NuConta é uma negação

Estou de pleno acordo com você e repito, sou cliente do Nubank desde sua fundação, fui aceito de primeira eu e meu filho, hoje tenho um bom limite, é meu cartão principal, admiro pra caramba o modelo de trabalho deles, mas nunca serei cego. Aponto os pontos positivos e negativos. Não defendo instituição nenhuma, elas existem por nossa causa. Nubank é show de bola, mas enxergar as suas falhas e aponta-las não é só uma crítica, é uma colaboração para seu desenvolvimento e consequentemente melhoria para nós clientes.

2 curtidas

com certeza devemos sempre criticar para alcançarmos melhorias, mas apenas reclamar e comparar com outros bancos eu não concordo, pois na minha opinião quem deveria oferecer serviços impecáveis são os grandes bancos do nosso país, devido ao enorme tempo de mercado já deveriam ter observado todas as necessidades dos seus clientes e as atendido. Ainda não oferecer 2 ou 3 serviços que os outros bancos oferece não é demérito nenhum para uma empresa de apenas 6 anos de fundação, comparado com grandes bancos com no mínimo 50 anos de mercado e ainda oferendo péssimo atendimento.

1 curtida

Tem sim, santander tbm faz. Mas também gosto muito do nubank, tem algumas coisas a melhorar como qualquer outro banco, mas no geral vejo mais pontos positivos do que negativo.

1 curtida

Next tb avisa

Calma Anakin, não deixe o lado negro te dominar, estamos aqui tentando te ajudar, igual Obi-Wan Kenobi tentou fazer.
Que há muitas coisas a serem melhoradas na NuConta isso é fato, porém como diria Mestre Yoda: negação completa ela não ser.

2 curtidas

Concordo plenamente com o @Julio_Cesar_Garcia e o @pvlima. Claro que existem muitas melhorias a serem implementadas, inclusive no que tange a taxa de saque. Mas não é como se o banco estivesse negligenciando a demanda, tanto é que houve uma redução nesse custo ano passado e a tendência é zerá-lo em breve.

Agora quanto ao extrato no formato OFX, confesso que jamais ouvi falar no assunto e sequer sei a que ele se destina. Como disse, existem uma série de melhorias a serem implementadas, mas é preciso diferenciar uma falha no serviço de um recurso acessório que sequer está entre os mais solicitados pelos usuários.

Toda sugestão de melhoria é válida, mas comparações vazias não passam de críticas não construtivas.

1 curtida

O Inter faz saques gratuitos na rede 24H.
Depois das 17h não se faz TED, somente DOC para o dia seguinte.

O Inter é Banco, tem essa diferença.

1 curtida