NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

Estou feliz em saber porque eu sempre estava agoniando o Nubank por essa função no chat, no FAQ, e recentemente aqui na comunidade. Tamanha é minha felicidade, espero que não demore muito ser liberada para todos. Aguardando ansiosamente!!! :heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Já quero. Agora só falta poder agendar o pagamento do boleto do próprio nubank

2 curtidas

@anon74661599 realmente kkkkkkk acho que é um dos posts mais famosos da comunidade hoje, o @Luiz_S é um cagado do cassete kkkkkkkkk

4 curtidas

queria eu ter essa função, quero criar uma poupança e no momento to usando a conta da mercado pago pra isso, porém acho mais util “esconder” na nubank :face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Isso é uma função aguardada por muitos!
Espero que seja lançada logo.
:grin:

1 curtida

A nubank deveria ver um jeito de agilizar a disponibilidade das novidades, pra mais usuários. Até hoje não foi disponibilizado pra mim a opção de empréstimo, imagina a demora pra essa funcionalidade de guardar o dinheiro?!

2 curtidas

Definitivamente eu preciso disso urgente! mds!

Fiz algo semelhante, vamos aguardar os resultados :wink:

Pra mim @Cruz foi oq mais se superou aq, inspiração hj.

Inclusive editei meu perfil se baseado no dele, e bora tacar link em TUDO KKK

1 curtida

Mas existe ue, usuários “beta testes” geralmente recebem conteúdo de primeira mão \O.

Vc fazer parte do programa de pontos tb, NuBank Rewards com certeza de dar prioridades.

Eles sempre vão liberar primeiro para aqueles usuários q estão mais engajados, inclusive aq na comunidade.
Bora ser um #NuLover :purple_heart:

3 curtidas

só observo mesmo kkkkkkk tenho tempo pra ta caçando as novidades não kkkkk to lutando pra terminar um projeto da disciplina aqui kkkkkkk

3 curtidas

Boa sorte, desista ñ :wink:

Anota%C3%A7%C3%A3o%202019-04-18%20101643

@anon74661599

4 curtidas

Já sabe oq fazer ne? :eyes:

1 curtida

sei sim kkkkkkk sou da área e conheço golpe de longe kkkk

2 curtidas

@anon86237421 Curtir lá kct, e comentar! KKKKKKKKK :upside_down_face:

1 curtida

ah kkkkkkkkkkk tendi kkkk blz

2 curtidas

Sou usuário beta, recentemente, vi que minha versão beta, está igual a versão do app, de alguns amigos, que não usam a versão beta, achei estranho, sou beta de outros app, e as versões beta são bem diferentes, das versões normais

2 curtidas

eu tô baixando umas coisas aqui no Pc aí nem to prestando atenção na comunidade kkkkkkkkkk

2 curtidas

Adorei, realmente é alto essencial para quer guardar o dinheiro e ter mais controle do que se pode gastar. Nubank está se superando a cada dia que passa!! :heart:

Que ótimo! Esses dias estava comentando com um amigo sobre ter um tipo de conta reserva no app, que ajudaria bastante a controlar ainda mais os gatos e organizar o planejamento mensal.

Arrasou Nu :crystal_ball::dizzy:

1 curtida