NuInvest e Nubank em um mesmo app

Fala @Daniel_Spacof , um prazer falar com você, te sigo no YouTube!

Sim a parte de investimento atualizou mesmo, já tem umas 2 - 3 semanas, menos a parte de rentabilidade/ performance (em breve)
Lembrando que eu também achei que não tinha atualizado pq aquelas barrinhas em miniatura de rentabilidade não tinha aparecido ainda aparecido mas se você tocar em “total de investimentos” a nova área abre
.



2 curtidas

Deviam ter mantido a mesma interface no app do nubank, achei pior de utilizar.

2 curtidas

agora me surgiu uma duvida… se a Nuinvest / Easynvest vai continuar existindo, com cnpj e nosso numero de conta, se o app Nubank é só uma interface pra acesso a corretora que continua existindo, e se o que vai ser desativado e migrado pro app Nubank vai ser o app Nuinvest… isso quer dizer que o site Nuinvest vai continuar funcionando pela web ?
Seria otimo, nao perderiamos as facilidades de uso da interface pelo computador…

1 curtida

As funções não vão mais ser utilizadas no app da Nuinvest. O que vai poder ser usado é o home broker no site, somente.

“Por enquanto, o site da NuInvest continua ativo para resgates, operações via home broker, subscrições, transferências de custódia e para acessar o informe de rendimentos do Imposto de Renda.”

Informações no blog:

4 curtidas

sim, no app (aplicativo de celular) da Nuinvest nao… mas no site ( Acompanhar - NuInvest) ?
Numa dessas perguntas e respostas diz:

A NuInvest deixa de existir?

Não. A NuInvest continua a ser a corretora de investimentos do Nubank.

Porém, para facilitar sua usabilidade, os aplicativos do Nubank e da NuInvest estão se integrando em um só.

link:
( A NuInvest deixa de existir? – NuInvest)

3 curtidas

Opa! Obrigado, Iago! Valeu por seguir lá no YouTube :grin:

No meu app aqui esta área nova realmente ainda não está disponível, mesmo se toco em “total em investimentos” não aparece, aqui pra mim, do lado direito do texto “total em investimentos” ainda não aparece esse símbolo de maior (>).

Bom, só nos resta esperar, até dia terça, dia 07, acredito que o app de todos estarão atualizados.

5 curtidas

Boa tarde, com essa integração entre nuinvest e nubank, nao teremos mais Home broker?

O home broker vai se manter no site da nuinvest

5 curtidas

obrigado, pela info que me enviaram, logo a nuinvest será descontinuada!

4 curtidas

Mesma situação que a sua aqui, Daniel. Com o banner mas sem acesso a essa área nova. No aguardo.

3 curtidas

A área nova está acessível quando você toca em cima do “Total em investimentos”

4 curtidas

Mas só para quem tem o sinal de “maior que” (>) no final do texto “total em investimentos” como dito por Daniel acima.

3 curtidas

Por favor tragam a opção de exportar a carteira para o Nubank. Muita gente usava essa opção para fazer um controle pessoal dos investimentos. Na página inicial do NuInvest existia a opção “Baixar” e era exportado um csv contendo todos os investimentos atuais da carteira e seus valores.

8 curtidas

Olá @IagoMedeiros
Por enquanto, será possível acompanhar seu rendimento versus os principais indices do mercado, como CDI, poupança, inflação e IBOV.

Em breve essa tab de performance estará liberada para todos!

17 curtidas

Por enquanto nada mudou aqui na minha conta.
A fusão não era hoje?

5 curtidas

Até agora não mudou nada aqui pra mim também, consigo acessar o app da Nuinvest e o app do Nubank está igual. Pra mim ainda não foram liberadas aquelas telas novas de rentabilidade, patrimônio e proventos.

O que estranhei é que tinha uma atualização pro app do Nubank hoje disponível na PlayStore, atualizei, mas nada mudou :sweat_smile:

Só nos resta esperar, provavelmente ao longo do dia vai ter mais uma atualização disponível.

8 curtidas

Calma que o dia nem começou direito, o dia só acaba 00h :eyes:

8 curtidas

O app da NuInvest aqui já não é mais possível investir por ele. Foi pro saco!

8 curtidas

O meu também já integrou. Não consigo mais investir no app da Nuinvest. Só pelo Nubank agora. Pelo site (web) ainda consigo apenas consultar minha carteira.

11 curtidas

Triste perder um app leve e prático por um app lento e com layout por hora confuso, mas é isso. :face_holding_back_tears:

Tô dando um voto de confiança e espero não me decepcionar!

6 curtidas