NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

Esse valor separado vai render mais do que a Nuconta disponível? Já que não vai incidir IOF e IR?

4 curtidas

Nosso governo vampiro não deixaria isso barato, infelizmente.

2 curtidas

na prática vai render a mesma “coisa”, só que diferente do dinheiro disponível na Nuconta atualmente, esse você não pode utilizar para nada, fica reservado do restante do saldo, aí quando não desejar mais deixar aquele dinheiro é só transferir ele para o saldo normal da Nuconta (É exatamente essa operação que não é cobrado nem IOF e nem IR) e utilizar normalmente.

7 curtidas

Parabéns @Nubank :clap::clap:. Cada dia melhor :heart_eyes: :wink: :clap: :clap: e com ótimas funcionalidades!!!

1 curtida

@andrezzacastro78
Mas a função é exatamente isso - um simples controle.
Na prática, funciona como o limite ajustável do cartão de crédito.
Nada muda na incidência dos impostos.

2 curtidas

A “loka” :roll_eyes: :thinking: :grin::grin:

2 curtidas

Muito legal essa nova função espero q logo disponibilizem para todos!

1 curtida

Que notícia excelente! Era tudo o que eu precisava (:smile:

2 curtidas

Incrível funcionalidade! Espero que fique disponível para todos logo

2 curtidas

Será Ótimo só assim não mexo o que tá Lá na resrva

2 curtidas

Eu também não li a respeito, mas creio que você está correta, esse é o meu raciocínio, até porque não tem com eles não descontarem IR e IOF, ou seja, em algum momento eles vão descontar, seja na baixa da aplicação para a c/c ou no saque. Com certeza vai haver desconto sim.

1 curtida

Que demais!

Uma coisa que seria muito bacana também é a possibilidade de separar essa grana por objetivos. Por exemplo: Viagem NYC / Reserva de Emergência / Apple Watch.

Em todo caso essa atualização vai dar uma boa ajuda na organização da conta. Parabéns!

4 curtidas

O nunconta poderia criar a função sonhos! Onde se poderia fazer um planejamento PARA guardar um dinheiro especifico para viagens e compra aparelhos eletrônicos.

1 curtida

Aos poucos nosso comunidade vai dando feedback para oh @Nubank

2 curtidas

Excelente novidade! Nubank sempre inovando para melhorar nosso uso

2 curtidas

Muito boa idéia vai ajudar muitas pessoas a retanbilizar uma “Graninha”, tomara q os testes sem certo.

1 curtida

comentário de número 200 (na verdade é o 199 kkkk com o tópico) :rofl::star_struck:

2 curtidas

Seria fantástico!
Estava pensando onde poderia guardar dinheiro para um propósito específico sem correr o risco de gastar esses dias. Cairia como uma luva, espero que aconteça o quanto antes! :purple_heart:

2 curtidas

Ótima implementação, aos poucos os clientes vão tendo mais oportunidades de melhorarem os controles da sua conta.:white_check_mark:

1 curtida

é uma funcionalidade que eu vi o pessoal pedindo a poucos dias aqui na Nucommunity. Fico feliz que tenha chegado!