NuConta para menor de idade

tenho 16 anos, sou emancipado, morro sozinho por conta do meu colegio que é internato em uma cidade longe dos meus país, tem como eu ter uma conta Nubank?

Olá. Seja bem vindo na nossa comunidade. Infelizmente, mesmo antecipado você não conseguirá o cartão Nubank somente 18 anos completos.

Tudo bem. É uma questão legal de vcs. Poderiam rever isso, talvez com uma conta conjunta e tal.

Mas seria beeeeeeeeeeeeem mais fácil usar a infraestrutura atual do app e permitir guardar dinheiro em vários “potes” ou “porquinhos”. Já resolveria o problema de muita gente.

Como vc se emancipou?? Tenho 16 e qria saber

Também queria abrir uma NuConta pra minha bebê mas ainda não tem disponível… Vi que tem naquele banco laranja INTERno e naquele verde “próximo” (ler em inglês) kkk.

No entanto, de todos, o rendimento do NuBank é o melhor, ganha de lavada com 1,1156% a.m.

1 curtida

:rofl: :rofl:

Tomara que essa funcionalidade chegue logo ao Nubank!

Mais uma requisitante na wishlist aqui… nem o outro banco que tenho conta (aquele que rima com Itu) me permitiu fazer conta-poupança para as minhas filhas… complicado

Eu também gostaria muito dessa funcionalidade, eu amo meu roxinho, mas infelizmente para esse fim (poupancinha para minhas filhas) acabei tendo de optar por outro banco. Não vejo a hora do Nu liberar para eu trazer as contas para ca :slight_smile:

Pessoas com 16 anos que já tem responsabilidade de abrir uma conta , vcs iam aceitar?

Todos produtos Nubank são para maiores de 18 anos. Mas se a pessoa puder comprovar que é emancipada, acredito que não tem problema, mas pra ter certeza contate o Nubank.

2 curtidas

Como posso entrar em contato com a nubank , como fazer eles testa se a pessoa tem responsabilidade de abrir a conta?!

Por aqui:

1 curtida

Obrigada Sr.Xis

1 curtida

Por nada e precisando disponha sempre! :relaxed:

1 curtida