O Apple Pay chegou ao Nubank! 🎉

Aqui volta e meia pede senha também, mas só compras com valores mais elevados.

Acho que até uns R$200 nunca pediu senha.

5 curtidas

Uma vez questionei sobre isso no caixa se ela sabia sobre isso ela disse que depende da máquina vai entender

2 curtidas

Muito bom finalmente ver o Apple Pay sendo amplamente adotado! :tada:

8 curtidas

O @pedroh.nunes você usa o cartão virtual no apple pay em compras em estabelecimentos físicos? Pensei que o virtual fosse mais para usar em compras online e o físico para compras em estabelecimentos físicos, mas se não tiver problema usar o virtual (pelo apple pay) frequentemente nos estabelecimentos físicos (supermercado, padaria, etc) é até mais uma camada de segurança. Se puder esclarecer melhor. Valeu!

O cartão virtual pode e deve sim ser utilizado no apple pay, para realizar compras físicas, até como uma medida extra de segurança.
Inclusive com o cartão ultravioleta até pouco tempo atrás nem era possivel cadastrar o cartão fisico no apple pay, uma vez que ele não possui CVC, hoje em dia é possivel mas não recomendavel.
Caso seu cartão virtual seja clonado, em menos de 30s você consegue cancelar e emitir um novo cartão, o físico dependendo da sua localização pode levar mais de 15 dias para receber uma nova via.
Minha recomendação, sempre que possível utilize o cartão virtual, você não perde nada com isso!

4 curtidas

É pra ambos, tanto compra física como online. Particularmente não uso cartão físico faz bastante tempo, isso vale também na carteira digital, porque como pontuou @theodoro_dematte, acho bem mais fácil pra criar um novo em caso de clonagem e além disso o nosso planeta agradece, porque é menos um plástico no mundo. :handshake:

6 curtidas