Uma vez meu namorado enfiou na cabeça q queria comer donnuts, olhamos no Ifood e encontramos um lugar q entregava onde ele morava e q tinha uma boa nota, era meio caro, mas as fotos eram bonitas e todos sabem q se come pelos olhos né
Pedimos uns donnuts de oreo, doce de leite e um outro lá q nem lembro… Quando chegou e abrimos a caixa, tava tudo lindo, de fazer babar e TD, porém quando fomos comer…
Pensa numa decepção, não tinha gosto de nada, não podia nem dizer q era ruim, pq não tava com gosto ruim… Admito q pensamos até q tínhamos pegado covid, já q um dos sintomas é perda de paladar, aí fizemos um ovo mexido só pra testar e sentimos o gosto de boa… Pedimos pra um amigo q morava junto experimentar tbm, e ele falou a mesma coisa… No final, eu ainda comi um na base do ódio, mas jogamos tudo fora…
Mermã seja menas! Deixar a cerveja vencer na geladeira naaaam, passa pra cá que bebo todxs
Eu gosto muito pizza mais gorda muito kkk Vida bonitos
Gente, eu só vim ler esse tópico pq achei que estavam dando comida grátis kkkkkkkkkkkk esses dias eu pedi comida no Ifood, mas foi só para usar o cupom de 25 reais que eles tanto me ofereceram, peguei um lanchão e uma porção de fritas. Ao todo seria R$40,98, porém paguei apenas o frete de 10 reais. Eu amei? Eu amei!
acho q fui a única pessoa q emagreceu nessa pandemia. Desde criança perco a fome quando estou com medo, ansiosa,nervosa,agitada…enfim, essa pandemia provocou tds essas sensações em mim e óbvio me fez perder a fome, nada de ficar beliscando o dia inteiro,só as refeições básicas com alimentos saudáveis pra não ficar com a imunidade muito baixa e adoecer por qualquer coisa. Sério mesmo ,com toda tensão desses meses não consigui pensar em comida,muito menos em gulodices.
Concerteza @MoniqueC quarentena e home office é uma combinação perfeita para engordar kkkkk.
Eu mesmo estou de home office desdo começo da Pandemia e de la pára cá engordei uns 9kilos kkkk. Perdi a forma….
Foi uma pena no começo de abril infelizmente adoeci com Covid 19 só que foi leve fiquei com fébre forte e dor no corpo .mal conseguia levantar da cama …[quote=“MoniqueC, post:1, topic:322662”]
o MasterChef tipo eu hahaha
O Roxinho tá até novo ainda, porque foi tanta compra virtual que a gente mal tocou nele.
[/quote]
Meu Roxinho tbm rsrs ele está na Gaveta desde março só uso o virtual rsrs.
@MoniqueC 50 reais cada pizza?? Tbm não dou kkkk.
Eu ganhei um voucher da empresa onde Trabalho de 150 reais gastei tudinho comprei aqueles frango frito do KFC sabe ? Kkk é ótimo…
E comprei umas duas pizzas do Pizza Hut sabe que são caras kkk
Esse é o benefício do home office
Nesta quarentena, por aqui todo dia virou o dia da gula.
Eu sempre falo: dinheiro mais mal gasto na vida é com comida ruim kkkk dá mais raiva que tudo!
Um ponto fora da curva hahahaha mas pensando bem, tá certinho!
Acabei de comentar isso!
Nossa, sim! Eu dei sorte que não engordei, não sei como!