Nuconta - vamos falar a real, não serve!

Não tem nada disso mesmo. E na minha opinião nem deve ter. Prefiro ter 1 serviço de ótima qualidade do que 50 meia boca.

2 curtidas

A última agora do NÃOBank, é a linha de empréstimo pré-aprovada…“propagandeada” como a solução definitiva e descomplicada em relação aos outros bancos, blá, blá, blá…rsrs…SQN né!!! Rsrs…mais uma coisa que os clientes vão ficar esperando, esperando, esperando e esperando…rsrs. QUEM QUER APOSTAR ???

2 curtidas

Tá em fase de testes ainda, e ainda assim eu não precisei esperar, está disponível desde o dia que anunciaram no meu APP. :wink:

5 curtidas

Neste quesito preciso discordar. Ja peguei empréstimo, com uma taxa acessível, pausei na pandemia, renegociei, tudo de forma simples e rápido pelo app, tudo transparente.

5 curtidas

Seria muito bom se tivesse como usar o Nubank no computador. Através de um website (como você mencionou) ou um programa para Windows, Mac e Linux.

Poder guardar / resgatar dinheiro pelo PC, pagar fatura, fazer transferência, pagar boleto e etc.

É frustante ver que algumas pessoas, quando vêem uma crítica já pensam: “Se não serve, cai fora então!” Nem sempre trocar é a solução. Por exemplo se você tem uma boa casa, e com o tempo ela começa a ter alguns defeitos (o que você vai fazer? Comprar outra casa? E se não tiver dinheiro?), você não faria uma reforma nela?

Não queremos dimafar a empresa, de modo nenhum! Só estamos pedindo melhorias. Eu por exemplo, adoraria migrar de vez para a Nubank (não precisar de conta em mais nenhum outro banco), mas infelizmente, por falta esses recursos que você disse, não dá.

3 curtidas

Quando fiquei “sabendo” da linha de empréstimo pré-aprovada pela primeira vez, justamente pelo “aviso” no app, fui “testar” a contratação para ver se as taxas de juros realmente são, como anunciaram, “bastante competitivas”. Pois bem, fui lá td alegre, “pedi” um empréstimo “simbólico” (R$ 1.000,00) e ao clicar “enviar”…minutos angustiantes se passaram…e veio uma mensagem de algo como: “erro no sistema, tente novamente mais tarde…”…Ok…td bem, isso acontece. Mais tarde, ia tentar o mesmo…só que…KD O LIMITE PRÉ-APROVADO?? Desapareceu…sumiu, ninguém sabe, ninguém viu! RESUMO DA ÓPERA: Puxei uma cadeirinha e estou sentado até hoje (já fazem mais de 30 dias…) o limite voltar…kkkkkk. MAIS UM PONTO PARA A “MISTERIOSA ANÁLISE DE CRÉDITO” DO NÃOBANK…rsrs…

2 curtidas

Até o C6 (que é mais novo, menorzinho) já colocou débito automático de fatura. Quanto mais tempo passa sem débito automático fica mais na cara que o intuito é ganhar uns jurinhos com o esquecimento alheio.

4 curtidas

Ficou na memória de todos de todos o NU ter quebrado o paradigma da anuidade cartão.
Depois vieram outros agregando funcionalidades.
O NU ficou prá trás infelizmente, mas o fervor do passado continua e não sai da memória de muita gente.
Fui bancário muitos anos e sempre tive conta em outro banco além do que eu trabalhava.
Sabem porquê? Eu podia comparar e saber o que faziam melhor ou pior que eu.
Usei sempre a meu favor.

2 curtidas

Com relação a débito automático; não adianta só implementar se não tiver convênios. Um exemplo disso é o banco Inter que já disponibiliza débito automático porém poucos convênios e aí não adianta muita coisa. Minha conta OI tem desconto se cadastrado no débito automático, o Inter não tem convênio com a operadora oi, aí não adianta. Tenho que recorrer ao bancão.

2 curtidas