NUCRIS assistente digital do NUBANK

#1

Os usuários de hoje buscam cada vez menos links e mais respostas, menos telas e mais voz, menos cliques e mais ação. A IDEIA: o nome foi simbolicamente relacionado a @CristinaJunqueira sócia do NUBANK (tem concurso nacional com premiação para escolher o nome). Ela é jovem e tem cabelo curto roxo. Entende e responde por voz (uma assistente pessoal no APP NUBANK). Moderniza o ME AJUDA. Libera o CHAT e XPEERS de milhões de dúvidas básicas. Tem capacidade de responder (sem enrolação) e eventualmente sugerir em antecipação às necessidades. É bem diferente! É mais uma uma ferramenta (ME AJUDA, CHAT, XPEERS permanecem) para o NUBANK atender milhões de Clientes. Ela ajuda! O Atendimento por contato, continua. ELA NÃO SUBSTITUI O ATENDIMENTO HUMANIZADO.

12 Likes
#2

Criativo, ideia bem interessante.

i.a.’s estão se tornando cada vez mais comuns no dia a dia

3 Likes
#3

Posso sugerir outro nome? NUBA ficaria bem melhor.

2 Likes
#4

Claro :+1: O NUBANK poderia fazer um concurso nacional com premiação para a escolha do nome e aparência.

4 Likes
#5

Obrigado! Comuns e facilita muito agente.

2 Likes
#6

Eu não gosto muito desses bots, eles ficam enrolando e você tem que implorar para falar com um atendente real. Em minha opinião, as perguntas e respostas disponíveis no “Me ajuda” já fazem bem esse papel de ajudar.

7 Likes
#7

“Nubia” (NUBank’s Inteligência Artificial) ficaria perfeito :joy:

8 Likes
#8

E o @Nubuddy !?! Assistente da Nucommunity e do Nubank

6 Likes
#9

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

2 Likes
#10

Amei :purple_heart::purple_heart:

#11

Concordo plenamente. A menos que seja um “MARTAN” (assistente inteligente da série OSMOSIS) eu até gostaria de ter um I.A… sei la o fato de ter pessoas te respondendo no NuBank é algo fantástico. Se mudar estraga, rs

2 Likes
#12

Esse é um dos maiores problemas que encontro nessas assistentes de hoje. Não tem uma opção rápida pra vc falar com um atendente

2 Likes
#13

NuCrise vc quiz dizer…

3 Likes
#14

Interessante, porém tem de se tomar cuidado com o.nivel de interação pra não se tornar algo cansativa e improdutivo como vemos por aí…

1 Like
#15

Eu simplesmente odeio, todos que usei foi um sufoco para conseguir falar com o atendente.

1 Like
#16

A ideia é que NUCRIS não enrole responda. Seja mais uma ferramenta que ajude o NUBANK atender milhões de Clientes. ME AJUDA, CHAT e atendente real a qualquer momento permanecem.

1 Like
#17

O negócio é que no começo ela vai enrolar, e vai enrolar muito, até que a IA dela seja calibrada para dar um tratamento o mais próximo de um humano sendo um robô, é o aprendizado de máquina

2 Likes
#18

igual a google esta fazendo com o ReCaptcha

#19

Se for um assistente que tente substituir o atendimento humano eu não apoio, detesto ir solicitar atendimento e me deparar com um robô chato… um dos diferenciais é o excelente atendimento!

A menos que a opção de falar com um atendente humano não fique escondido como em muitos outros assistentes.

2 Likes
#20

Bia, do Bradesco.
Alexia, do Amazon.
NubIA, do NuBank.
Aura, da Oi Velox.
Assist Google, Ei Cortana, Siri!
Todos eles são programados para executar Comando de Voz já pré definido!
Que coisa mais bebê!

Eu quero um sistema tipo Samantha do filme Ela.