Nuconta bloqueada!

Boa noite minha nuconta está bloqueada, com um valor de 21.996 que são meus e estou com os comprovantes de transferência e deposito foi uma venda de veículo e a nubank bloqueou esse valor por conta de três depósitos não reconhecido no mês de maio 2 meses antes do meu valor de 21.996 entrar na conta e ficar lá estou a 1 semana com o valor preso lá e contas atrasadas e esse dinheiro é a única coisa que eu tenho, vendi meu único patrimonio para obtê-lo estava guardado bonitas e agora está com a nubank e não consigo contato e nem atenção de nenhum lugar. Já fui até a central mais não me ajudaram e por telefone os atendentes não conseguem liberar esse valor que é meu, estou aguardando a liberação, mandei comprovantes e-mails fotos do documento , ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVOR! ESSE DINHEIRO É TUDO QUE EU TENHO E ESTÁ COM VOCÊS PRECISO DO VALOR ESTOU SEM CARRO PARA TRABALHAR E É PRA ESSA FINALIDADE

4 curtidas

@Marcvinc

Te enviei um link no outro tópico que vc criou.

Dá uma olhada nele!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas
3 curtidas

olá tudo bem

2 curtidas

Olá @Gabriel_Duarte99 seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

:thinking::thinking::thinking:

1 curtida

Essa agora eu não entendi. Bloqueou em maio e ainda assim agora caiu um depósito de 21 mil ? :thinking:

E mesmo com a conta bloqueada desde maio você indicou ela para o depósito da venda do carro? :roll_eyes:

2 curtidas

Pelo que eu entendi não estava bloqueada, bloquearam depois do valor de 21.996, mas alegando esses dois valores indevidos ainda em maio.

1 curtida

Estou na mesma situação, com a conta travada sem informações desde o dia 31/07. Não me informaram o motivo, o atendimento via e-mail muito demorado. Via telefone ninguém sabe dizer nada, que era melhor não ter.

Atendimento péssimo, descaso total com os clientes.

Fora que deletam todos os tópicos como este, já estou formalizando a reclamação junto ao Banco Central e já estou preparando para entrar com um processo judicial por todo transtorno que estou passando.

Repito, não deixem dinheiro neste banco. É bom até você precisar que resolvam algo.
PÉSSIMO!

6 curtidas

Isso aconteceu comigo semana passada. E ao contrário do que pensam, eles deixam sim realizar depósitos mesmo com a conta bloqueada, o que me faz pensar que é má fé do Nubank.
Enfim, o conselho que dou a todos vocês é fazer uma reclamação no Banco Central, no Consumidor.gov e ligar na ouvidoria do Nubank e solicitar a abertura de um protocolo de ouvidoria. Depois de muita insistência e de enviar mil comprovantes, atrasar minhas contas, pedir dinheiro emprestado para comprar leite para minha filha, foi que o banco desbloqueou ontem a tarde. Na mesma hora, tirei o dinheiro que tinha lá e nunca mais colocarei novamente.

5 curtidas

Talvez estivesse estivesse bloqueada já, porque no dia 31/7 tentei pagar a fatura do meu cartão do Nubank e apareceu a mensagem de erro na conexão. Então já estava bloqueada no dia 31/07. No dia 03/08 meu esposo transferiu um valor para minha conta e mesmo assim o valor entrou normalmente. Eles só não deixam a gente movimentar, o que é muito estranho da parte deles. Mas não deixe quieto não, reclame no site do Bacen e no Consumidor.gov.br, só assim eles dão atenção ao caso.

3 curtidas

Bom dia Mario_Cisneros eu já liguei 47 vezes desde quinta feira e e mandei 26 e-mails e eles me retornaram falando que meus 21 mil está bloqueado por causa de 3 boletos que entraram A 3 meses atrás e eles não tem o direito de bloquear o meu dinheiro que eu batalhei tanto pra ter, e eu não tenho dinheiro algum e eu preciso urgentemente do meu dinheiro velho. Isso é um absurdo ridículo e constrangedor, bloquearem o patrimônio legal de uma pessoa

1 curtida

Vixi, então sendo assim piorou a situação do Nubank. Realmente, lembrei de um tópico aqui que relatava que a conta foi bloqueada e ainda assim aceitou uma transferência, foi até uma transferência para a conta errada, e mesmo estando bloqueada o Nubank acatou. Não sei se esse tópico ainda existe ou foi excluído também.

2 curtidas

Isso, agiu corretamente, use uma instituição que cuide bem do seu dinheiro, devemos deixar nosso dinheiro em boas mãos, pois é fruto de trabalho árduo, não ganhamos com facilidade, olha só o transtorno que você teve e eles não querem nem saber.

2 curtidas

Não estava bloqueada depois dos depósitos que eles dizem não reconhecer eu transferi meu auxílio e recebi um valor que me deviam por lá e consegui transferir para uma outra conta e efetuar o saque tudo normal, depois daí ainda me aprovaram um cartão de crédito e até aí tudo legal eu ai meu dinheiro estava guardado no Itaú e eu resolvi mudar para render mais na nubank até aí já se passaram 2 meses que aconteceu os depósitos aí no dia 30 de julho eu fiz a transferência e no dia 31 eu não conseguia usar a função débito nem transferir e nem pagar conta, se a equipe de segurança fosse eficiente me alertaria sobre os depósitos q não tem procedência em maio e não deixariam eu movimentar a conta, mais esperaram eu movimentar mais vezes receber e transferir valores com procedência e no final quando eu vendo o meu carro e coloco lá para render eles bloqueiam tudo, que equipe de segurança é essa que bloqueia tudo que vc tem é prova de onde veio já mandari vários e-mails com comprovantes da de pagamento rendimento anual e placa e documento de transferência do veículo e eles não Liberam o valor comprovado.

5 curtidas

Não deixe de reclamar no Banco Central e no consumidor.gov. Rapidamente eles darao atenção ao seu problema.

1 curtida

Itamar muito obrigado pela atenção sei que por aqui eles não vão resolver meu problema estou ligando e mandando e-mail e nada, fui até a central e não tem ninguém lá além da segurança, tenho que pagar aluguel fatura de cartão de crédito e meu dinheiro está preso lá e eles não estão nem aí para os clientes eles bloquearam um dinheiro que entrou legalmente lá e não querem mais desbloquear

4 curtidas

Liga no 0800 887 0463 e peca a abertura de um protocolo de ouvidoria.

2 curtidas

Esses 3 boletos foram da sua Nuconta para terceiros?

1 curtida

Um infeliz que me devia 500 reais pediu perguntou se eu tinha alguma conta que gerava boleto e que ele ia me pagar, eu lembrei que tinha a nubank e fui e gerei, aí ele pediu para eu gerar 3 e sacar e pegar meu dinheiro e dar o restante pra ele eu fui e gerei, caiu na conta e peguei a minha parte depois desses 3 boletos movimentei normalmente a conta fiz algumas transferências de 500 e 600 e outros valores picados mais totalmente meus ainda me aprovaram um cartão e depois de dois meses eu coloquei o valor do meu carro lá para render mais e daibbloquearam e estão com o meu dinheiro lá e eu preciso do dinheiro, já mandei vários comprovantes e eles não liberaram, já faz 1 semana, e eles estão pedindo a procedência dos 3 boletos e eu não acho o cara que me pagou ele sumiu desde maio eu não tenho mais contato, eu só tenho como provar a procedência dos 21.900 que estão lá se eles queriam saber a procedência dos 3 boletos deviam ter visto em mais não dois meses depois e depois de todo o meu dinheiro está preso lá.

2 curtidas