NUNCA aconteceu SORTEIO PIX da nubank #FRAUDE

No sorteio da segunda fase do pix houve um erro que não foi repassados aos participantes de forma clara e transparente como ocorreu e como foi resolvido, deixando bem vago a questão da segurança do sorteio. Desde então tenho entrado em contato com a nubank através do chat para ter acesso as informações, onde sempre é repassado que se houver algum problema que venha prejudicar o participante será resolvido, mas como eu irei saber que aconteceu algo de fato se não temos acesso a informações claras sobre o sorteio e outro acontecimento que me chamou a atenção foi hoje, onde entrei em contato pelo chat da nubank e durante o atendimento foi dito que NÃO HAVIA NENHUM SORTEIO e que NUNCA foi relizado nenhum sorteio por parte da nubank (segue print). Então… estou me sentido lesada como cliente devido ao ocorrido do sorteio e estarei buscando meus direitos quanto a esse assunto. Peço que se tiver mais algum cliente também se sentido lesado que faça o mesmo.!

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Hey, @Gao_2021.
Bem vinda à NuCommunity.
Veja só, na seguinte página web explica direitinho sobre o sorteio e dá todas as informações sobre a promoção. Inclusive sobre os ganhadores da primeira rodada e os prazos para a segunda fase.
A representante do Nubank pode ter se equivocado em dizer que não existe sorteio.

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não responde meu tópico.

Então, Gabriela…
Você poderia tentar entrar em contato com a equipe novamente para ratificar o que foi dito pela Kethelin?
Pode ter sido um pequeno equívoco.

Se o fizer, dá o retorno aqui pra gente, somos os maiores interessados nessas informações.

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PODE TER SIDO um equivoco? Como assim? ta em aberto a questão pra vocês se houve ou não sorteio? Vocês estão em dúvida se houve o sorteio ou não?

Hey, @Gao_2021.
Eu não falo pelo Nubank, sou um cliente como você e apenas colaboro aqui na comunidade.
Disse sobre um possível engano da Kethelin, que te atendeu.
Vamos aguardar, talvez um de meus colegas possa melhor te ajudar daqui a pouco.

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Ué, não houve sorteio? Não tem sorteio em andamento? Como assim? Palavras da própria atendente do Nubank? Vixi, treta braba essa eim, até eu fiquei zoado agora.

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Realmente o Nubank, não fez nenhum sorteio.
Eles usaram os números,que foram sorteados,pela Loteria Federal

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Nesse caso a atendente é quem não soube explicar então, deve ser aquelas que atendem logo depois do robô, isso só pega mal pro Nubank.

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Não é isso que diz as informações repassadas em e-mail e no próprio aplicativo… Usam claramente a palavra “sorteio”, resta saber se a funcionária deixou escapar a verdade. Não acredito que uma funcionária não está ciente do andamento da empresa para repassar informações aos clientes…

Não não, entrei em contato varias vezes e com vários atendentes, a diferença dessa pra os outros é que ela falou de forma clara que não houve sorteio os outros atendentes apenas enrolavam e não davam informações sobre o assunto.

Não somos funcionários do Nubank. Como o @ThiagoM disse, somos só clientes tentando entender a situação e se ajudar.

Não adianta “soltar os cachorros” na gente.

Eu também acho que a atendente se precipitou e forneceu informações incorretas, bem diferentes do que está sendo amplamente divulgado pelo Nubank.

Isso já aconteceu antes, de um atendente se equivocar e fornecer informações desatualizadas para um cliente. É algo que pode acontecer.

Recomendo que você entre em contato com a Ouvidoria e registre sua insatisfação.

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Não “soltei cachorro” nenhum e acho melhor você tomar cuidado com as expressões que você usa pra falar, apenas falei o que aconteceu educadamente, é um fato e está provado! Independente de ter sido equivoco ou não, a situação está completamente errada, por parte da Nubank por não ser transparente nas ações tomadas mediante ao problema no sorteio e por não repassar informações adequadas a seus atendentes e assim lesar o consumidor.

Você não é obrigado a responder meu tópico, mas é obrigado a ser respeitoso na sua linguagem se responder algo aqui!

:point_down:

Usar caps e cobrar explicações do Nubank para um cliente é sim, soltar os cachorros.

Se não conhece o significado da expressão basta pesquisar no Google.

Em nenhum lugar eu faltei com respeito com você. Até informei o que fazer para tentar resolver o problema, além de eu e outros estarmos tentando descobrir o porquê dessa resposta da atendente.

Você cria um tópico com linguagem enérgica mas ninguém pode responder? :thinking:

Tome cuidado você com o modo com que se dirige as pessoas. Eu achei seu tom desnecessário, mas mesmo assim não fui te “cobrar” como você está fazendo comigo.

Isso é uma ameaça?

Só pra ficar claro mesmo.

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Como você mesmo falou, você também é cliente e por esse motivo deveria entender e ficar do lado do cliente que se sentiu lesado com a falta de responsabilidade da Nubank em repassar informações e não vir me atacando como se o lado “equivocado” fosse o meu. Creio que tenha ficado bem claro a situação. Se você não pode me ajudar e entender a situação sem favoritismo com o banco, então muito obrigado pela sua não colaboração e passar bem!

Ué, cobrar satisfação de um erro de uma prestadora de serviços na qual eu utilizo é errado agora? Pensei que fosse direito do consumidor!
Meu tom foi desnecessário, mas que tom?? São palavras, você não pode criar uma entonação na sua cabeça e decidir que é a correta pra minha fala. O mal do brasileiro é não saber interpretar as coisas.

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Nem sempre o atendimento é realizado por funcionários internos. É muito comum a terceirização do atendimento remoto, tem empresas especializadas nisso. Então por ser um atendimento via chat, não temos como supor que era, de fato, um funcionário interno do Nubank.

Nós já questionamos a moderação quanto a isso, se tivermos alguma devolutiva sobre, postaremos aqui.

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Apesar de eu entender que a resposta da atendente foi bem esquisita e também querer uma posição do Nubank sobre esse caso, não cabe a você escolher de que “lado” eu tenho que ficar. A decisão e a opinião são minhas.

A situação ficou clara sim, tanto que estou tentando entende e ter um posicionamento oficial, assim como nossos outros colegas aqui da Comunidade.

Se eu conseguir alguma informação eu ou outro postaremos aqui. Mas isso para esclarecer a situação para outros clientes e não para você, que já mostrou pouca ou quase nenhuma cordialidade com quem está tentando ajudar.

Cobre da empresa, e não de outros clientes.

Concordo com você. Um ótimo exemplo são suas respostas nesse tópico.

Passar bem.

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Justamente por ser cliente não tô conseguindo entender esse azedume todo que tu está destilando com quem tá tentando de ajudar.
Afinal qual o motivo de tanta revolta? Tu acha que ganhou o sorteio mas não vão te entregar o prêmio?

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