NuConta ajuda na hora do aumento de limite

Creio que ter uma quantia sendo depositada com frequência na conta, uma boa movimentação com pagamentos e transferências, deveria ser uma das formas de conseguir um aumento de limite.

9 curtidas

É justo que o limite seja proporcional à pontualidade, capacidade e educação financeira de cada indivíduo, bem como a estabilidade das fontes de renda.

4 curtidas

Faço isso mas até agora nada de aumentar limite

2 curtidas

já pedi pra aumentar o limite e foi negado, ai fui falar no chat e pedi ora olharem quanto dinheiro na Nuconta e quanto entra todo mês. Mas disseram que eles não analisam isso, porque não são banco, não tem acesso a essas informações. Sou outros critérios para aumentar o limite.

2 curtidas

Exatamente, poderiam analisar isso com a NuConta, mas eles disseram que não influencia em nada no cartão :confused:

Também me negaram em todas as vezes que pedi, meu irmão tem o cartão um pouco tempo há mais que eu, eles aumentaram o limite dele em uns 3 meses sem ele pedir, depois aumentaram mais umas 3 vezes, sendo que em questão de renda, pagamentos em dia, uso total do limite, é tudo a mesma coisa que o meu…

sigo na mesma situação

Segundo o que eles falaram. Ajuda sim na análise do Cartão. :blush:

1 curtida

Olá Sw.Joy, tenho essa mesma impressão :face_with_raised_eyebrow:, mas como sou brasileiro e não desisto nunca sempre peço uma solicitação para o aumento de limite, antes mesmo da #nuconta existir eu pagava a fatura e ja pedia mais limite e assim mês a mês aumentava um pouco 500/200/100 junto aumentava meu poder de compra, comigo foi assim, até chegar no valor que tenho hoje. Creio que o relacionamento vai aumentando junto o #score vai aumentando com o cadastro positivo com seu poder de compra. Tem que ter um pouco de paciência e persistência.

2 curtidas

vou tentar pedir de novo quando minha fatura desse mês fechar e eu efetuar o pagamento, mas já tô sem fé kkkkj

1 curtida

pra mim já disseram que não influencia :thinking:

Na verdade sim e não. Não influência quando essas informações estão sendo fornecidas por pouco tempo, a final, a própria Nu Pagamentos tem menos de 4 anos. Creio que, ao manter por mais tempo, poderão se arriscar um pouco mais em conceder maiores limites. Lembremos que, por mais promissor que os serviços Nu sejam, ainda apresentaram prejuízo apesar do aumento de receita no fechamento de 2018 e é prudente que sejam cautelosos diante de seus investidores.

@sw.joy Pensa em uma situação: Movimentações financeiras são registrada em seu Score (Pagamentos). No caso da Nuconta, quer ferramenta maior para a própria Nubank para identificar seu poder de compra ? :slight_smile:

2 curtidas

A minha nao sai de $1900,00

uma outra maneira é sempre que puder ir pagando parte da fatura antes do vencimento, alem de abrir mais limite pra você vai indicando a nubank que você precisa de mais limite caso ele seja pequeno. Ate o momento estou satisfeito com o meu