Coisas do @endydealmeida igual eu com meu verdinho
depois do chá de revelação e o chá de fraldas
vem aí
o chá de nubank
Essa parte está desatualizada no app.
Corrigindo:
Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior)
Infelizmente não
Para meio entendedor
Mensagem subliminar recebida com sucesso!
Se comunicando em meias palavras
Eu tenho 3 filhos e também gostaria de abrir NuConta’s pra eles!
To na msm …
Bom, já que não tem como ter uma Nuconta para menores, uma ideia por enquanto seria separar um dinheiro para o filho(a) na opção guardar dinheiro, a única coisa que não sei dizer é se a rentabilidade tambem fica separada, mas por um breve momento, serviria como uma poupança para o filho.
Seria legal o Nubank permitir que um menor de idade abra uma conta, para usar o rendimento ao invés de poupança
Olá seja bem vindo. Seria ótimo, né?! Infelizmente, só aos 18 anos. Ideia bastante sugerida por aqui!!
Talvez seria melhor,o menor ter uma Nuconta de forma adicional ao cartão de um de maior
Nesse caso a sugestão é ter um cartão para mesadas, pagamento de pensão ou até mesmo para poupança para menores
Enviei mensagem via chat e a resposta foi essa: “Lamento, mas a abertura de conta é apenas para maiores de 18 anos. Caso a pessoa ainda seja menor, só poderia abrir conta caso fosse emancipado e judicialmente reconhecido como tal. :)”
Enviei mensagem lá e a resposta foi essa : “Lamento, mas a abertura de conta é apenas para maiores de 18 anos. Caso a pessoa ainda seja menor, só poderia abrir conta caso fosse emancipado e judicialmente reconhecido como tal. :)”
Acredito que o NuBank poderia implementar o recurso de criar várias *caixinhas" dentro da conta poupança (porquinho). Muitos bancos, inclusive os tradicionais, possuem este recurso. Daí você conseguiria criar, dentro de seu porquinho, uma caixinha para a sua filha, outra para o seu filho, etc., dentro de sua própria conta NuBank.
Bem que se poderia ter uma conta com cartão no estilo da Click Conta, para se pagar mesadas, etc… Minha filha me pede sempre. Mas não quero abrir em outro lugar.
Que tal NU um conta para quem é menor de idade?
A conta para menor de idade é muito pedida aqui, dê uma olhadinha nesse tópico pra vc acompanhar a discussão
Obrigado @Valquiria
Vou acompanhar!
De nada @Ubuntuser, precisando estou aqui
Seria interessante a Nubank autorizar por exemplo os pais a criarem um cartão para seus filhos. Isso seria ótimo e iria facilitar bastante a nossa vida!