NuInvest e Nubank em um mesmo app

Não consigo mais ver no App Nubank a Variação do Preço das ações num período maior que o diário. Antes era possível acessar uma boa variedade de períodos. Nem mesmo a própria ação Roxo34 do Nu é possível mais.

2 curtidas

Hum… Olhei aqui e estava funcionando semana passada os gráficos dos ativos… Acredito que devem estar passando por melhorias e logo, logo deve voltar a funcionar… :smiling_face:

Vamos aproveitar que final de semana, o mercado da Bolsa está fechado. :heart_eyes:

5 curtidas

Eu concordo contigo, a interface não está legal ainda, acho poluída e pesada e mesmo assim com poucas funcionalidades pra ajudar na usabilidade como as que você mencionou aí. É bom a gente cobrar por essas coisas.

Vou avaliar por alguns meses após a integração, meu maior critério vai ser a estabilidade, não quero surpresas e se eu notar que a coisa não tá bem é possível que eu transfira tudo para outro lugar e deixo a Nubank só como conta corrente principal.

1 curtida

Na verdade não está aparecendo os gráficos mais… pelo menos para mim sumiram e está aquela tela simples que você precisa clicar pra ver a variação do preço.

4 curtidas

Assisti agora.
E já fui conferir minhas aplicações pelo app da Nubank.
Eu acho que é questão de tempo pra Nubank encerrar a NuInvest e concentrar tudo num lugar só mesmo. Acho que quando tiver home broken.

4 curtidas

Oi Julia. Alguém aí do Nubank está preocupado com a segurança física dos clientes? Ao fundir o app Nuinvest com o App Nubank o cliente sairá com seu patrimônio financeiro inteiro no bolso. Já pensou a satisfação do criminoso ao apontar uma arma e manter o cliente sob sequestro por vários dias até esvaziar seus investimentos? Aos poucos vou retirar meus investimentos da Nuinvest (ou Nubank) e passar para outra corretora. Não quero correr riscos ao sair com meu celular nas violentas cidades brasileiras.

4 curtidas

Exatamente isso. Quando não tem liquidez a ordem é cancelada. Deveria ter a opção de manter por 24h ou mais.

1 curtida

Cara, bom dia!
Acredito que está por vir um site sim, na verdade está ficando cada vez mais provável que isso aconteça, já existe indícios fortes de que já estão em fase de desenvolvimento para o uso da conta bancária (para avançar para investimentos, é um pulo) que está em desenvolvimento (fase beta), segue o print e link: Resumo de faturas | Nubank Web App

Screenshot 2024-05-01 at 09.44.06

6 curtidas

Concordo 100% com você, eu decidi que vou manter onde estou e aguardar com bastante paciência por melhorias.

4 curtidas

Se isso está por vir tenho esperança de ver um site para investimentos também ou uma opção ali no caso… isso seria ótimo para nós.

1 curtida

Atualização 01/05/2024

Os meus dividendos já aparecem corretamente no app Nubank.

Só tô sentindo falta do filtro por ano, até o momento só temos a visualização mensal :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

:grinning::muscle:t2::clap:t2::clap:t2::grinning: excelente notícia que simplifica os investimentos convergindo para uma única plataforma e APP. Gostei da notícia ! :purple_heart:texto realçado

5 curtidas

Exatamente por esse motivo abri conta em outra corretora. Vou manter os atuais investimentos no Nuinvest que vai aparecer no Nubank, mas os novos somente em outra corretora.
Sinto muito, mas não acho razoável facilitar a vida do ladrão, conta do dia-a-dia e conta dos investimentos quero manter bemmm separados até em smartphones diferentes.

4 curtidas

Complexidade do frontend web maior que mobile???

A complexidade mobile é muito maior, web você faz deploy instantâneamente quando quiser, mobile leva algumas horas no Android e na Apple leva dias, semanas, é horrível. Fora ter que lidar com múltiplas versões da mesma aplicação, o que é muito complicado, inclusive cria complexidade no backend

1 curtida

Neste caso em especifico, sim. A interação depende exclusivamente do funcionamento do mobile. Tudo parece caminhar para um desafio de unir mobile com web, através de uma conexão simultânea. Depois, você abre o Site Beta do Nu para entender a dinâmica que estava querendo dizer!!


Ps: O futuro caminha para Web 3.0

5 curtidas

Gente, acho que ainda não sabemos para quais índices serão comparativos, espero que tenha o IFIX, coisa que sentia falta o NuInvest, mas aproveito para mostrar que descobri que além do que a gente já sabia de comparar com 100% CDI, vai ter outro indicador que é a poupança (desnecessário na minha opinião) segue o print

2 curtidas

3 curtidas

Podiam colocar os tipos de investimentos em renda variável tais como validade da ordem lançada(hoje, até cancelar,ate a data, no fechamento,no leilão etc).
Também na renda variável ter a opção de selecionar quantas cotas quer enviar pra executar a ordem e calcular automaticamente pela quantidade de cotas…
Possuir limite de garantias para investir, seria bem bacana se conseguirem fazer essas implementações no sistema.

1 curtida

Iago, no seu atualizou mesmo depois que apareceu isso? No meu app apareceu esse banner ontem quando entrei, mas a parte de investimentos não foi atualizada ainda.

2 curtidas

Ontem mesmo saiu atualização pro app nuinvest, isso pq daqui a alguns dias vai ser descontinuado.

1 curtida