NUNCA aconteceu SORTEIO PIX da nubank #FRAUDE

7 curtidas

Oi, Vitoria! Funcionários terceirizados ainda sim estão trabalhando vinculados a empresa (Nubank) e ainda sim representam a marca a partir do momento que estão respondendo o cliente através do aplicativo do banco. Terceirização não é desculpa para desinformação, por ser terceirizado o serviço devia ser ainda melhor já que a Nubank paga pra outra empresa desempenhar a função em nome do banco.

1 curtida

Então, @Gao_2021, eu também fiquei surpreso quando vi o seu print da conversa com a atendente do Nubank, mas como falei posteriormente, o que pode ter acontecido é uma desinformação por parte dela, se houveram outras que passaram a mesma informação, então realmente o Nubank está pecando nesse quesito. Entendo perfeitamente você, e até já passei por isso no Nubank, mas aqui só somos clientes, apenas damos opiniões, sugestões, tentamos oferecer o melhor caminho para que o pessoal do fórum consiga chegar onde ele quer, que é resolver o problema.

Resumindo, não somos funcionários, somos clientes igual você, tentamos nos ajudar mutuamente.

5 curtidas

Não to cobrando de clientes, você que veio responder com favoritismo ao banco!

Mas então chama o Celso Ursomanco e seja feliz ué. Vai no PROCON, contrata um advogado, corre atrás ué! Vir aqui na comunidade largar o cachorros como o @endydealmeida bem disse vai adiantar de que? Tu acha que o prêmio vai brotar na tua conta só por você vir aqui relamar?

5 curtidas

Terceirização é sinônimo de precarização. Por isso se questiona tanto a terceirização do serviço público (temos muitas reportagens sobre na televisão). Penso que alguém que está “de fora” do circuito tem uma probabilidade muito maior de não conhecer os procedimentos do que algum funcionário interno.

Receber um treinamento para atendimento é diferente de viver a rotina da empresa, penso eu.

3 curtidas

Faz o seguinte @Gao_2021 , “procura seus direitos como consumidora” e depois volta aqui contar pra nós o desfecho da história.

4 curtidas

Olá @Gao_2021, bem vinda à comunidade :purple_heart:

Primeiramente, pedimos desculpas pela resposta que você recebeu em nosso chat, realmente foi um equívoco e não está de acordo com o andamento da promoção.

Para dúvidas em relação a promoção “Tem WOW nesse pix” temos a página oficial, aqui – Onde postamos todas as informações e também a lista de vencedores (por lá é possível conferir os vencedores da primeira fase).

Para a segunda fase, realizada em 16/01, os vencedores já foram acionados e, em breve, postaremos mais informações para todo mundo.

A última informação relacionada que postamos na página oficial é essa aqui:

Auditamos nossa base de dados da promoção por conta de um problema identificado na atribuição dos números da sorte da segunda fase. Reforçamos que estamos tomando todas as providências necessárias para garantir a idoneidade da promoção e proteger a confiança que nossos clientes têm no Nubank. Estamos trabalhando diretamente com a Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (SECAP), órgão responsável pela regulamentação de sorteios no Brasil, para finalizar este processo o mais rápido possível, e nos comprometemos a reverter qualquer situação indevida.

O objetivo absoluto é garantir que nenhum cliente seja lesado.O sorteio realizado no dia 16/01 é válido e os cinco clientes sorteados estão sendo comunicados nesta semana. O processo ainda está em desdobramento e iremos compartilhar os próximos passos nas próximas semanas.

Agradecemos o seu contato em relação ao resultado da promoção, mas pedimos que se atente às informações da página oficial – Sempre que precisar, também pode nos contatar, através de nossos canais de ataendimento também.

E,pedimos um pouquinho mais de paciência que logo mais teremos as informações sobre os vencedores na paǵina oficial.

Qualquer coisa, é só nos chamar, viu?

