NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

por enquanto não, mas acho que é capaz de liberarem tags…ai seria bom pra qm gosta de separar pra cada coisa (comprar celular, viagem, etc)
só acho q vão testar primeiro tendo só a separação básica pra ver se funciona direitinho…

:rofl::rofl::rofl:kkkkkkk né? Muito Top :purple_heart:

cara, quando eu acho que nao tem como, a nubank vem e me faz amar ela mais ainda!!

melhor empresa com que ja me relacionei minha vida toda, faco propaganda de graça pra todos os que conheco.

2 curtidas

A NuConta evoluindo dia após dia :slight_smile:

1 curtida

Eu achei que já estava disponível e fiquei como doida procurando como fazer.
Agora li com calma e vi que li errado. :stuck_out_tongue:

Ansiosa pela liberação da funcionalidade.

2 curtidas

Estou realizando o teste. Essa funcionalidade melhora a organização das suas finanças, um idéia simples mas que faz grande diferença na hora de planejar.

1 curtida

A intenção é justamente não mexer no dinheiro. Se tiver uma emergência, você pode voltar algum valor guardado para o saldo comum da Nuconta e usar o débito normalmente. Ou seja, em vez de quebrar o porquinho automaticamente, você pode tirar a tampinha dele e pegar o que precisar.

5 curtidas

hahaha seja bem vinda @Marcele, em breve estará disponível para todos nós!

1 curtida

Preciso!!! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Aí sim!

Entrei em contato com o Nubank semana retrasada exatamente para perguntar como funcionava a movimentação financeira, se dava prioridade para os depósitos mais antigos (que tem menor incidência do IR) ou para os mais novos. Com essa funcionalidade, posso garantir que o mais antigos continuarão lá pagando menos IR no lucro, viva o Nu!

6 curtidas

Eu já queero!

Ótima ideia

1 curtida

Vai ajudar muito!

1 curtida

Obrigado pelos mimos com essas imagens, @caio :ok_man:

Já estou amando mesmo ainda não tendo no meu aplicativo. A ideia é ótima. Estou ansiosa pra colocar em prática

1 curtida

Aguardando aciosamente…:sunglasses:

1 curtida

Que funcionalidade maravilhosa, ao da não conhecia, vou procurar me informar🤔

Não vejo a hora! :heart_eyes: Tenho dinheiro num outro banco quer vou passar para Nuconta quando essa função sair!

1 curtida

Aguardando ansiosa por essa nova função. Era exatamente o que eu queria, poder separar o dinheiro para gastos e o dinheiro para poupar.

Acredito que continuará a cobrar IOF e IR … Única diferença é que você terá maior controle do seu dinheiro tornando ele com acesso mais restrito.