🍔 O dia da gula 🍕

Uma vez meu namorado enfiou na cabeça q queria comer donnuts, olhamos no Ifood e encontramos um lugar q entregava onde ele morava e q tinha uma boa nota, era meio caro, mas as fotos eram bonitas e todos sabem q se come pelos olhos né :rofl:
Pedimos uns donnuts de oreo, doce de leite e um outro lá q nem lembro… Quando chegou e abrimos a caixa, tava tudo lindo, de fazer babar e TD, porém quando fomos comer…
Pensa numa decepção, não tinha gosto de nada, não podia nem dizer q era ruim, pq não tava com gosto ruim… Admito q pensamos até q tínhamos pegado covid, já q um dos sintomas é perda de paladar, aí fizemos um ovo mexido só pra testar e sentimos o gosto de boa… Pedimos pra um amigo q morava junto experimentar tbm, e ele falou a mesma coisa… No final, eu ainda comi um na base do ódio, mas jogamos tudo fora…

10 curtidas

Mermã seja menas! Deixar a cerveja vencer na geladeira naaaam, passa pra cá que bebo todxs

3 curtidas

Eu gosto muito pizza :pizza: mais gorda muito kkk Vida bonitos :heart_eyes:

1 curtida

Gente, eu só vim ler esse tópico pq achei que estavam dando comida grátis kkkkkkkkkkkk esses dias eu pedi comida no Ifood, mas foi só para usar o cupom de 25 reais que eles tanto me ofereceram, peguei um lanchão e uma porção de fritas. Ao todo seria R$40,98, porém paguei apenas o frete de 10 reais. Eu amei? Eu amei!

3 curtidas

:grimacing:acho q fui a única pessoa q emagreceu nessa pandemia. Desde criança perco a fome quando estou com medo, ansiosa,nervosa,agitada…enfim, essa pandemia provocou tds essas sensações em mim e óbvio me fez perder a fome, nada de ficar beliscando o dia inteiro,só as refeições básicas com alimentos saudáveis pra não ficar com a imunidade muito baixa e adoecer por qualquer coisa. Sério mesmo ,com toda tensão desses meses não consigui pensar em comida,muito menos em gulodices.:grimacing::person_shrugging:

3 curtidas

9 curtidas

Concerteza @MoniqueC quarentena e home office é uma combinação perfeita para engordar kkkkk.
Eu mesmo estou de home office desdo começo da Pandemia e de la pára cá engordei uns 9kilos kkkk. Perdi a forma…:grinning:.
Foi uma pena no começo de abril infelizmente adoeci com Covid 19 só que foi leve fiquei com fébre forte e dor no corpo :pensive:.mal conseguia levantar da cama …[quote=“MoniqueC, post:1, topic:322662”]
o MasterChef tipo eu hahaha

O Roxinho tá até novo ainda, porque foi tanta compra virtual que a gente mal tocou nele.
[/quote]

Meu Roxinho tbm rsrs ele está na Gaveta desde março só uso o virtual rsrs.
@MoniqueC 50 reais cada :pizza: pizza?? Tbm não dou kkkk.
Eu ganhei um voucher da empresa onde Trabalho de 150 reais gastei tudinho comprei aqueles frango frito do KFC sabe ? Kkk é ótimo…
E comprei umas duas pizzas do Pizza Hut sabe que são caras kkk
Esse é o benefício do home office :grinning::grinning::grinning:

3 curtidas

Nesta quarentena, por aqui todo dia virou o dia da gula.

3 curtidas

Eu sempre falo: dinheiro mais mal gasto na vida é com comida ruim kkkk dá mais raiva que tudo!

9 curtidas

Um ponto fora da curva hahahaha mas pensando bem, tá certinho!

2 curtidas

Acabei de comentar isso!

9 curtidas

Nossa, sim! Eu dei sorte que não engordei, não sei como!

2 curtidas