NuPay e Ultravioleta

Fiquei curioso :eyes:

4 curtidas

Para usar o Samsung Wallet precisa usar exclusivamente um celular Samsung ?

1 curtida

Olha, até onde sei sim, o Samsung pay é exclusivo para os aparelhos da mesma.

7 curtidas

Eu sempre fui fã de Samsung, gostava daquele Led de notificações que dá pra mudar a cor, ai conheci um Xiaomi e trai a Samsung kkkk

8 curtidas

Hahaha
Eu gostava tbm
Mas hj nem tem mais, a cor é na própria tela.

3 curtidas

A Xiaomi consegue prender o usuário muito bem, ainda mais agora com esse novo “sistema operacional” que achei bem parecido com iOS, acho que a tendência é ficarem ainda mais popular, só precisa olhar pro público brasileiro com mais carinho. :handshake:

5 curtidas

Óia só :eyes:

3 curtidas

Na hora de escolher meu smartphone atual, bati na trave com a Xiaomi. Porém, acabei ficando com a Samsung devido as funcionalidades, ecossistema e a disseminação da marca por aqui.

2 curtidas

O Hyper OS lembra muito mesmo os IOS e tem o harmonyOS da huawei traz um pouco do Android de referência.

Precisa mesmo, vai gerar uma concorrência forte com Samsung aqui no Brasil

4 curtidas

Ainda não entendi essa nova moda de colocarem “OS” no nome se usam Android como base, então seria mais UI, só se no futuro tem intenção de aos poucos abandonar a base. :rofl:

Exceção ao HarmonyOS Next que aí sim não tem base ao Android, é um sistema totalmente independente de fato.

5 curtidas

Eu acredito que o OS seja de operating system

Na huawei a referecia é em ui mesmo do Android

2 curtidas

Lembro na época que a Huawei sempre enfatizou que era uma interface diferente, porém, com suporte ao Android. Fiquei perdido :sweat_smile:

2 curtidas

Sim. A Samsung restringe o Samsung Wallet justamente pros aparelhos Samsung terem um diferencial em comparação à outros aparelhos Android.

Eu tenho o Poco F5 com HyperOS 1.0.3.0 uma mudança que eu notei e fazia falta (pra mim), era gravar a tela com ambos os áudios, sistema e microfone, agora tem, bugado mas tem kkkk

1 curtida

Olá! Ao usar o Ultravioleta através do NuPay, você receberá o Cashback de 1% e Nucoins normalmente, desde que a transação esteja de acordo com as condições e termos do programa de recompensas. É sempre bom verificar os detalhes específicos com o NuBank ou https://spribe2.com para garantir que você esteja elegível para os benefícios.

@PixelPioneer109, seja bem-vindo(a) à nossa Comunidade!

Esperamos que isso em breve se torne verdade, mas no momento não é. Compras feitas através do Nupay, mesmo que na modalidade crédito, seja UV ou não, não rendem Nucoins bônus.

4 curtidas

O maior desejo :face_holding_back_tears:

3 curtidas