NUFLIX - o que vocês acham?

@VitorBrandao , verdade as principais series premiadas, você não pode assistir.

4 curtidas

Isso eu acho meio difícil…

Concordo q poderia ter mesmo, e acho q é mais fácil de se conseguir (mas tbm não sei ne :sweat_smile:)

Hj em dia tem tanta plataforma de streaming, q acho q acaba ficando pesado se assinar mais de uma ou duas, apesar q tbm não uso nenhuma…

6 curtidas

@lorenatelles . Que tal comprar cupons de descontos, usando nucoins.
Tipo de 100 a 500 Nucoins, de 10% a 30%, em um cupom de desconto.

2 curtidas

Gostei da ideia, mas nunca será realidade até quando existir boa provedoras desse serviço.

O que o Nubank precisa fazer urgente é criar um plano de assinatura.

Nubank+

Assinatura Hbo max
Assinatura prime
Assinatura disney + Star+
Assinatura Netflix
Assinatura Paramount+

Essas 5 streaming por apenas R$49,90.

Se fizer isso, será o produto com melhor valor de investimentos e o mais retornavel financeiro possível.

Isso não é invenção. Ja existe o Meli+ que tem Disney e star gratis, os outros com desconto. Tudo por 18 reais.

Nada melhor do que envolver a Nucoin nessa @wennder.santos

6 curtidas

É um combo interessante :white_check_mark:. Porém o difícil é:
convencer todos eles, para tornar isso viável. É quase uma missão impossível ( pq alguns tem parceria com mercado livre e Netflix parceira com a claro). Se não tiver um contrato de exclusividade, nessa parceria. Tem possibilidade de acontecer :white_check_mark:

5 curtidas

O mesmo preço do Ultravioleta. Mas se for muitos pode ser melhor um ou dois populares como a HBO Max. :purple_heart:

8 curtidas

É completamente inviável e uma bela granada aberta no bolso. Fazer algo do tipo requerer capital estratosférico e de risco. Empresas gigantes como Amazon e Warner estão queimando caixa e apanhando no setor.

1 curtida

Excelente ideia @Lucas.R .

4 curtidas

Galera sempre com boas ideias

1 curtida

Os streamings disponibilizados no app do Nu são fruto de parcerias, ganha-ganha, estratégicas da fintech, criar um próprio seria como competir com os sócios, não cairia bem.

Poderia rolar uma parceria igual o Mercado Livre faz com o Disney+ e Star+

5 curtidas

Mas pra isso ou a empresa tem que queima o caixa, torrando o lucro ou o dinheiro dos investidores, ou aumentar o custo dos serviços (como aumentar os juros). Alguém vai ter que pagar essa conta.

1 curtida

Verdade @ree, boa ideia :clap:t5: :clap:t5:

4 curtidas

O mercado já tem serviços de streaming de mais, não precisa de mais um. Saudades de 2014 quando só tinha netflix e ele era mais que o suficiente.

2 curtidas