NuInvest e Nubank em um mesmo app

Minha conta de investimentos continua inativa e não consegui negociar nada hoje. Procurando outra corretora depois de 16 anos de Easyinvest… Eu e mais 3 colegas.

6 curtidas

Achei onde disse, porém não gera um pdf com as informações de compra e venda de ações… pelo menos no meu não aparece…

@Yuri_Valins,

Na tela “Notas de Negociação” que a @Julia_Prado indicou você precisa selecionar, para filtrar, um período (mês inicial e duração) em que você tenha negociado.

Na tela vão aparecer as notas de negociação geradas naquele período, identificadas pela data e pelo número da nota.

Basta selecionar uma das notas e clicar em “Exportar nota”, e será enviado um e-mail para o seu endereço de cadastro com a nota de negociação anexada em pdf.

Confira aí se funciona pra você! :wink:

@Julia_Prado, @andreobueno, seguem sugestões de melhoria para esta tela:

  1. a possibilidade de selecionar múltiplas notas. No momento só é possível exportar uma nota por vez…
  2. na visão inicial já adequar o filtro para mostrar as últimas notas, ou deixar com os últimos 3 meses em vez de somente o mês atual
13 curtidas

Achei. Onde posso ver os proventos deste mês? Não encontrei.

2 curtidas

Teoricamente, naquela aba geral de investimentos (símbolo do cifrão $), quando na parte superior, ao lado de “total em investimentos” vai aparecer o sinal “>”, vc clica aí e te leva aos dados de proventos e curva de rendimento do seu patrimônio. Mas essa função por exemplo não está ativa para mim. Não consigo ver proventos previstos no momento, estou no aguardo. Já aparece para algumas pessoas.

3 curtidas

Obrigada, encontrei. Mas ainda não aparece deste mês de maio.

1 curtida

Este mês ainda não foram pagos os dividendos… Provavelmente começa a partir de 14 (dia útil) do mês.

7 curtidas

Pois é… Nesta tela de proventos aparecem os proventos pagos, mas não os previstos.
Na minha aparecem proventos que eu recebi em 02/05, mas eu tenho outros já previstos para este mês que ainda não aparecem.

@Dhani, a minha dica, como alternativa, enquanto os proventos futuros não aparecem no app, é usar a Área de Investidor no site da B3. Eu gosto bastante da visualização dos proventos lá.

14 curtidas

Não amigo, tentei hoje durante o dia e não consegui fazer do jeito que me passou… talvez estejam liberando aos poucos pro pessoal isso… mas se for isso mesmo ai complica quem investe…

1 curtida

Não tem do mês atual…

1 curtida

Coisas que mudaram até agora: um pequeno gráfico na página do $.


Uma pequena informação na página de “meus investimentos”

Na página de distribuição tbm está aparecendo este rendimento bruto

E a aba sobre performance agora tem uma tela informativa

Desculpe aí mas não gostei de nada disso. Pra mim não tem nenhuma mudança relevante e importante de verdade. Será que teremos só isso?

Eu queria tanto q na página de distribuição onde tem meus ativos da bolsa mostrasse o valor com atualizações em tempo real AO VIVO e preço médio pelo menos.
Novas de corretagem deveriam estar mais acessível tbm em alguma área dentro das páginas que abrem ao acessar alguma de nossas carteiras. Não lá na área de configuração

6 curtidas

Eita, acho que já deveria estar funcionando pra todos. Acho que vale o contato com o atendimento pra que eles possam tratar esse seu caso… :crossed_fingers:

10 curtidas

Dinheiro não aceita desaforo, não é um TikTok, facebook ou X, que podem falar que em alguns dias será corrigido.
Já abri conta em outra corretora, o saldo em dinheiro foi transferido para outro banco antes que integralizem com a conta corrente do Nubank, vou fazer a transferência de custódia e solicitar o fechamento da conta Nubank.
Poxa, se a migração não estava pronta, não matem o app da Nuinvest…
Uma vez que se perde a confiança…
Repito, dinheiro não aceita desaforo.

4 curtidas

Eu era cliente da Easyinvest. Acredito que muitos ex-Easyinvest seguirão pelo mesmo caminho por causa desta migração desastrada.

6 curtidas

acho que o Ao Vivo seria via Home Broker que pode ser acessado via site www.nuinvest.com

Mas realmente estão faltando muitas coisas a serem melhoradas (isso se forem mesmo)

Desabilitaram o app da NuInvest, porém pra acessar (ser mais rápido) vc precisa do token que está no aplicativo. Deveriam ter migrado o EasyToken tbm, ou não achei se existe no app do Nubank.

2 curtidas

Não precisa. A concorrência já oferece isso através do aplicativo. Basta usar o sistema da B3, mesma coisa.


Eu mesmo só invisto por aplicativo na concorrência pois o home broker do app do Nubank ainda está faltando muitas funções e melhorias

4 curtidas

qual corretora é essa @Usuario.N ?

Banco Inter. Mas na XP tbm é ótimo o home broker e organização @Diego_Dalmaso

4 curtidas

Misturaram tudo :sweat::sweat: