Hoje saiu uma matéria no tudocelular sobre essa funcionalidade:
Disponibilizaram pro meu namorado nesse feriado.
Também tô aguardando.
Mas, já ouvi rumores de que continua descontado IOF e IR normalmente do valor que deixamos separado pra render.
Ou seja, se mexermos no disponível, só não retira valor do guardado, mas desconta do rendimento, da mesma forma.
Minha intenção com essa separação, seria preservar os meus rendimentos.
Pois, controle financeiro, eu já tenho, sempre tive.
Não vejo a hora dessa funcionalidade chegar para mim, excelente!
Eu também. Por isso, toda essa folia por essa função me parece um tanto absurda…
Acredito que muitos se empolgarão no começo e abandonarão em pouco tempo.
@LuckPass, mas você já tem certeza de que é só isso mesmo?
Eu vou entrar no chat, assim que tiver um tempinho pra perguntar.
Tem que ser assim, caso contrário, poderia comprometer os rendimentos.
Como o sistema escolhe de onde efetuar os resgates considerando a menor incidência de impostos, se for possível bloquear um aporte específico, tirará essa função do sistema.
Mas, poderia ser essa parte de “guardado” livre desse radar de onde efetuar o resgate?
Ser um local de poupança mesmo.
Não poderia, pois tiraria a autonomia da função de resgate visando o menor imposto…
Mas sei lá, de repente seja isso mesmo e quem quiser usar que arque com os prejuízos…
É… essa funcionalidade ainda não me atendeu.
Acho bacana, sim. mas pra um público-alvo específico.
Os que estão buscando se controlar financeiramente.
Eu anseio que a Nuconta passe a pensar mais nos pequenos investidores também.
Mas, eu acredito no roxinho e sei que ainda irão me surpreender mais!
Eu acho que, nos moldes atuais, não há muita margem para deversificação das formas de investimentos na NuConta. Outras opções teriam que vir por fora desse modelo. Mas aguardemos.
Seja bem vinda a comunidade @Marie!
Estamos todos ansiosos com a nova funcionalidade!
ansioso por esse lançamento
Sempre estive aguardando esse dia chegar… Mas espero que mudem a forma de renda do gaurdae dinheiro… Para ser melhor do que a forma da NuConta.
Espero que liberem logo, estou louco para utilizar
@brnalex agora só aguardar liberação para nós
Quero esta nova função
Essa função está sendo liberada aos poucos para os clientes logo estaremos com ela
Aos poucos o @Nubank ira liberando para todos nos essa e outras funcionalidades legais!