cara, quando eu acho que nao tem como, a nubank vem e me faz amar ela mais ainda!!
melhor empresa com que ja me relacionei minha vida toda, faco propaganda de graça pra todos os que conheco.
cara, quando eu acho que nao tem como, a nubank vem e me faz amar ela mais ainda!!
melhor empresa com que ja me relacionei minha vida toda, faco propaganda de graça pra todos os que conheco.
A NuConta evoluindo dia após dia
Eu achei que já estava disponível e fiquei como doida procurando como fazer.
Agora li com calma e vi que li errado.
Ansiosa pela liberação da funcionalidade.
Estou realizando o teste. Essa funcionalidade melhora a organização das suas finanças, um idéia simples mas que faz grande diferença na hora de planejar.
A intenção é justamente não mexer no dinheiro. Se tiver uma emergência, você pode voltar algum valor guardado para o saldo comum da Nuconta e usar o débito normalmente. Ou seja, em vez de quebrar o porquinho automaticamente, você pode tirar a tampinha dele e pegar o que precisar.
hahaha seja bem vinda @Marcele, em breve estará disponível para todos nós!
Preciso!!!
Aí sim!
Entrei em contato com o Nubank semana retrasada exatamente para perguntar como funcionava a movimentação financeira, se dava prioridade para os depósitos mais antigos (que tem menor incidência do IR) ou para os mais novos. Com essa funcionalidade, posso garantir que o mais antigos continuarão lá pagando menos IR no lucro, viva o Nu!
Eu já queero!
Ótima ideia
Vai ajudar muito!
Obrigado pelos mimos com essas imagens, @caio
Já estou amando mesmo ainda não tendo no meu aplicativo. A ideia é ótima. Estou ansiosa pra colocar em prática
Aguardando aciosamente…
Que funcionalidade maravilhosa, ao da não conhecia, vou procurar me informar🤔
Não vejo a hora! Tenho dinheiro num outro banco quer vou passar para Nuconta quando essa função sair!
Aguardando ansiosa por essa nova função. Era exatamente o que eu queria, poder separar o dinheiro para gastos e o dinheiro para poupar.
Acredito que continuará a cobrar IOF e IR … Única diferença é que você terá maior controle do seu dinheiro tornando ele com acesso mais restrito.
Seria exatamente o contrário. Vc poderia ter prejuízo se o sistema não fosse capaz de fazer o resgate sobre aportes mais antigos.
Como assim o contrário? Se tenho R$1k aplicado a um ano e R$1k aplicado hoje, prefiro mexer no que foi aplicado hoje para não perder os descontos no IR e IOF que já tenho na aplicação de 1 ano atrás, que, aliás, se mantiver até 2 anos, recebo um desconto maior
ainda no IR sobre o lucro.