazendo uma economia sem perceber.
Top irmão, seu smartphone é Android ou IOS?
ahhhh eu queria muito essa funcionalidade, muita gente queria e eles fizeram to muito feliz uhauhauha
Era o que eu precisava!! O BB oferecia isso com a poupança (função sonhos) mas de uma forma bem arcaica e sem um rendimento como o da Nuconta.
Essa nova funcionalidade é ótimo, será muito bem vinda!
É exatamente o que eu estava precisando. Não sabia que já estava em testes, mas bom saber!
Utilizo a NuConta como uma reserva e retirar a opção de gastar sem querer uma parcela do que guardo seria muito bom.
Esse é iOS mesmo, uso iPhone
Tendi, me informei com o pessoal do Nu, me disseram que esta indo aos poucos, nao chegou pra todos ainda não.
Sim, ela será liberada aos poucos e logo logo chega para todo mundo!
Pois é, estava loco por essa função, a um mês atrás tinha falando com eles sobre isso e lançaram, to feliz pra caramba, é uma ótima opção.
É por isso que eu amo o Nubank, eles se importam com os pedidos dos clientes!!+
Esta função foi muito pedida e comentada aqui na comunidade. Quem sabe não é fruto dos nossos pedidos!
Realmente incrível! Adoro fazer parte dessa revolução…
PS:Apenas como usuário, mas almejando ser integrante da equipe também.
Valeu @Nubank
Uma das melhores coisas que fizeram! Vocês são muito bons! Só melhorar os métodos de avaliação para aumento de limite e fica “tinindo”!
A loka já foi no app ver se apareceu (e não, nada ainda)…