NuPay pelo Shell Box ⛽- Vai de Gasolina ou Etanol?

Quando vi a notícia, @Edson_Bezerra, vibrei com essa mesma expectativa.

Mas … como não gera Nucoins. :disappointed:

3 curtidas

Pergunta boba…
Não dá para simplesmente cadastrar o cartão de crédito do Nubank no App do ShellBox?

2 curtidas

Dá sim, eu faço isso. Tem alguns lugares que geram cupom de desconto para pagar por lá. Fica uma beleza! kkkkkk

Cadastrando o cartão ainda ganho os cashback do cartão e NUCOIN

1 curtida

Se não me engano ele passou a gerar o cashback recentemente, nesses últimos meses.

3 curtidas

Calma @Guilherme-C. :slightly_smiling_face:
Inicialmente, o NuPay não gerava mesmo o CashBack UV, mas isso ficou no passado e atualmente já está gerando o CashBack. Fiquei tranquilo com relação a isto

Já a geração de NuCoins, ainda não está. Penso que a geração de NuCoins, deve ser realizada via NuPay através dos patrocinadores (essa ideia é viagem minha mesmo, viu. Minha e do @Manoel_Enio :rofl::rofl::rofl:)

Nubank, UV e Nucoins, ainda tem muito caminho pela frente. Ainda teremos inúmeros upgrades.

4 curtidas

Nupay, Nucoins e Ultravioleta: Esse trio precisa se encontrar e andar juntos! :joy:

5 curtidas

E precisa ser logo, @Manoel_Enio. :rofl::rofl:

2 curtidas

gente, como faz para vincular? estou tentando pelo app do Shell Box e na hora de clicar em “autorizar no app do nubank” ele me leva para o site do nubank para tirar um conta e pedir um cartão de crédito. não consigo vincular.

mas alguém com esse problema? alguém conseguiu resolver?

acabei de observar abrindo o chamado no app do nubank e no da Shell que por meses NINGUEM, nem da equipe do nubank e nem da equipe da Shell observaram que estava existindo uma falha para vincular a nossa conta do nupay com a conta da Shell Box, achei isso impressionante com o tamanho da falta de atenção em não ter observado que não estavam existindo nenhuma conta nova sendo vinculada entre essas duas contas e não deram atenção a isso. Aguardei por meses resolverem isso e nada foi feito, só foram resolver agora depois que eu abri um chamado para reclamar.

Não gera nem passando no crédito?

2 curtidas

Via Nupay, não.

4 curtidas

Aff :frowning:

2 curtidas

É só cadastrar um cartão virtual do nubank no aplicativo Shell Box que você recebe as nucoins

1 curtida

Recebi hoje no meu e-mail :smirk:

3 curtidas

Ow inveja… queria tbm.

3 curtidas