NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

Já quero testar todas as novas funções :clap:, se possível :grin:. @Nubank :purple_heart:

1 curtida

Estou testando… Ficou muito bacana a separação de valores…

1 curtida

@Luiz_S, se possível altera o título do tópico para ficar algo mais intuitivo quando utilizarmos ele como referência em outros tópicos.

Muita gente está criando tópicos repetidos sobre essa novidade e acredito que isso pode ajudar a reduzir esse desvio da atenção.

2 curtidas

Pronto @tiago.niu dei uma modificada, sem mudar muito, ficou bom?

2 curtidas

Bem melhor agora! :wink:

1 curtida

Show demais, isso vai ajudar e muito!

Opa! Show, Seja Bem Vindo a Comunidade @wgs_eu!

1 curtida

Eu vou conseguir visualizar também quanto rendeu o dinheiro guardado do disponível?

Recurso excelente, ajuda bastante na organização e planejamento. Espero que não demore em liberar. Amaria testar este recurso.

2 curtidas

Quando essa função estará disponível ?

@wgs_eu, essa função está sendo liberada aos poucos

1 curtida

Fiquei super contente quando soube que finalmente a Nubank irá fornecer está função.

2 curtidas

Excelente! Agora sim eu talvez faça portabilidade para a Nuconta :wink:

1 curtida

Ansiosa para liberarem esta função, vai ajudar muito na organização das despesas :wink:

1 curtida

Que demais! Era exatamente isso que eu precisava.

1 curtida

Muito bom! Espero que venha logo! E vai dar pra dividir em mais de uma categoria?

1 curtida

Amei muito a ideia, vai ser bastante útil

1 curtida

Parece que não.

por enquanto não, mas acho que é capaz de liberarem tags…ai seria bom pra qm gosta de separar pra cada coisa (comprar celular, viagem, etc)
só acho q vão testar primeiro tendo só a separação básica pra ver se funciona direitinho…

:rofl::rofl::rofl:kkkkkkk né? Muito Top :purple_heart: