Fui tirar o meu roxinho do bolso da calça após um rolê e me deparo com a imagem do pobre coitado dobrado no meio, vitima deste rolê insano.
Já pensei “vou pedir outro”, mas depois a consciência ambiental bateu e eu analisei ele, o chip está intacto, será que consigo usar ele normal? Seria menos plástico inútil no mundo e depois pensei em outra coisa, “o Nubank tem algo para o descarte correto dos cartões?”
Você ainda consegue utiliza-lo sem problemas?
Acredito que o ideal seja pedir mesmo outro, pois com o tempo os danos vão ser maiores (quebra do cartão) e isso dificultaria o uso.
Sua consciência ambiental é perfeita, mas nesse caso você poderia deixar o cartão no lixo reciclável. Assim o seu danificado não ficaria na natureza poluindo o meio ambiente!
@jessicateodoro tenta passar ele. Desamassa o máximo que puder e tente pra ver se passa normal. Muito legal seu pensamento sobre o meio ambiente. Se de tudo, a máquina não aceitar mais, vc vai ser obrigada a pedir um novo.
Quanto ao descarte, já ouvi falar do “papa cartão”, mas não são todos os lugares que tem, infelizmente.
Bom… tenta aí e conta p gte o resultado do rolê insano