NuConta pelo PC

creio eu se tiver a segurança do token será meio difícil de ter roubo

Primeiramente… Seja bem vindo a NuCommunity, aqui aonde sempre que precisamos de ajuda (assim como eu também sempre necessito) ou tem uma ideia sobre a comunidade ou o próprio NuBank, a comunidade vem a calhar.

Segundo que amei a ideia, cara… Eu sou do tipo de pessoa que gosta de resolver tudo pelo computador até pelo fato de eu usá-lo pra trabalhar, acho que expandir para interfaces de desktop seria incrível. Não há dúvidas de que o celular salva muito quando precisamos de praticidade, mas na minha opinião, se eu estou usando o PC, por que não fazê-lo tudo nele se eu tenho oportunidade?

Na minha opinião, a ideia é muito útil.

Esperar pela resposta do NuBank quanto a essa ideia. :wink:

1 curtida

to sem pc, acho o fim da picada n ter nubank pc.

1 curtida

Só não transferir tudo ainda para o Nubank por isso, por conta da falta de conta no pc

1 curtida

Isso é serio?

tambem sou a favor

Eu também sinto falta de um “Internet Banking”, espero que a Nubank traga algo do tipo para quem queira acessar pelo PC e para não ficar 100% dependente do Celular.

Apoiado. O Nubank precisa urgentemente melhorar o acesso web deles e incluir a possibilidade de acessar a conta, pois atualmente só é possível acessar alguma informações do cartão. Mas resta saber quais serão os mecanismos de segurança que poderão ser adotados, pois até mesmo em bancos tradicionais é necessário possui o Token instalado no celular pra ter o acesso, a não ser que o acesso se limite à somente leitura.

2 curtidas

Poderia ser como é com as Corretoras , onde o acesso exige uma senha e case queira operar, transferir ou algo do tipo tenha que por uma senha de confirmação, podendo ser inclusive uma senha temporária estilo Token (em bora ultimamente mesmo para leitora algumas Corretoras já estejam exigindo o Token)…

eles podem disponibilizar uma função para que a pessoa que deseja essa função a habilite, como a própria EasyInvest (que é da nubank pelo menos parte dela é) ou fazer como no Inter, a ModalMais que tem seus tokens, isafe, que tem que ver pelo cel para liberar o acesso tbm.

É um emulador de android. Vai ser como mexer no celular, só que pelo pc.