O Empréstimo cai na hora?

O Valor do Empréstimo que eu solicitar vai cair na mesma hora? Quero solicitar um empréstimo e não sei se vou receber agora. Quem souber me avisa por favor, muito obrigado galera! :grin:

5 curtidas

Sim, entra na conta na hora.

5 curtidas

Nem se preocupe, quando tu piscar os olhos, o dinheiro já vai tá na sua Nuconta.

6 curtidas

Hahaha, obrigado brother!

2 curtidas

Obrigado man!

1 curtida

Sim entra na conta o valor na hora

1 curtida

Tranquilo Mano, Tmj :handshake:

1 curtida

Sim! Em uma piscadela já estará na NU🤩

2 curtidas

Como faco pra fazer o emprestimo

Você solicita o empréstimo pelo app, mas nem todos tem acesso porque está em fase de testes. Pra saber se você têm acesso ao empréstimo é só conferir se o card empréstimo aparece na tela inicial do app.

1 curtida

Solicitei o meu é esta em análise :thinking::thinking:

2 curtidas

Só fica em análise e depois some!! Pura enrolação!

2 curtidas

Moça você conseguiu o empréstimo?

1 curtida

A análise serve para determinar o nível de risco de cada cliente.

O valor mostrado no aplicativo é pré aprovado. No momento da solicitação o Nubank faz uma análise mais completa, onde eles podem aprovar ou negar a liberação do empréstimo.

O valor x que fazemos a parcela é o valor real que vamos pagar? Ou muda o valor por conta dos juros?

Você vai pagar exatamente o que foi contratado, que o valor solicitado mais os juros do período escolhido ( referente ao número de parcelas)
Faça uma simulação no App, para poder entender melhor.
:sunglasses::wink::+1:t3:

1 curtida

Eu quero 5mil reais qual parcela?

Obrigado.
Mas, por exemplo: Fiz a simulação de R$ 3.200,00 parcelado em 10x de R$ 381,09.
10x381,09 = 3.810,97 que seria o total já com juros. Por mês eu só pagaria os R$ 381,09? Ou pagaria R$ 381,09 + 2,95% ao mês que daria R$ 392,33?

1 curtida

Valor contratado: 3200,00 + (juros do período) = R$ 3810,97 .
R$ 381,09 é o valor da parcela que você vai pagar.
:sunglasses::smiling_face::+1:t3: