NuConta para menor de idade

Olá é possível abrir uma NuConta para menor de idade, com cartão de crédito?

14 curtidas

Existe uma lei que obriga a pessoa a ter 18 anos ou mais para ter um cartão de crédito. O que pode-se fazer é existir um titular maior, com um adicional menor, porém o Nubank não trabalha com esta modalidade (ainda).

5 curtidas

Mesmo uma pessoa emancipada iria entrar nessas condições ou ele poderia fazer o cartão?

5 curtidas

A lei é bem rigorosa para cartões a menores de idade. Uma maneira de se conseguir, seria ter pelo menos 16 anos, e ser independente financeiro, ou seja, não depender de ninguém para pagar suas contas. Ainda assim, os pais deveriam assinar a adesão do cartão.

2 curtidas

Uma alternativa para menores de idade, seria os famosos cartões pré pagos, o que não vejo muita vantagem, pois você geralmente usa o cartão de crédito para ganhar um prazo para pagamento, e nesta modalidade, você paga antes de usar.

2 curtidas

Um menor (10 e 4 anos) pode ter a NuConta SEM cartão de crédito?

9 curtidas

Tenho 17 anos, já trabalho, não dependo dos meus pais pra quase nada, só pelo fato de ser de menor que preciso que eles estejam presentes. Quero abrir uma conta na Nubank com o cartão de crédito, é possível? Existe alguma maneira?

14 curtidas

Olá seja bem vindo @Arnaldinho
Eu acho que não , mas tenta fazer não custa nada , a resposta é quase que imediata sobre a solicitação !

1 curtida

Quando eu era menor eu tentei solicitar o Nuconta, mas não obtive nem mesmo a resposta imediata, o negócio é ser um pouquinho paciente haha

2 curtidas

Minha filha nasceu, como bom brasileiro gostaria de abrir uma “poupança” para ela. É possível ela como recém nascida possuir nuconta?

11 curtidas

Infelizmente não é possível, mas é uma excelente ideia. Meu pequeno vai nascer e eu também queria fazer uma conta para ele.

Cabe a nós encher o saco do Nubank para liberarem está função haha

5 curtidas

Infelizmente não, o produto é apenas disponível para maiores de 18 anos.

A NuConta é um produto aberto a todos os brasileiros. As únicas restrições são: ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil e ter um smartphone compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4 ou superior) ou iOS (versão 9 ou superior).

Fonte: Conta do Nubank: tudo que você precisa saber sobre ela - Fala, Nubank

8 curtidas

Parabéns papai! Torcendo aqui para o Nubank disponibilizar em breve… Abraço :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Então… No caso eu uso o porquinho para a poupança do meu filho. Mas seria ótimo ter uma conta só para ele.

3 curtidas

Como muitos já disseram ainda não é possível. Quem sabe em um futuro não muito distante. Parabéns pela sua filha. :grinning::+1:

4 curtidas

Não é por questões legais, mas ainda não é possível abrir uma conta para crianças, se o Nubank permitir criar vários cofrinhos já daria para contornar esse problema :smiley:

9 curtidas

Quando meu filho nasceu esse ano eu também quis abrir uma, mas vi que não dava. Seria legal ele ter uma NuConta!

Aí no fim acabei abrindo uma naquele outro banco lá :speak_no_evil: :package:

4 curtidas

Seria bacana uma conta conjunta para essas situações.

3 curtidas

Mensagens Subliminares Vou Sinalizar

1 curtida

Agora que fui entender :man_facepalming: MDSSS kkkkkk

2 curtidas