Os usuários de hoje buscam cada vez menos links e mais respostas, menos telas e mais voz, menos cliques e mais ação. A IDEIA: o nome foi simbolicamente relacionado a @CristinaJunqueira sócia do NUBANK (tem concurso nacional com premiação para escolher o nome). Ela é jovem e tem cabelo curto roxo. Entende e responde por voz (uma assistente pessoal no APP NUBANK). Moderniza o ME AJUDA. Libera o CHAT e XPEERS de milhões de dúvidas básicas. Tem capacidade de responder (sem enrolação) e eventualmente sugerir em antecipação às necessidades. É bem diferente! É mais uma uma ferramenta (ME AJUDA, CHAT, XPEERS permanecem) para o NUBANK atender milhões de Clientes. Ela ajuda! O Atendimento por contato, continua. ELA NÃO SUBSTITUI O ATENDIMENTO HUMANIZADO.
Criativo, ideia bem interessante.
i.a.’s estão se tornando cada vez mais comuns no dia a dia
Posso sugerir outro nome? NUBA ficaria bem melhor.
Claro O NUBANK poderia fazer um concurso nacional com premiação para a escolha do nome e aparência.
Obrigado! Comuns e facilita muito agente.
Eu não gosto muito desses bots, eles ficam enrolando e você tem que implorar para falar com um atendente real. Em minha opinião, as perguntas e respostas disponíveis no “Me ajuda” já fazem bem esse papel de ajudar.
“Nubia” (NUBank’s Inteligência Artificial) ficaria perfeito
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
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Amei
Concordo plenamente. A menos que seja um “MARTAN” (assistente inteligente da série OSMOSIS) eu até gostaria de ter um I.A… sei la o fato de ter pessoas te respondendo no NuBank é algo fantástico. Se mudar estraga, rs
Esse é um dos maiores problemas que encontro nessas assistentes de hoje. Não tem uma opção rápida pra vc falar com um atendente
NuCrise vc quiz dizer…
Interessante, porém tem de se tomar cuidado com o.nivel de interação pra não se tornar algo cansativa e improdutivo como vemos por aí…
Eu simplesmente odeio, todos que usei foi um sufoco para conseguir falar com o atendente.
A ideia é que NUCRIS não enrole responda. Seja mais uma ferramenta que ajude o NUBANK atender milhões de Clientes. ME AJUDA, CHAT e atendente real a qualquer momento permanecem.
O negócio é que no começo ela vai enrolar, e vai enrolar muito, até que a IA dela seja calibrada para dar um tratamento o mais próximo de um humano sendo um robô, é o aprendizado de máquina
igual a google esta fazendo com o ReCaptcha
Se for um assistente que tente substituir o atendimento humano eu não apoio, detesto ir solicitar atendimento e me deparar com um robô chato… um dos diferenciais é o excelente atendimento!
A menos que a opção de falar com um atendente humano não fique escondido como em muitos outros assistentes.
Bia, do Bradesco.
Alexia, do Amazon.
NubIA, do NuBank.
Aura, da Oi Velox.
Assist Google, Ei Cortana, Siri!
Todos eles são programados para executar Comando de Voz já pré definido!
Que coisa mais bebê!
Eu quero um sistema tipo Samantha do filme Ela.