NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

Já era tempo eim Nubank.

2 curtidas

Aqui ainda nao ativou. Precisa atualizar o app?

4 curtidas

Por aqui nada ainda. Mesmo meu plano de celular sendo 100% desbloqueado (baixa as atualizações automaticamente), fui dar uma olhada se tinha algo pendente pois estou vendo a NuCommunity tão movimentada e tanta expectativa…
Mas o resumo para mim é que até agora nada. Função empréstimo… função cofrinho…NADA.
NO AGUARDO

4 curtidas

Nubank poderia pensar em colocar opções de investimentos variados também.

4 curtidas

Pelo que li aqui, o rendimento está sendo no disponível, caso verdadeiro, o raciocínio do Nubank está errado, pois deveria render no que está guardado, essa é a lógica aplicada por todas as instituições financeiras, e sabemos que é o correto.

2 curtidas

Sou beta tester, mas ainda não tive esse funcionalidade liberada. Queria entender uma coisa: no post diz que não será descontado IR e IOF da movimentação entre o que está guardado e o disponível. Vi algumas pessoas comentando que vai render mais, por que não vai ter desconto do disponível. Me corrijam se estiver errada, mas pelo que entendi só fica claro que não haverá cobrança na movimentação dentro da conta e o dinheiro continuará rendendo a 100% do CDI. Mas ao utilizar o saldo disponível para saque ou pagamento a cobrança continuará existindo, certo?

9 curtidas

Na verdade, você ativa a função beta tester no app store (play store, Apple store, etc.). Mas eu sou beta e ainda não tive essa funcionalidade liberada. Não sei qual é o critério para a liberação

7 curtidas

Também tenho essa impressão. A própria Nuconta, quando foi lançada teve esse efeito para mim. Foi meio que uma educação financeira forçada e hoje já estou buscando arriscar mais, com investimentos de maior rendimento. Mas acho muito válido. Toda ajuda é bem vinda para alcançar a independência financeira.

11 curtidas

super achei interessante , estou ancioso para poder usar essa função

5 curtidas

Que será essa “loka”???

5 curtidas

Aparentemente nada muda na cobrança de impostos.
Na verdade, a função apenas permite inserir um limite de gastos, exatamente como o limite ajustável do cartão de crédito.
Não consigo ver qualquer utilidade prática para a função.

5 curtidas

Como alguém chegou a comentar, acho que o efeito é mais psicológico.

10 curtidas

Nossa eu preciso muito disso!!!

Finalmente!!!

7 curtidas

Ja quero. Pensei nisso recentemente e achei que não seria possível, aí vem nosso roxinho mostrar que tudo é pode ser realizado. Libera pra mim @Nubank, por favor

6 curtidas

Bem legal agora só falta liberar pra todo mundo

5 curtidas

Fantástico Sempre melhorando a experiências do usuários.

5 curtidas

@Wierman
Fiquei muitíssimo feliz com essa notícia!
Foi por uma conversa no chat sobre essa questão que ganhei meu mimo. Um livro sobre finanças.
Mas, queria confirmar uma coisa: do dinheiro que eu deixar separado como guardado não ser A descontado IR nem iOF quando eu usar o disponível pra pagar contas ou fazer transferências?
Esse pra mim é o ponto chave do meu anseio. Ter uma grana guardada, só rendendo, sem incidência de imposto, pois eu não irei movimentá-la. Como uma poupança, uma reserva de segurança.
Não quero usar essa função como um simples controle, pois eu já tenho esse chip instalado em mim. rss :slight_smile:
Sou bem organizada financeira. :wink:
Amor, te marcando pra você ficar esclarecido também.

5 curtidas

Tudo o que eu precisava! Obrigado! :heart_eyes:

3 curtidas

@Stheferson estou na mesma situação estou ansioso para liberarem essa função de guarda dinheiro na Nuconta mas deve demora ainda para mim :sleepy::sleepy::sleepy: não disponibilizaram para mim ainda a função empréstimo

5 curtidas

Pra mim já tem empréstimo, mas guardar dinheiro não. Talvez pq quem pega dinheiro emprestado não guarda. :joy::rofl: Será?!

5 curtidas