O diferencial do Nubank acabou 2019/2020

Aquele Neon que é um rolo sabe aquele azul ???
Fiz só para testar mais tirei os 30 reais da Conta e cancelei pois vi que eles tem milhares de reclamacao sobre dinheiro preso e não devolvem a meses pulei fora rs

Os outros bancos digitais oferecem o aumento do limite através de investimento… No nubank nada!!!

1 curtida

É outro que também conheço clientes… mas, no momento, eu também nao teria coragem! :laughing::sweat_smile:

Ola pessoal, acredito que há aqui algum engano, a nubank está ótima para mim, sem sombra de dúvidas, não me veio até o presente momento vontade nenhuma de abrir conta em alguma outra instituição, acredito que a empresa vai se desenvolver conforme o seu tempo, pois além de tudo é necessário recursos para isso, e nem mesmo a IPO foi aberta ainda, ainda há o capital investido na empresa, e a questão do lucro está longe em vista dos benefícios que nos é dado, não boicotem a empresa, auxiliem no seu desenvolvimento apenas, obrigado.

2 curtidas

A concorrência chegou chegando… Cheio de novas ideias… Nubank não pode agregar todas… Necessitaria de grandes aportes financeiros…

1 curtida

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Nubank O Futuro é Roxo?Que futuro é esse?
Não tem uma Taggy para pedágios. Cobra 6,50 por saque . Não é compatível ao Samsung pay e Apple Pay. Não tem um sistema para transferencias internacionais.
Não entendo que Futuro é esse.
Parece que o Nubank só está focando na Colômbia e no México e deixou de evoluir em seus produtos aqui no Brasil onde tudo começou…
O Futuro Roxo é hoje e não amanhã!!!

1 curtida

Palavras do próprio Velez, a Forbes:

“Se tivéssemos a visão de montar uma empresa para ser vendida em três ou quatro anos, talvez a gente lançasse 50 produtos diferentes de saída para parecer que estamos fazendo muita coisa e vender. Mas não é o caso.”

“Estamos construindo algo passo a passo, uma empresa que ainda estará por aqui nos próximos 50, 100 anos”

Fonte: Forbes - Os segredos da revolução roxa!

A empresa é no momento o que podem ser.
Amanhã (futuro) deverão ser o que querem! (ou queremos)

Paciência é uma virtude!

21 curtidas

O Nubank é bom? SIM! Pode ser ótimo? SIM! Acredito que as melhorias vão chegar… Aos poucos vão ser implementados novos recursos. :purple_heart:

11 curtidas

Oh céus, oh vida, oh azar!

BJ6qnZ

11 curtidas

pq fazer esse post na comunidade de uma instituição financeira? se você é cliente e usa os serviços da instituição financeira…

enfim a hipocrisia… :man_facepalming:

3 curtidas

Também acredito que não faz sentido @anon3465455 :sweat:

Mas só vamos fazer a diferença se procurarmos entender a dor do cliente.
Acusá-lo ou diminui-lo não fará a diferença que precisamos.

Cortesia, tato e boas palavras nos levam mais longe… e com amigos do lado!
Desfrutar de “um futuro banco… sozinho”… não tem graça!

Vamos fazer a diferença esclarecendo dúvidas de QUEM QUER SER AJUDADO!
Agora, se a pessoa não quiser ajuda, apenas “sorria e acene!

[ponto]

7 curtidas

eu te entendo…
a minha intenção não é agir com grosseria e sim abrir os olhos da pessoa para que ela não tenha mais essas atitudes…

bom dia e uma ótima semana p/você

4 curtidas

Não é o caso do usuário em questão.
Ele quer apenas lamentar-se eternamente.

8 curtidas

Este tópico foi aberto automaticamente após 3 dias.

Entendo sua opnião!

Mas comentei como forma de ajuda. [ Entenda! No “meu” interesse de ajudar]

A expressão QUEM QUER SER AJUDADO!
Não me referia a ele especificamente! Foi de forma geral!

Se achasse que meu esforço não valeria a pena, apenas ignoraria a postagem dele, mas nunca responderia o post com críticas.

A ideia é ajuda-lo a pensar de forma diferente.

Mas caso eu ache que ele não merece ajuda, eu não o informaria nem o criticaria, apenas o ignoraria com seus próprios pensamentos.
Sem tacar fogo no parquinho! Entende?

:smile: :v:

3 curtidas

Pra mim o diferencial está na facilidade no uso do cartão virtual. Imbatível. Só uso Nubank para cartão virtual.

2 curtidas

Falou tudo! Nenhum atendimento se compara ao do Nubank, e isso me fidelizou ao roxinho. Hoje trago o máximo de pessoas que posso para o lado roxo da força kkkkkk sem complicação, sem letras miúdas. Porém, sempre vou torcer para que cresça cada vez mais e possa voltar a inovar novamente.

7 curtidas

Tamo junto @pequidegoias!
:fist_right: :fist_left:

3 curtidas

@anon3465455 eu sou cliente do Nubank a 5 anos e vi que o Nubank está muito devagar de um tempo para cá e que sim existe burocracia sim nessa instituição…
Pode não ter existido no começo mais agora tem