NuInvest e Nubank em um mesmo app

Onde pega o código do EasyToken no app do Nubank? Já que vão unificar o APP eu preciso desta informação.

4 curtidas

Tá na mão um artigo abaixo que explica sobre essa questão. :point_down:t4:

11 curtidas

O app do Nubank não utiliza Easytoken.

Ele é necessário somente para utilização do app da NuInvest.

2 curtidas

Sim, super confirmado. A própria NuInvest respondeu esta dúvida. Teremos uma conta investimentos dentro do app do Nubank na página Investimentos separado da conta de pagamentos

3 curtidas

Excelente notícia! Obrigado, Elan!

1 curtida

Isso. Creio que todo banco deveria ter um app lite para esse tipo de cliente. A idade pesa, o raciocínio fica lento para lidar com tantas complicações. Sem contar que hoje em dia é difícil confiar até em parentes, existem muitos casos de aproveitadores que usa o dinheiro dos velhinhos e vai torrar em farras.

1 curtida

Creio que o banco permita bloquear a funcionalidade investimentos no app e permitir apenas via web para clientes, que temem por sua segurança, possam usar em casas em outros dispositivos.

2 curtidas

Alguns pontos que senti falta logo de cara:

1- rentabilidade de cada ativo em % (inclusive renda fixa)

2- compra/venda a partir de unidades (atualmente só está ativo compra e venda com a inserção exata do valor)

3- para a renda variável o gráfico de preço no dia + preço médio de compra

4- ordenação dos ativos por a-z.

Esses são itens que considero essenciais, principalmente o 3, pois nem toda compra e venda feita tem o suporte da planilha no momento da negociação.

7 curtidas

Boas vindas à nossa Comunidade de clientes do Nubank @snozela

Apesar da comunidade ser formada quase que em sua totalidade por clientes do Nubank, eventualmente o time do banco pode dar uma passadinha por aqui e sugestões e contribuições são sempre bem vindas, inclusive à relatos que o banco já avaliou sugestões que partiram aqui da comunidade.

Muito obrigado pela interação e sugestões.

3 curtidas

Isso pra mim é algo crítico, e meu medo é ver gráficos bonitinhos de proventos e de rentabilidade e não ter nem opção de venda ao preço desejado… se a mudança já existe na compra por que essa demora na venda? E isso que é a funcionalidade mais essencial, gráficos a gente acompanha até em outros apps, é só um “plus” isso daí… enfim.

4 curtidas

Ainda não sei onde pegar o easytoken no app do nubank

2 curtidas

Atualmente você pega no App da NuInvest pra ter acesso ao Home Broker que creio que seja o seu caso, olhe esse artigo que mostra o passo a passo com prints, porque pelo o App do Nubank isso não é possível. :handshake:

9 curtidas

Eu já sei o que é o Easytoken e sei como ele funciona. Quero saber onde que gero ele no APP do NuBank?
Porque o app NuInvest vai se juntar ao APP do NuBank e se isso acontecer e eu precisar do Easytoken eu vou fazer como para investir online no HomeBroker?

1 curtida

Vão achar que estou só de hate, mas BBAS3 desdobrou e o novo preço da cotação está na Nuinvest certinho (à exceção do preço médio que é normal ficar distorcirdo). Já na Nubank né… bugou tudo e mostra como se eu tivesse o dobro de grana, como que vamos acreditar nessa integração? 7 de maio é logo ali, não é 31/12… bizarro. Antes que alguém diga que é só um errinho que logo resolvem, não era nem pra ter isso, na Nuinvest tá normal. Quero ver tirar o site e ate o HB e obrigar as pessoas a comprar nesse app bagunçado.

3 curtidas

Fora todos os meus dividendos que no nubank aparecem dobrados. Seria bom se eu tivesse ganhado o dobro de tudo :slight_smile:

2 curtidas

Ainda não pega.
vai continuar pegando no app do NuInvest , ate que acha uma total mudança
ate isso acontecer segue normal pegando no NuInvest.

4 curtidas

Isso ainda não foi divulgado como vai funcionar exatamente sobre essa questão, por hora pode ir usando normalmente, mas acredito que quando chegar o momento o Nubank dará mais detalhes.

11 curtidas

Eu realmente espero que essa evolução seja continua e faça jus a excelência de UX que o Nubank tem. Eu tenho 90% dos meus investimentos no Nubank/Nuinvest. Seria muito importante saber o roadmap dessas atualizações pois vocês cortaram a operação de opções e derivativos que são muito importantes para mim. Não dá para esperar muito tempo por isso, eu já estou cogitando mudar grande parte dos investimentos para outra corretora para operar de forma melhor.

4 curtidas

O que te faz pensar que isso vai voltar? Já existiam esses produtos e acabaram com eles. Vão concentrar tudo no app, mas não vai ter mais cara de corretora como na Nuinvest.

Um tempo atrás eu jamais faria isso, mas a Nubank não tá valorizando a sua própria corretora e ainda tá indo na contramão de outros players. Acho que ela só quer um app pro iniciante comprar e vender FIIs e por grana na caixinha…

1 curtida

Penso igualzinho a você

2 curtidas