Nuconta - vamos falar a real, não serve!

Porque vc gosta tanto de atacar as pessoas !!!
Parece aquelas pessoas mau amada , ranzinza
Que não olha para os próprios defeitos e não aceita ser contrariada.

Se quiser deixar a comunidade fique a vontade aprenda a ter um diálogo sem ataques.

Passar bem .

5 curtidas

Posto aqui desde o início da Comunidade e nunca desrespeitei o posicionamento de ninguém.

Por favor, pare de me ofender e aos outros membros da Comunidade também.

Seus posts no outro tópico foram tão denunciados que você fez o tópico ser fechado e excluído. Quer estragar esse aqui também? Pois a discussão está boa e seria uma pena perder.

9 curtidas

Olha que fala de ataques…mostra a cara fake.

1 curtida

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 24 horas.

Concordo com o seu ponto de vista. O Nubank não vai te dá o mundo. Eu prefiro poucos serviços que funcionem bem do que uma série de opções que não presta

7 curtidas

Não consigo fazer transferência já t uma semana e essa bosta de app não não desliza para lado nenhum ama vou no procon pq já faz uma semana que recebi uma transferência de 1.735,00 e não consigo fazer transferência

1 curtida

@Paulo_Cezar_Rambo você simplesmente não está conseguindo transferir? O que aparece na tela? Sua conta está bloqueada? Passa mais detalhes da situação, quem sabe a gente consegue te ajudar! Só lembrando que aqui não é o atendimento do Nubank, você está na comunidade. :nerd_face:

8 curtidas

Você deve entrar em contato no atendimento do Nubank e verificar o que está ocorrendo. Agora a tela deixa na vertical, não é horizontal mais.

Aqui não conseguimos te ajudar, pra é só um fórum para discussão, trocar de experiências e tirar dúvidas.
Se você explicar melhor o que está ocorrendo, podemos também tentar te ajudar em algo. Pode ser que a dia conta não foi liberada ainda por questão de documentação.

4 curtidas

@Paulo_Cezar_Rambo Você chegou a ver que o aplicativo teve uma atualização e ao invés de deslizar, tem que puxar pra baixo?

4 curtidas

Prezados, o ““Verdadeiro”” NuBank vai “se mostrar” a vocês quando tiverem algum problema. Ai, vcs, inclusive eu, que ficamos nos “derretendo” em elogios, vamos nos deparar com a verdadeira face desse banco, ou seja, A MESMA DE OUTROS BANCOS, nada diferente no descaso e desatenção com o cliente quando se trata de pedirmos para resolver algum (simples que seja…) problema.

POR EXEMPLO: Hoje (08/07), tentei pagar uma conta de energia elétrica, NÃO VENCIDA, e ÓBVIO, tendo dinheiro na minha conta corrente mais do que suficiente para pagá-la, e para minha surpresa, o BANCO SIMPLESMENTE RECUSOU O PAGAMENTO !!

Tentei contato pelo CHAT e pelo E-MAIL, e NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, ME DEU ALGUMA EXPLICAÇÃO.

CONCLUSÃO, ainda bem que não encerrei minha conta NO ITAÚ e no SANTANDER, e transferi o dinheiro daqui para eles, e EFETUEI O PAGAMENTO NORMALMENTE.

E enquanto isso, vamos ver se o NUBANK “me honra” com alguma explicação.

Não é a toa que os outros clientes de “bancos digitais” nos chamam de “NUBOBOS”…rsrs.

3 curtidas

DDA é uma barca furada. Fui olhar como é. Não tenho a menor vontade de utilizar. Uma coisa esdrúxula. Melhor o TED.

Eu não uso, mas não posso negar a sua praticidade.

DDA não tem nada a ver com TED. Será que você não entendeu errado? :thinking:

3 curtidas

Por essas e outras que detonei o “passar” meus proventos federais. escrevi discorrendo sobre os motivos. E uma pessoa disse que isso e aquilo de benefício que eu tinha na conta, aqui não teria por não ser banco. Então eu não passo. Uma das coisas é uma situação desta. Eu iria na minha gerencia, ou seja, bano físico mesmo, e resolveria. Tá anos luz do banco físico ainda. Tem que percorrer um longo caminho. E por enquanto não vai substituir o banco tradicional.

A pior coisa numa hora dessas é você ter que fazer a operação e não conseguir e ter apenas um email como contato, nem 0800 tem. É o caso de recargapay e picpay, além de outros. Aqui, ainda não utilizei etas coisas e não sei. Umas duas vezes liguei no 0800 daqui para alguma dúvida e fui muito bem atendido, com rapidez e boa informação. Não tenho a reclamar. Agora, para uma situação de pagamento que você tem que fazer e tem que ter a resposta e você esperar até 24h para a resposta como o é em outras fintecs. Isso depõe contra este tipo de serviço. A pessoa anseia resolver a situação ali, não daqui um dia. Uma delas, pedi contato de volta e foi negado, além de não ter telefone nem 40.

Uso sempre DDA, para mim é de grande praticidade.

5 curtidas

Eu não entendi o porquê você acha isso. O DDA é uma funcionalidade que exibe todos os boletos gerados em seu nome. Na hora de pagar você não precisa escanear o código de barras ou copiar e colar no app para pagar. Você simplesmente seleciona o boleto no DDA e realiza o pagamento. Você deve ter confundido o DDA com DOC, esse sim é furada.

10 curtidas

Se você
deseja fazer o pagamento em outro local não pode, fica engessado e deve pagar ali.

@Marcoloko

fica engessado e deve pagar ali.

Você pode pagar em qualquer lugar que você queira.
Você não é obrigado a pagar no seu banco só pq está no DDA…

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Na verdade não. Você pode pagar em qualquer lugar. Você pode ter o DDA em todos os bancos que deseja. O DDA não muda em nada seu recebimento dos boletos. A única diferença é que o DDA reúne em um único lugar todos os boletos gerados em seu nome. Você escolhe usar ou não essa função.
É uma facilidade e grande. Hoje tenho registrado o DDA no banco Santander, no banco original e no mercado pago. Posso pagar em qualquer um dos 3 ou pegar o código de barras e pagar no Nubank por exemplo.

5 curtidas

Para mim o nubank serve muito bem, faço transferência grátis, pago boletos, e a conta do nubank rende mais que a poupança. Tenho conta em outros bancos tradicionais mas o nubank é mais prático. Eu não sou fanático.

2 curtidas