Toda vez me iludem 🤡

3 curtidas

Boa tarde, dessa vez o próprio App respondeu, mas é bem isso que foi dito, o modelo do Nubank mudam com frequência baseado nas análises, se tiver interesse é sempre indicado planejar e avaliar se os juros são atrativos para pegar quando surgir uma oportunidade, vou deixar um link do blog que esclarecem um pouco mais sobre o empréstimo, mas fico na torcida que consiga um. :handshake:

20 curtidas

Algumas entidades financeiras optaram por definir como crédito/empréstimo crédito pré-aprovado, o valor disponibilizado na Guia Crédito, bastando que o cliente aceite o contrato e consolide a operação.

No caso do NU, ao que se observa, por se tratar de um banco digital, esse tipo de análise, eventualmente, ocorre em tempo real, a definição é um tanto diferente.
Embora o termo “Pegar Emprestado” possa estar disponível na tela inicial, a análise inicia quando o usuário clica no atalho, podendo ou não ser concedido o crédito.

15 curtidas

Já ocorre uma análise prévia automática, mas com informações mais simples de decisão acredito eu, quando de fato você demonstra interesse é que uma análise mais aprofundada é feita pra disponibilizar o valor.

14 curtidas

Oi @Alexandre_Salles seja bem-vindo de volta à @NuCommunity

No artigo compartilhado pelo @ranielreis, tem um trecho que diz assim:

“No nosso app, oferecemos a possibilidade de simular empréstimo em tempo real: dentro do valor pré-aprovado que liberamos para simulação”

Minha leitura do trecho vai muito ao encontro do que falou o @ree. Ao que tudo indica, o valor mostrado no app é composto por análises mais superficiais e se trata ainda de uma valor “pré aprovado” apenas para a simulação de taxas e parcelas.

Quando se solicita, aí sim, dentro deste valor, se faz análises mais aprofundadas naquele momento e isso pode finalizar com a concessão do empréstimo ou não.

4 curtidas

Isso é muito chato, acabei de passar por isso, após a simulação, o empréstimo foi recusado.