14 curtidas

Tem gente aqui que deveria repensar a questão de estar em uma comunidade de AJUDA aos outros clientes, pois na ação “ajudar” é falha, a única coisa que fizeram aqui foi atacar e julgar de acordo com o seu favoritismo com o banco. Criaram um TOM pra algo ESCRITO e interpretaram como bem quiseram e como se fossem os donos da verdade da situação. A única coisa que fizeram aqui foi debochar, ironizar e diminuir a situação como se tudo não passasse de um pequeno mal entendido… mal entendido esse que foi julgado que teria sido por minha parte, mas, de acordo com o artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor, uma informação falsa capaz de dar uma ideia diferente da realidade do produto ou do serviço ofertado É CRIME e não fiz nada além do que o MEU DIREITO como consumidora do serviço prestado, que foi cobrar um posicionamento sobre a transparência do sorteio para os participantes, cujo não há transparência até o momento. Em nenhum momento falei de dinheiro ou premiação, apenas cobrei um posicionamento sobre o sorteio. Mas parece que todo mundo aqui é alienado o suficiente pra defender uma ação que está ERRADA apenas por ter sido realizada por um banco, se fosse ao contrário a situação, ou seja, eu fornecido informações falsas ao banco no mínimo eu seria enquadrada por Falsidade Ideológica, então… Sinceramente só não ver que toda situação é bem estranha quem não quiser ver, atrasos, informações contraditórias e falha no sorteio, funcionários desinformados. Ironizar meus direitos e a situação toda é muito fácil, já que estão tão friccionados ao ponto de não perceber que estão sendo manipulados, difícil é se colocar no lugar do outro e entender a frustração de saber que aparentemente o sorteio foi uma farsa. Vi que tem muito mentor da nubank bem acostumado a querer lacrar e responder os tópicos em tom de prepotência e sempre defendendo o banco com unhas e dentes, como se em qualquer acontecimento os clientes estivessem sempre errados e sempre dando razão ao banco, até em casos que tem provas explícitas que o banco errou como cliente. Desejo que evoluam como seres humanos e passem a ter a decência de entender os problemas que EXISTE antes de vir apedrejar e subir no altar do deboche pra querer fugir da situação, lembrando que ninguém é obrigado a responder nada aqui, então se tu és incapaz de responder com coerência e sem favoritismo é melhor que não responda. Entender o problema antes de responder é o mínimo, pois foram totalmente ignorantes quanto a isso. E se for pra responder com ironia, deboche e julgado, caso seja só isso que tenha a oferecer, então guarde pra você, que sua falta de irmanação não me ajuda em nada. #evolua #nãotenhoculpaseanubankomite #sorteiosemtransparencia #melhorem

Olá, Boa noite
Por qual motivo meu tópico consta como não listado?

Estou lendo esse tópico e tive até que me cadastrar porque dei muitas risadas.

É sério que o nubank criou uma legião de puxa sacos? Verdadeiros ISTAS por uma instituição financeira, sério mesmo? :sweat_smile:

Tem cara que se sente até ofendido quando alguém questiona as atitudes do banco. E ele nem trabalha no banco. :rofl:

Muito triste a situação desses sorteios furados do nubank, muito triste a resposta do suporte ao cliente do nubank e mais triste ainda um bando de marmanjo defendendo em um fórum uma instituição financeira sem rosto.

1 curtida

Sua mensagem está como spam, mas da pra ler… Meu tópico sobre o assunto também foi ocultado, só é possivel acessar com o link.

1 curtida

@Neil2k5

Sua postagem foi sinalizada por ofender pessoas da NuCommunity.

Você tem todo direito de questionar qualquer assunto aqui, mas sem ofensas pessoais.

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Onde?

2 curtidas

Nesse tópico, no último post.

Leia antes de falar as coisas

não foi pra quem não concordar,foi pra quem falar que estou defendendo.
só dei minha opinião de acordo com meu entendimento.

:metal::metal:

3 curtidas

Mas ele não citou nomes, diferentemente de você, que me ofendeu diretamente nesse seu post.

1 curtida

“tudo bem quando fazemos”

No post editado eu removi o seu nome. Mas mesmo se tivesse mantido o seu nome a impressão que tive que vc ficou até ofendido quando a moça questionou sobre algo do nubank (ela com razão ou não)

Para mim isso não é ofensa porque é a impressão que fiquei de todos vcs. Defendem uma marca como se trabalhasse nela, nem eu defendo a minha empresa como defendem aqui o Nubank.

Como disse antes, para mim o Nubank é um banco. Nada mais e nada menos, mas vcs tratam como “amigo” que ficam até nervosos quando alguém crítica algo do banco.

Imagine se o Itaú ou Bradesco tivessem pessoas que defendessem quando alguém fala mal, iriam precisar fazer hora extra.

Nubank pisou na bola do sorteio e seria melhor na minha opinião eles fossem mais transparentes e admitir o erro.

Mas essa é a minha opinião disso tudo.

1 curtida

Acaba ofendendo pois a moça veio com mil pedras na mão, cobrando de nós uma solução. Não somos funcionários da empresa e não fazemos parte dela. E só voltar os posts aqui mesmo nesse tópico e ver.

Não estamos defendendo a empresa cegamente. Eu até concordo que esse sorteio foi meio conturbado e esquisito, e também não achei que ele foi executado da melhor forma.

Mas acusar a empresa de realizar um sorteio fraudulento só para angariar clientes soa até mesmo meio fantasioso. O valor dos prêmios é uma fração do que o Nubank pode perder se eles forem pegos realizando uma fraude do tipo. Simplesmente não compensa.

E se existem provas o até mesmo indícios de que o sorteio foi mesmo fraudulento e nunca ocorreu, não adianta ficar bravo com os NuMentores aqui. Tem que ir na agência reguladora.

O problema é que às vezes a pessoa está tão enfurecida com algo que não parece ver claramente como agir.

4 curtidas