NuInvest e Nubank em um mesmo app

Realmente é difícil, mas com certeza ainda virão muitos ajustes. Toda mudança sempre vai causar uma certa angústia, mas com o tempo vai se ajustar.

6 curtidas

Olá @Daniel_Spacof
Já te colocamos no rollout de todas as experiências. :wink:

12 curtidas

Obrigado pelo retorno, espero que consiga inserir o IFIX, entendo que ele também é um dos principais índices do mercado. :pray:t2::pray:t2:

2 curtidas


Atualizado!

6 curtidas

Ficou muito ruim. Alem da navegação ser mais complexa, cheio de varios e varios cliques para se chegar onde quer tem 2 problemas que no meu ponto de vista estao me levando a transferir meus titulos para outra corretora:

  1. Não tem opção de envio de ordens limite, somente a mercado. Isso e um absurdo.

  2. No antigo app da NulInvest voce montava uma lista de ativos favoritos e conseguia ver na lista a variacao percentual do preço no dia em tempo real de todos os ativos ao mesmo tempo. No app do Nubank vc tem que entrar em cada ativo e ainda selecionar que quer ver a variacao naquele momento.

A interface precisa ser totalmente refeita…

7 curtidas

Olá @Everton_Estracanholl obrigada pelo feedback.
Estamos super comprometidos a melhorar a experiência de investimentos no Nubank.

  1. Ordem Limite: você já pode fazer uma compra por ordem limite (está como valor desejado) e em alguns dias já liberaremos a venda por ordem limite também.

  2. Favoritos: já temos a feature de favoritos no app do Nubank. Ela está no fim da prateleira de investimentos. Os ativos ainda não estão em tempo real, mas mostramos o último valor disponível no mercado.

14 curtidas

chegou o dia 7, alguns pontos esclarecidos, e noticias ruins, do meu ponto de vista:

  • apesar de Nuinvest “continuar sendo a corretora do Nubank”, o acesso via web/ site nao funciona mais para investimentos, confirmando o que eu temia mas ainda nao estava claro, pensei que havia possibilidade de somente o aplicativo de celular do Nuinvest ser descontinuado.

  • por enquanto pelo menos, a experiencia de investir pelo aplicativo Nubank está pior do que pelo falecido site Nuinvest… por exemplo, tenho um valor para aplicar em um fundo, mas quero por exemplo, filtrar por liquidez, no minimo d+5… nao achei esse filtro na listagem de fundos do app Nubank.

  • Alem disso outros caracteristicas negativas, que achei q poderiam ser temporarias, somente na fase de transicao, por enquanto continuam emperrando o uso: falta do modo de lista, possibilidade de ordenar alternativas por data, rendimento, risco, etc; interface poluida com cliques/ toques demais pra chegar onde se quer, falta de filtros em geral, graficos de rendimento nos fundos por exemplo, impossibilidade de ter visao de conjunto como na tela do computador, de exportar extrato em planilha, e por ai vai. Algumas coisas da pra arrumar, mas outras parece que pra otimizar dependem de ter uma interface web.

Enfim, a experiencia no geral está pior, nao vejo qual a vantagem nessa mudanca toda, mesmo pra um usuario “nao avancado”, como eu… e deve ser pior pra quem usa mais renda variavel, por exemplo. Decepcionante.

6 curtidas

O meu app só não ta disponível a tela de performance… os outros já aparece faz uns dias…

1 curtida

Ideia péssima! Não tem função WEB com a integração dos investimentos. No site do nubank tem o mínimo possível de informação, até parece terra de ninguém. Vou ser obrigado a ver pelo celular, que saco!

3 curtidas

Voces PRECISAM colocar funcionalidades no web do nubank. De onde surgiu essa ideia maluca de querer obrigar a gente a ter que usar um app? RIP Nuinvest. Nunca deveriam ter comprado a EASYINVEST, saudades.

4 curtidas

Ficou muito ruim. Não tem fiis para investir pelo app. Acredito que muita gente vai migrar pra outra corretora.

5 curtidas

E as notas de corretagem?

Tem fundo imobiliário sim. Vai em bolsa de valores, clica em investir, aí pode buscar pelo ativo e tem uma aba de fiis tbm.

4 curtidas

Poxa vida, sem funcionalidade web fica difícil utilizar, a nuinvest aqui nao abre mais homebroker, o app da nubank para investimentos é bem limitado.

4 curtidas

no meu caso ficou bem complicado, eu gosta da nuinvest, mas depois de um tempo já nao consegui alugar minhas acoes, agora para utilizar ficou bem ruim tb, vou ser obrigado voltar para clear ou enviar para xp

@Yuri_Valins
As notas de corretagem você já pode encontrar no aplicativo do Nubank.

Segue o passo a passo:

12 curtidas

Aqui o HB segue normalmente

3 curtidas

Olá @hassibz estamos corrigindo o botão de “renda variavel” do site da NuInvest que leva para o Home Broker.
Por enquanto, se você clicar em “investir” e “home broker”, você conseguirá acessa-lo normalmente.

13 curtidas

Meu app da nuinvest tambem foi desativado e a prometida “experiencia personalizada para monitorização da carteira” segue indisponível (o gráfico de rendimento, aquela parte com proventos e tal). Mantem só o que já tinha que era a divisão em blocos e analise da distribuição.

4 curtidas

Obrigado

2 curtidas