@VitorBrandao , verdade as principais series premiadas, você não pode assistir.
Isso eu acho meio difícil…
Concordo q poderia ter mesmo, e acho q é mais fácil de se conseguir (mas tbm não sei ne )
Hj em dia tem tanta plataforma de streaming, q acho q acaba ficando pesado se assinar mais de uma ou duas, apesar q tbm não uso nenhuma…
@lorenatelles . Que tal comprar cupons de descontos, usando nucoins.
Tipo de 100 a 500 Nucoins, de 10% a 30%, em um cupom de desconto.
Gostei da ideia, mas nunca será realidade até quando existir boa provedoras desse serviço.
O que o Nubank precisa fazer urgente é criar um plano de assinatura.
Nubank+
Assinatura Hbo max
Assinatura prime
Assinatura disney + Star+
Assinatura Netflix
Assinatura Paramount+
Essas 5 streaming por apenas R$49,90.
Se fizer isso, será o produto com melhor valor de investimentos e o mais retornavel financeiro possível.
Isso não é invenção. Ja existe o Meli+ que tem Disney e star gratis, os outros com desconto. Tudo por 18 reais.
Nada melhor do que envolver a Nucoin nessa @wennder.santos
É um combo interessante . Porém o difícil é:
convencer todos eles, para tornar isso viável. É quase uma missão impossível ( pq alguns tem parceria com mercado livre e Netflix parceira com a claro). Se não tiver um contrato de exclusividade, nessa parceria. Tem possibilidade de acontecer
O mesmo preço do Ultravioleta. Mas se for muitos pode ser melhor um ou dois populares como a HBO Max.
É completamente inviável e uma bela granada aberta no bolso. Fazer algo do tipo requerer capital estratosférico e de risco. Empresas gigantes como Amazon e Warner estão queimando caixa e apanhando no setor.
Excelente ideia @Lucas.R .
Galera sempre com boas ideias
Os streamings disponibilizados no app do Nu são fruto de parcerias, ganha-ganha, estratégicas da fintech, criar um próprio seria como competir com os sócios, não cairia bem.
Poderia rolar uma parceria igual o Mercado Livre faz com o Disney+ e Star+
Mas pra isso ou a empresa tem que queima o caixa, torrando o lucro ou o dinheiro dos investidores, ou aumentar o custo dos serviços (como aumentar os juros). Alguém vai ter que pagar essa conta.
Verdade @ree, boa ideia
O mercado já tem serviços de streaming de mais, não precisa de mais um. Saudades de 2014 quando só tinha netflix e ele era mais que o suficiente.